Esses dias ouvi um comentário sobre a forma como o Mustafá administra o Palmeiras. Fiquei impressionado com o pensamento ultrapassado que o nosso presidente queria adotar em sua política admininstrativa: a censura.
Os conselheiros, diretores, os funcionários do Palmeiras não podem, em hipótese alguma criticar a administração do Sr. Mustafá e muito menos desaprovar alguma atuação ruim da equipe palmeirense dentro de campo. Parece que estamos voltando mais de vinte anos no tempo. Onde está a liberdade de expressão adquirida pelo povo brasileiro? Onde está a democracia?
Sinceramente, isso é uma atitude de alguém que já não sabe mais viver em sociedade. Para o bem do Palmeiras, essa mudança que seria feita no estatuto palmeirense foi caçada pela Justiça, mas mostrou o quanto a diretoria palmeirense está parada no tempo e como uma mudança na cadeira presidencial faria bem ao nosso futebol. Enfim, está na hora do Mustafá sair do cargo e entregar o desafio para uma pessoa com idéias novas, porque quem fica tanto tempo na mesma posição não modifica seus pensamentos e, consequentemente, atrapalha aqueles com boas intenções e que estão chegando agora.