Xamanismo
"O
mundo está demais conosco; tarde e cedo,... Tendo e gastando,
desperdiçamos o nosso poder;... Pouco vemos na Natureza que
seja nosso;... Por bem pouco desfazemo-nos de nossos Corações."
Wordsworth

"Ah!
meu Coração... não posso desfazer-me de você... nem por pouco,
nem por muito... Na Natureza, nada é meu... Mas, é meu o direito
de contemplá-la... preservando o meu Coração e sabendo que
um dia passarei e nada levarei, a não ser ter usufruído apreciá-la...
e Amá-la... pois, os meus sentimentos permanecerão nas Flores,
Montanhas e Matas que vi e que Amei... nelas ficarão o meu
Amor..."
Melody