Capítulo 5
Bulma estava caminhando pelo jardim quando um homem aparece.
- Quem é você? – pergunta Bulma.
- Isso não interessa.
- Espere um pouco. Eu acho que te conheço.
- Realmente tu já me viste há certo tempo.
- Felipe! É isso! Você é o deus! – grita Bulma.
- Isso! Grite bastante, pra todo mundo ouvir!
- Desculpa.
- Tudo bem. Vamos ao que interessa. Tu sabes que Goku e o resto foram para outro universo para ajudar a destruir um monstro, não?
- Sim, eu sei.
- Então. Preciso que reúna as Esferas do Dragão e peça ao Shenlong que ressuscite dois homens: Jiraiya e Namikaze Minato.
- Tudo bem.
- Mas seja rápida. – Felipe desaparece.
Bulma vai para dentro de casa.
- Onde eu deixei o radar? – Bulma procura por todos os cantos. – Que droga! Parece que perdi! – Bulma bate com as mãos nas pernas. – Opa! Estava em meu bolso!
Bulma entra em sua nave e sai à procura das Esferas do Dragão.
- O radar aponta para o norte. – diz Bulma.
A nave de Bulma aterrissa em meio a ruínas de um antigo templo.
- Acho que é aqui. – Bulma entra no templo. Bulma fica procurando durante cinco minutos. – Achei! A esfera de cinco estrelas!
Bulma entra na nave e segue adiante. Depois de passar a tarde inteira procurando, Bulma tinha achado quatro esferas.
- Nossa. Como estou cansada. Acho que agora vou para casa. – Bulma volta para casa e de manhã ela continua a procurar.
Ao final do dia, Bulma já tinha todas as esferas.
- Bem, agora tenho que ir à atalaia.
Lá chegando, Dende invoca Shenlogn.
- Escolha suas palavras com cuidado. Farei realidade três de seus desejos. – diz Shenlong.
- Eu quero que ressuscite dois homens: Namikaze Minato e Jiraiya.
- Está feito. – Minato aparece frente à Bulma.
- Quem é você? – pergunta Minato.
- Eu sou Bulma. Qual seu nome?
- Me chamo Namikaze Minato. Que lugar é este?
- Esta é a Atalaia de Dende.
- Hum... Interessante. Mas... pode me explicar o que eu estou fazendo vivo?Em outro lugar, Mr. Satan estava assistindo TV quando um homem apareceu frente a ele um homem de cabelo branco e comprido.
- Quem é você?! – pergunta Satan.
- Eu sou Jiraiya.
- Como se atreve a aparecer em minha casa desse jeito? Se não sabe eu sou o homem mais forte do mundo!
- O homem mais forte do mundo? No que isto me interessa?- Mas o que eu estou fazendo aqui? – pergunta Minato.
- Quando você chegar ao seu universo você vai saber. – diz Bulma.
- Meu universo?
- O segundo desejo. – diz Shenlong.
- Desejo que os dois homens que acabaram de ser ressuscitados, Minato e Jiraiya, sejam transportados para seu universo.
- Desejo concedido. – Minato desaparece.Jiraiya estava restes a acertar um soco em Mr. Satan, mas desaparece antes que possa fazê-lo.
- É bom que tenha desaparecido mesmo. Teria ensinado uma lição a ele! – diz Mr. Satan.- E o terceiro desejo? – diz Shenlong.
- Não quero mais nada. Pode ir.
- Então me retiro. – Shenlong desaparece e as esferas se espalham pela Terra.
- Tomara que tudo dê certo. – diz Bulma.Jiraiya aparece na vila da chuva, próximo ao local de sua última luta contra Pein. Estava em uma praia deserta, com um rio muito profundo perto, onde ele supostamente teria morrido.
- Tenho que voltar para Konoha. – Jiraiya desaparece.Minato estava se levantando, havia surgido a alguns quilômetros de Konoha.
- Quanto tempo será que se passou? – Minato se levanta, havia se machucado um pouco porque a aterrissagem não foi muito boa. – Vou voltar para minha vila natal, então! – Minato faz alguns selos, e em um piscar de olhos havia saído correndo e desaparecido no horizonte.
Em poucos segundos chega à entrada de Konoha, era noite e estava fechada. Dali podia ver a montanha com os rostos dos Hokages.
- Então, depois de mim, Tsunade-sama se tornou Hokage, e... Kakashi?! Ele virou Hokage? Só podia ser meu aluno. Terei de enviar um sapo para alguém vir abrir o portão. – Minato faz alguns selos e morde o dedo. – Kuchyose no jutsu! – um pequeno sapo aparece, e Minato o manda avisar Kakashi de sua presença.
- DE ONDE VOCÊ VEIO?!
- Mas o quê? Rasengan! Você?!
Um sapo aparece em frente e Minato, ele abre a boca e surge Jiraiya.
- Minato? Mas você morreu lutando contra a Kyuubi! – diz Jiraiya.
- Eu voltei, depois de muito tempo. Nem eu sei explicar como eu estou vivo.
- Você... Você continua igualzinho!
- Hehe. – Minato sorri. – Enviei um sapo para Kakashi pedindo para que abrisse o portão.
- Recebi seu recado, Jiraiya! – o portão se abre e Kakashi aparece. – Sensei...!
- Kakashi! – grita Minato. – É você mesmo! Nossa, quando eu parti, você ainda era um garotinho! Seu cabelo está estranho...
- Eu achei que o sapo fosse de Jiraiya, e não seu! Mas entrem, vou levá-los até a casa do Hokage e explicar o que está havendo.
- Vamos bater corrida! – Minato sai correndo.
- Mas que droga. – diz Kakashi. – Não tem como correr contra ele. Vamos, Jiraiya.
Os três chegam à casa do Hokage, Minato já os esperava sentado no escritório.
- Sensei, agora eu sou o Hokage. – diz Kakashi.
- Ora, cale-se Kakashi, sente-se e nos explique o que está acontecendo.
Então, Kakashi explica tudo sobre os dois universos.
- Porra, Kakashi. – diz Minato. – Eu terei que lutar contra a Kyuubi mais uma vez, e desta vez ela está mais forte?!
- Você não lutará sozinho como da ultima vez. Temos muita ajuda. Como lhe expliquei sobre o outro universo, alguns guerreiros vieram de lá.
- Alguns guerreiros de outro universo que não sabem como lutar contra o bicho. – responde Minato.
- Ora, Minato, você nem parece meu aluno. – diz Jiraiya. – Nunca subestime ninguém.
- Então, está bem. – Minato se levanta prestes a ir embora. – Veremos o que estes caras conseguem fazer. Agora, vou para minha velha casa, preciso descansar.
- Eu também vou indo. – Jiraiya se levanta também. – Até logo Kakashi! – ele e Minato desaparecem, deixando uma fumaça branca.
Minato encontra sua antiga casa, a porta estava aberta. Ele vai para o quarto, e se deita na cama. Ao lado da cama, vê um retrato de Kakashi com Naruto, Sasuke e Sakura quando eram mais novos. Mais adiante vê um retrato seu.
- Um retrato meu? Mas Naruto nunca teve fotos minhas... Ah! – então Minato percebe que quem estava na foto era Naruto. – Grande Naruto... – e adormece.Amanhece e os Guerreiros Z estão todos reunidos para treinar.
- Muito bem, quem vai treinar comigo? – pergunta Goku.
- Eu vou, Goku. – diz Ten Shin Han.
- Vamos, Trunks. – Vegeta e Trunks saem voando da aldeia e vão treinar em uma floresta.
- Em guarda, Gohan! – Goten se lança contra seu irmão.
- Muito bem, meu amor, prepare-se! – Kuririn eleva seu ki e se lança contra sua esposa.
- Vamos, Piccolo! – Yamcha começa a lutar com Piccolo.
- Sobramos nós. – diz Kame.
- É mesmo. – diz Chaoz. – Mas eu não pretendo lutar com o senhor, Mestre Kame.
- É melhor, vamos só assistir.
Todos treinam até a hora do almoço, menos Vegeta e Trunks que não voltam.
- Onde será que eles estão? – diz Goku. – A Bulma me fez prometer que não deixaria Trunks se meter em enrascadas e também me obrigou a ficar de olho no Vegeta!
- Calma, papai. – diz Gohan. – Daqui a pouco eles voltam.
- Assim espero...
- Eles vão ficar com fome qualquer hora. Bem, ao menos o Trunks vai. – diz Goten.
- Veja! Lá vem eles! – diz Gohan.
Vegeta e Trunks chegam.
- Voltamos. – diz Trunks. – Estou morrendo de fome.
- Nós também. – dizem em uníssono Goku, Gohan e Goten.
- Vamos comer no lugar que o Kakashi nos levou ontem, Trunks. – diz Goten.
- Pode ser. Você vai, papai?
- Acho que sim. – diz Vegeta.
Todos chegam ao Ichiraku.
- Vejamos o que tem aqui... – diz Goku.
- Qual a especialidade da casa? – pergunta Trunks.
- Rámem. – diz Ichiraku.
- Um pra cada então. – diz Goku.
- Goku, Gohan e Goten comem em uma velocidade incrível, enquanto Trunks e Vegeta os olham assustados. Vegeta baixa a cabeça para comer e fala baixo para só Trunks ouvir:
- Família de porcos. Como conseguem comer desse jeito?
- Queremos mais! – dizem os três em quanto levantam as tigelas.
Depois de meia hora, Goku e seus filhos ainda estavam comendo, enquanto Trunks e Vegeta estavam descansando ao lado.
- Mais! – diz Goku.
- Estamos quase sem comida, senhor! – diz Ichiraku.
- Manda o resto! – dizem Goten e Gohan.
- Você não para de comer nunca, Kakarotto? – pergunta Vegeta.
- Desculpe. É que estou com muita fome! – diz Goku de boca cheia.
- Dá pra ver. – diz Trunks.
Goku e sua prole terminam de comer.
- Ai! Ai! Estou satisfeito! – diz Goku.
- Finalmente! – diz Vegeta.
- Muito bem, vamos Gohan?
- Sim, Goten. – Gohan e Goten saem voando.
- Anh? O quê? Xi... Acho que a Chichi está me chamando! Tchau! – Goku põe os dedos sobre a testa e some.
- A conta. – diz Ichiraku entre risos.
Vegeta olha a conta.
- Você está bem, papai? – pergunta Trunks, pois seu pai começava a mudar a expressão.
- KAKAROTTO! SEU MALDITO VERME INSOLENTE!!! – grita Vegeta.
Irá Vegeta conseguir pagar a conta? Ele destruirá a vila? Será o fim de Konoha? Será preciso Bulma vir e dar uns “pára-te quieto” em Vegeta? Saiba no próximo capítulo!