Xamanismo Arte e Xamanismo Lendas Nativas Falam os Nativos

Guerreiros do Arco Íris Links Recomendados Lista de Livros

Aparecerá ainda... O Lobo diante de ti... Toma-o como irmão... Porque o Lobo conhece... A ordem das florestas... Ele te conduzirá pela estrada plana... Até um filho de um Rei... Até o Paraíso

CANTO ROMENO

"Sempre tive o xamanismo em meu íntimo, desde que era criança, embora eu só pude ter consciência disso quando fiz 25 anos. Desde então percebi que ele era uma parte de mim que sentia faltar e que buscava sem saber."

Dedico este site aos irmãos que me iniciaram nesta jornada, ao espírito dos Lobos, Falcões e Águias, aos ancestrais que transmitiram este conhecimento boca boca, a Mãe Terra e ao Grande espirito.

Meu nome é Robson, moro em São Paulo capital, nascido em 1967. Venho praticando e estudando xamanismo desde os 25 anos, época em que conheci Tom Pinkson, um psicólogo americano e praticante do xamanismo. Fui iniciado junto a um grupo de amigos na prática do xamanismo por ele, com quem trabalhamos por sete anos.

Parece um bom tempo, mas ainda me considero um aprendiz. Nasci em uma sociedade que acredita que a realidade que "vemos" com a razão é a única que existe. É difícil para nós que vivemos em um mundo dominado pela matéria, razão e medo, acreditar em outros tipos de realidade.

Antes desse período dos 25 anos da minha vida, já havia lido alguns livros da obra de Carlos Castaneda, gostava de ler seus livros, mas ainda assim achava que tudo não passava de ficção. Até que acabei por obra do destino encontrando e participando de experiências muito parecidas com as dele e de outros escritores, então não pude mais negar. Percebi que a vida é feita de muitas camadas de realidade.

Agora estou aqui, seguindo este caminho, que serviu para mim. No xamanismo encontrei muitas respostas para minha vida, entendi porque desde criança tinha uma ligação muito forte com animais, natureza, sonhos e visões. Isso mudou minha vida para sempre, e sei que ainda tem muito a mudar.

Senti necessidade de compartilhar o que me foi passado da melhor maneira que puder, descobri que quando compartilhamos algo, estamos aprendendo, quando alguém compartilha conosco também aprendemos, este site faz parte dessa necessidade, e também de encontrar pessoas que estão ou querem seguir este caminho, para troca de experiências e amizade.

Ele não tem a pretensão de ser nenhuma verdade absoluta, pois o caminho do xamanismo é o caminho do coração, o que é verdade para cada um. Espero que ajude as pessoas a encontrar também a verdade que procuram.

Que esta conexão ajude na restauração do Arco Sagrado da Vida.

Obrigado por visitarem o site, Paz no Coração de todos!

Mitakuye Oyasin! "por todas as nossas relações!"

AHO!

pequeno Lobo / 2001

© 2001 - pequeno Lobo
Hosted by www.Geocities.ws

1