|
FALANDO
EM TEMPO
Quem
sabe o que é o tempo?
Eu não sei! Nunca tive tempo pra pensar no tempo.
Tem tempo bom, tempo chuvoso, tempo ventoso.
Maravilhoso é aquele tempo de ser dengoso.
Quando
criança, brinquei no tempo.
Mocinho fiz o meu tempo.
Virando homem fiquei sem tempo.
Envelhecendo perdi meu tempo.
Cadê
o tempo, que eu sem tempo,
desperdicei pensando o tempo que há de vir.
Se o tempo não me bastava,
por que olhei o tempo a se ir.
Enquanto
ainda tenho tempo,
quem sabe paro no tempo
e faço do tempo um brinquedo,
pra que o tempo não me dê medo.
Só
o tempo não se gasta,
parece coisa tão vasta,
coisa que nunca termina,
Tempo nunca tem esquina.
Há
tempo de ser soldado.
Há tempo de se ter dor.
Há tempo de ser amado.
Há tempo de dar amor.
Penso
no tempo que passa
e no tempo que já passou,
sinto-me como uma passa
que o velho tempo secou.
Assim
o tempo se vai,
parece até uma vingança,
sinto saudade do tempo,
que agora é só lembrança.
|