

Resumo - 2a. Temporada
A partir daqui, já não temos mais a Meilin no desenho, infelizmente. Essa temporada é marcada pelo aparecimento da Professora Mizuki Kaho, e com elas surgem muitas perguntas. O elemento da Lua começa a ter grande influência nessa temporada, e Yue é citado pela primeira vez.
O relacionamento de Sakura e Shaoran começa a melhorar. Ele ainda não está babando por ela, mas pelo menos não olha mais feio pra ela. Eles já estão muito mais amigos e começam a traalhar juntos direito.
A temporada termina com a captura da última Carta Clow e com o julgamento de Sakura por Yue. É nessa temporada que algumas das mais poderosas cartas são capturadas.