Seja bem-vindo!

Sociedade Esportiva Palmeiras -> (www.sociedadeepalmeiras.cjb.net)

Um time de salto alto

O segundo jogo do Paulistão frente ao Marília mostrou um Palmeiras que nós não estamos acostumados a ver. Desde a disputa da Série B que eu não vejo uma atuação tão fraca do nosso time. O que teria provocado isso?

Provavelmente, excesso de confiança. Embalados pela conquista da Série B e pela excelente estréia contra o Paulista, onde uma goleada não era esperada, os garotos palmeirenses se encheram de confiança e se acharam os melhores do planeta.

Esse sentimento colocou um time apático em campo, um time sem raça, que fez apenas um gol em um pênalti que não existiu. Tudo bem que esta derrota não é o fim do mundo, lógico que não! Nosso time mostrou que tem, e muita, qualidade para brigar pelo campeonato. Os belos gols de Muñoz e a obra-prima olímpica de Correa encheram os olhos dos amantes do futebol.

Mas, apesar dessa bela atuação, o que deve existir na cabeça dos jogadores é a consciência de que eles não chegaram a lugar nenhum ainda. O acesso do ano passado não foi mais do que uma obrigação e, se eles quiserem continuar no coração dos torcedores, vão ter que correr, mas correr muito mesmo, para voltar a conquistar os títulos de expressão que nós, palmeirenses de coração, estamos com tanta saudade de comemorar novamente.


Voltar Colunas Cássio
Voltar Colunistas

1