Ambiente

 

Home
Eu
Karaté
Skate
BMX
NASCAR
Hacker
Pensamentos
Ambiente
Electronic
Yin Yang
Sonetos
Links

 

Ambiente | Hemp | Sheel

 

    O HEMP

    A hipocrisia e a ignorância mundial

    Numa altura em que é moda falar de ecologia.
    Acho que se deve informar as pessoas daquilo que está ao seu alcance na tentativa de salvar o mundo.

    O HEMP é uma planta que pode resolver quase todos os problemas ambientais e económicos.

    Esta planta produz :

    Papel
    Um acre de HEMP produz 4 vezes (!) mais papel do que um acre de árvores, esta planta demora apenas 6 meses para crescer (!), as árvores demoram dezenas de anos a crescer e esgotam a terra, enquanto o HEMP a fertiliza. Mais tarde as terras podem ser usadas para cereais, etc...

    Combustível
     O HEMP produz mais metanol (utilizado, por exemplo, nos carros de formula 1) que qualquer outra planta. Se um país usasse só uma pequena parte das suas terras para produzir combustível, o país podia ser auto-suficiente (!), deixando de importar (e fazer guerras) não poluindo assim os mares, e o ambiente. Toda a gente sabe que as lesões na camada de ozono e as chuvas ácidas são causadas por combustíveis fósseis, o HEMP pelo contrário não tem nenhum efeito nocivo no ambiente, consome dióxido de carbono em vida para depois ao ser queimado o libertar, fazendo o ciclo natural.

    Plástico
    Sim, o HEMP também produz celulose!

    Roupa
    As primeiras calças Levis foram feitas de HEMP, ganhando assim a sua fama de calças resistentes.

    Comida
    As suas sementes têm um alto teor de proteína.

    Medicamentos
    O HEMP é considerada a planta mais evoluída da natureza, e a que mais componentes tem para curar doenças.

    OK! essa planta é espectacular! Porque é que não a usamos?

 

    Porque é considerada ilegal, é proibida.
    Não se surpreendam com isso, a planta é conhecida por Marijuana (com a sua resina é feito o haxixe).

    Na verdade não é apenas por ser uma “droga”.

    O problema da sua proibição está relacionado com grandes interesses económicos e governamentais, ao ponto de o governo Norte Americano deturpar factos, como o mito de a Marijuana provocar lesões cerebrais (tendo sido efectuado um “teste” por um tal Dr. Nahas, subsidiado pelo governo Norte Americano, a fim de colocar um entrave no consumo da Marijuana. Ele concluiu que a Marijuana provoca tais lesões ao colocar macacos 5 minutos a respirar fumo puro, sem oxigénio num local fechado. Toda a gente sabe o que acontece quando se fica 5 minutos sem oxigénio - lesões cerebrais. Quando uma substância está a arder liberta monóxido de carbono, altamente nocivo à saúde. Estas experiências são uma autêntica fraude).

Outras drogas como o alcool, tabaco, cafeína, e certos medicamentos são legais, uma vez que a sua comercialização é rentável, apesar de serem estas as “drogas” nocivas à saúde. Mas a planta HEMP não é legalizada porque para além de não poder ser monopolizada (não se podem patentear produtos naturais), iria substituir tantos outros produtos, dos quais de extraem grandes quantidades de dinheiro para grandes empresas e governos.

 

    A sua legalização iria abalar 100% toda a estrutura económica mundial, e tudo o que daí advém directa ou indirectamente...

    Entretanto...
    Florestas vão sendo derrubadas, oceanos (cada vez mais) poluídos, o “buraco” na camada de ozono aumentando, os combustíveis fosseis e nucleares poluindo e destruindo (irreparavelmente!), pessoas e animais sendo exploradas e morrendo...
 

TUDO ISTO
EM NOME DO DINHEIRO $$$$$$$$$$$ !!!!!!!

 

 

 

 

Home | Eu | Karaté | Skate | BMX | NASCAR | Hacker | Pensamentos | Ambiente | Electronic | Yin Yang | Sonetos | Links

Este site foi actualizado a 04-Jan-2002

Hosted by www.Geocities.ws

1