Capítulo 3
- Vamos, papai! Não facilite as coisas!
- Calma, Goten! Não farei isso!
- Hyaa! – Goten se transforma em Super Sayajin. – Vejamos agora! - Muito bem, Goten! Agora veja isto, se conseguir. – Goku põe as mão bem abertas frente ao rosto. – Taio Ken! – Uma forte luz sai de Goku e cega Goten.
- Eu não consigo enxergar nada! Argh! – Goku acerta um soco no estômago de Goten.
- Agora! – Goku desaparece, reaparece atrás de Goten e lhe dá um golpe com as duas mãos juntas nas costas de seu filho, que cai no chão.
- Ai! Essa deu!
- Por enquanto chega. Vamos para casa ver o que sua mãe preparou para o almoço!
- É isso ai, papai! – os dois vão voando para casa.- E o Gohan? – pergunta Goku enquanto estava de boca cheia.
- Ele disse que tinha que ir à cidade. – responde Chichi. – E não fale de boca cheia!
- Desculpe-me, Chichi. É que estou com uma fome, e comi pouco até agora. – Goku falava isso enquanto largava a tigela em que comia sobre uma pilha enorme de tigelas e pegava outra.
- Vai comer mais uma? – pergunta Chichi.
- Pensando bem, não. Estou satisfeito! Eu vou à Corporação Cápsula hoje, fazer uma visita ao Vegeta e a Bulma. Querem vir comigo?
- Eu vou, papai. – diz Goten.
- Não posso, Goku. Tenho que arrumar a casa.
- Que pena. Bom, vamos Goten?
- Sim, papai. Tchau, mamãe!
- Até logo, Chichi!
- Tchau, tchau! – diz Chichi.Alguns minutos depois eles chegam à Corporação Cápsula. Vegeta vê pela janela pai e filho chegarem.
- Bulma! O Kakarotto está aqui. Trunks! Ele trouxe o filho dele também.
- O Gohan ou o Goten? – pergunta Trunks.
- Aquele que é um clone dele.
- Ai que bom que Goku veio nos visitar! Não o vejo faz muito tempo! – diz Bulma.
Goku chega à recepção e pede para falar com Bulma, mas alguém o interrompe.
- Goku! Há quanto tempo! – diz Dr. Briefs.
- Olá, Dr. Briefs! Como está?
- Muito bem, Goku.
- Olá, Goku! Quanto tempo, meu amigo! – Diz Bulma enquanto vem ao encontro de Goku.
- Bulma! Que bom te ver! – os dois se abraçam.
- Devagar com isso, Kakarotto. – diz Vegeta enquanto descia as escadas.
- Vegeta!
- Goten, faz tempo que não nos vemos! – diz Trunks, que vinha atrás de Vegeta.
- Trunks! Você parece estar mais forte. – diz Goten.
- É mesmo. Treinei muito com papai.
- Eu também treinei com o meu.
- Mas eu treinei na sala de gravidade. Meu treino foi muito mais intenso que o seu!
- Não foi não!
- Foi sim!
- Não foi não!
- Foi sim!
- Parem com isso! – grita Vegeta.
- Por que vocês não vão lutar em algum lugar? – diz Bulma.
- Quer lutar, Trunks? – pergunta Goten.
- Sim, Goten. Vamos. – os dois saem.
- Vamos entrar, Goku.
Goku e Bulma entram e começam a conversar.
- Como está a Chichi, Goku?
- Bem. Todos estamos bem. E você?
- Bem.
- E o Vegeta e o Trunks?
- Treinam o dia todo. Já estou começando a cansar disso.
- A Chichi reclama disso também. Hehe!
- E o Gohan? Por que não veio? – pergunta Bulma.
- Bem, Chichi disse que ele tinha vindo à cidade fazer alguma coisa. Deve estar por aí.
- Olha o que eu fiz. – Bulma entrega o radar do dragão para Goku.
- O radar! Nossa! Faz tempo desde a última vez que o usamos...
- Veja, Goku! Agora ele tem o dobro do alcance, entrada USB, acesso à internet, toca MP3, tira fotos, da pra ouvir rádio nele e tem um celular de última geração embutido!
- Nossa, Bulma! Não entendi nada do que você falou!
- Esqueça.
Depois de muito conversarem, chegou a hora de Goku ir.
- Bem, tenho que ir, Bulma.
- Mas já? É cedo ainda!
- É que eu quero encontrar o Gohan.
- Tudo bem então.
- Tchau, Bulma!
- Tchau, Goku!
- Até logo, Vegeta!
- Humpf.
Goku sai da casa de Bulma e sai à procura de Gohan.
-“Onde será que ele está?”.
Goku andava pela rua olhando para todos os lados, tentando sentir o ki de Gohan. Depois de alguns minutos Goku cansa de procurar e se senta em um banco.
- Não consigo achar o Gohan, que droga! Ahn! O quê é isso?! – frente a Goku um ser começa a se materializar.
- Consegui. – diz o homem.
Kakashi estava de costas para Goku.
- Quem é você? – pergunta Goku.
Kakashi se vira para Goku, e Goku vê seu rosto.
- Eu acho que te conheço.
- Não está lembrado de mim, Goku? – pergunta.
- Eu sei que te conheço, mas não consigo lembrar!
- E agora? – o homem levanta a bandana que cobre o seu olho esquerdo, mostrando um Sharingan.
- Esse olho! Você é Kakashi!!! – grita Goku.
- Sim.
- O que você está fazendo aqui?! Pois você é de outro mundo. Não me diga que veio lutar de novo!
- Não vim lutar com você, Goku. Vim pedir ajuda.
- Por quê? O que está acontecendo? Outra guerra?
- Um monstro foi libertado em meu universo e está destruindo o planeta inteiro. Nem todos os ninjas do mundo foram capazes de deter a fera.
- Minha nossa! Todos os ninjas do mundo? Isso é muito não é?
- Talvez seja. – diz Kakashi, enquanto cobre seu olho esquerdo com a bandana.
- Tudo bem. Mas o que você quer de mim?
- Eu preciso de ajuda. Aquele monstro já destruiu todas as aldeias do continente, só resta a minha, a vila da folha. E em poucos dias a Kyuubi vai chegar.
- Então esse é o nome do monstro. Muito bem. Vejamos se entendi: você quer que eu vá até o seu universo para salva-los da destruição?
- Isso mesmo.
- Hum... – Goku põe a mão no queixo e fica pensativo.
- Por favor, Goku.
- Estou brincando contigo! É claro que eu vou ajudar! – Goku dá um tapinha nas costas de Kakashi.
- Wow! – Kakashi voa e se põe de pé a tempo de evitar bater numa parede.
- Desculpa, Kakashi! É que eu estou muito forte!
- É disso que preciso. “Ele parece o Naruto. Ingênuo, mas muito forte. Não acho que seja mais forte do que Naruto, mas servirá de ajuda” – diz Kakashi enquanto se levanta com dificuldade.
- Bem, como iremos para seu mundo? – diz Goku.
- Terei de teleportá-los através de meu jutsu. Chame seus amigos mais fortes para virem junto.
- Tudo bem. Mas se este monstro é tão forte assim, antes de qualquer coisa, teremos que treinar.
- Não há tempo para isso, Goku! Temos que destruir a raposa o mais rápido possível!
- Calma, Kakashi. Não se preocupe. Há um lugar chamado Sala de Tempo Hiperbólico perto daqui. Lá se pode treinar um ano em um dia!
- Como assim? – espanta-se Kakashi.
- Se você permanecer um dia do nosso tempo normal dentro da sala, você terá permanecido uma ano dentro da sala. Por isso ela é chamada de Sala de Tempo.
- Quantas pessoas podem entrar na sala?
- Duas por vez.
- Hum...
- Vamos avisar os outros do que está acontecendo.
- Ok.
Goku e Kakashi saem andando pelas ruas da cidade.
Os dois chegam na Capsule Corporation.
- Goku? Já voltou? – pergunta Bulma, que estava na entrada.
- Sim.
- Quem é esse homem?
- Mais tarde explico. Onde está o Vegeta?
- Está treinando na sala de gravidade.
- Obrigado, Bulma! Mais tarde te conto o que está acontecendo. Vamos, Kakashi.
- Sala de gravidade? O que é isso? – pergunta Kakashi.
- É um lugar onde a gravidade é muitas vezes maior. Lá se treina com mais intensidade.
Depois de caminhar um pouco eles chegam.
- Fique aqui. Vou fazer uma surpresa para o Vegeta! – Goku põe o dedo indicador e o dedo do meio na testa e desaparece.
- Oi, Vegeta!
- KAKAROTTO?! O QUE ESTA FAZENDO AQUI?! – grita Vegeta.
- Calma. Eu vim falar com você.
- Não vê que eu estou treinando? Como ousa me atrapalhar?!
- Desculpa. É que nós temos problemas.
- Que tipo de problemas? – Vegeta desliga os aparelhos e a gravidade volta ao normal.
- Vamos sair daqui e depois te conto.
Os dois saem e vêem Kakashi.
- Quem é esse homem, Kakarotto?
- Não lembra de mim? – pergunta Kakashi.
- Não. Diga quem é antes que me irrite.
- Nós já o conhecemos, Vegeta. Lembra de quando aconteceu uma guerra entre o nosso universo e um outro?
- Sim. Foi há vinte anos.
- Isso mesmo. – diz Kakashi.
- Levante a bandana que tem sobre o olho. – diz Vegeta apontando para Kakashi. Kakashi levanta a bandana. – Agora me lembro! Você lutou contra o Kakarotto!
- Isso mesmo. – diz Goku.
- Onde está aquele que lutou comigo?
- Ele morreu. – diz Kakashi.
- Maldito verme! Morreu antes que eu pudesse derrotá-lo! – diz Vegeta. – Mas o que você veio fazer aqui? Se bem entendo você é de outro universo!
- Sim, você está certo. Eu vim aqui pedir ajuda.
- Por quê?
- Um terrível monstro foi libertado em meu mundo e já destruiu quase todo o planeta. Nem todos os ninjas foram capazes de detê-la.
- Isso é óbvio. Bando de fracotes.
- Um desses fracotes te derrotou há vinte anos... – provoca Kakashi.
- Maldito! Não me provoque! Tome isto! – Vegeta dá um soco no estômago de Kakashi e reúne energia em suas mãos. – Galick Gun!
- Não, Vegeta! – Goku se move rapidamente e se coloca entre Vegeta e Kakashi.
- O quê? – Kakashi vê Goku à sua frente segurando o ataque de Vegeta usando uma mão. – “Ele é mais forte do que eu esperava”.
- Por que se intrometeu, Kakarottto? – pergunta Vegeta.
- Agora não é hora de lutar. Esse homem veio pedir ajuda e eu vim aqui pedir para você também vir, mas pelo que vejo você não tem mais ânimo para enfrentar um novo desafio! – diz Goku.
- É claro que eu posso muito bem matar esse monstro com uma mão atada às costas! – grita Vegeta.
- Sabia que isso funcionaria. – diz Goku bem baixo para Kakashi.
- Vamos, Kakarotto! Fale como chegaremos ao universo desse outro ai.
- Ele vai nos levar até lá. – diz Goku.
- Vamos então. – diz Vegeta
- Espere, Vegeta. Pelo que Kakashi me contou, o ser que iremos enfrentar é muitíssimo poderoso. Portanto acho que deveríamos treinar na sala de tempo.
- Humpf. Pode ser.
- Vamos nos reunir com Gohan, Trunks, Piccolo, Goten, Mestre Kame, Número 18, Kuririn, Yamcha e Ten Shin Han antes de irmos.
- Mestre Kame?! No que esse velho pervertido poderia nos ajudar? – pergunta Vegeta.
- Ele é muito experiente. Poderá nos ajudar muito.
- Humpf. Sei...
- Deixe disso, Vegeta.
- Vamos de uma vez. – diz Vegeta.
- Quer que eu teletransporte você junto com Kakashi e eu? – pergunta Goku.
- Eu não preciso da sua ajuda, Kakarotto. – Vegeta sai voando a uma altíssima velocidade.
- Ele é sempre mal-humorado assim ou a implicância é comigo? – pergunta Kakashi.
- Não se preocupe. Ele é assim com quase todo mundo. Agora vamos sair daqui. Ponha sua mão sobre meu ombro.
- Ok.
- Vamos. – Goku põe seu dedo indicador e o dedo médio sobre a testa, e os dois somem.Goku e Kakashi reaparecem na Atalaia de Dende.
- Que lugar é esse? – pergunta Kakashi.
- É a Atalaia do Dende. Ele é o Kami-sama da Terra. – diz Goku.
- Deus?
- É tipo um protetor da Terra. Hei! Mr. Popo! – Mr. Popo aparecia.
- Olá, Goku! Quem é esse homem? – pergunta Popo.
- Sou Hatake Kakashi.
- Mr. Popo, o senhor poderia chamar o Dende?
- Claro que sim, Goku. – Popo sai e alguns minutos depois volta acompanhado por Dende.
- Olá, Goku! A que deve a sua visita? – pergunta Dendê.
- Esse é Hatake Kakashi. Ele vem de outro universo. Não sei se lembra, mas há vinte anos atrás houve uma guerra entre o nosso universo e o dele.
- Lembro sim. O que ele está fazendo aqui?
- Um terrível monstro foi libertado no universo dele e ninguém consegue detê-lo. Então ele veio nos pedir ajuda.
- Nossa. Depois de tanto tempo sem grandes desafios vocês realmente vão ter algo que preste para fazer! – diz Dende. – Mas o que vocês querem?
- Queremos usar a Sala do Tempo.
- Goku, não sei se você se lembra, mas a Sala do Tempo foi destruída durante a luta contra o Boo.
- Que droga! Não me lembrava disso. Mas não há uma maneira de reconstruí-la? – pergunta Goku.
- Acho que sim, mas talvez leve algum tempo...
- Tudo bem. Nós temos que fazer muitas coisas antes de partir para o outro universo.
- Bem, voltem aqui amanhã então.
- Tudo bem. Tchau! – Goku toca em Kakashi, põe os dedos na testa e os dois somem.Enquanto isso na ilha do Mestre Kame...
- Olhem só isso! – Oolong se transforma em Lunch, só que nua.
- Ahhhh! – um jato de sangue sai do nariz do Mestre Kame. Ele corre e começa a abraçá-la.
- Já chega! – Oolong desfaz a transformação. – Ai! – Mestre Kame bate com seu cajado na cabeça de Oolong.
- Por que parou?! – pergunta Mestre Kame.
- Parem com isso, seus pervertidos! – diz Goten, que aparece voando junto com Trunks.
- Goten e Trunks? Quanto tempo! – Mestre Kame se recompõe. – O que vieram fazer aqui?
- Estamos à procura de meu pai e do senhor Goku. – diz Trunks.
- E por que pensam que eles estão aqui? – pergunta Oolong.
- Por isso. – Goten aponta para Goku e Kakashi que aparecem em cima da casa de Kame.
- Ei! Goku! – grita Kame.
- O quê? Ow! – Goku e Kakashi caem do telhado.
- Bom movimento! – diz Goten ao ver Kakashi girar no ar e cair em pé.
- Você está bem Goku? – pergunta Kakashi a Goku, que tinha caído de cara no chão.
- Ai! Estou sim. Olá pessoal!
- Como você é idiota, Kakarotto! – diz Vegeta enquanto chega voando.
- Papai! – diz Trunks.
- Eu vi tudo. Como consegue ser tão estúpido?
- Não fale assim do meu pai! – diz Goten.
- Mas ele é sim! – diz Trunks.
- É o seu! – diz Goten.
- Não! É o seu! – contradiz Trunks.
- Não! O seu pai é que é estúpido! – redargüi Goten.
- Não! O seu é que é!
- Não é não!
- É sim!
- Não é não! – os cabelos de Goten e Trunks começam a subir e a trocar de cor lentamente.
- Parem com isso agora! – grita Vegeta.
- Me desculpe papai. – diz Trunks.
- Humpf.
- Precisamos conversar, Mestre Kame. – diz Goku
Depois de Goku contar tudo que está acontecendo, Mestre Kame toma a palavra.
- Eu vou ajudar vocês!
- Um velhote como você não duraria um minuto lutando contra esse monstro se ele é tão forte quanto dizem.
- Cale a boca, Vegeta! – diz Kame.
- Não fale assim com o príncipe dos sayajins!
- Grande coisa! Só resta um único sayajin legítimo para você reinar, só que ele não está nem ai pra você! Há!Ha!Ha! – diz Mestre Kame.
- Velho insolente! Se você fosse mais novo eu te ensinaria uma lição!
- O quê? Só porque não sou novo? Por acaso tem medo de mim?
- Acalmem-se! Ou vou chamar a Bulma! – diz Goku.
- Não. Não precisamos chegar até esse ponto! – diz Vegeta, assustado.
- É melhor assim. Agora, chega de brigar. Já estamos aqui Vegeta, Goten, Trunks, Mestre Kame, Kakashi e eu. Faltam Gohan, Ten Shin Han, Kuririn, 18 e Piccolo. – diz Goku.
- Ten Shin Han e Yamcha estão em Satan City. Kuririn e 18 devem estar em casa. Não sei de Gohan e Piccolo. – diz Mestre Kame.
- Obrigado. – diz Goku.
- Desculpem a intromissão, mas eu acho que estamos perdendo muito tempo, Goku. – diz Kakashi.
- Não se preocupe Kakashi. Vai dar tudo certo. – Goku sorri para Kakashi.
- Assim espero. – diz Kakashi.
- Vou encontrar Kuririn e 18 agora. Kakashi é, melhor que você fique aqui com o Mestre Kame e os outros. – diz Goku.
- Tudo bem. – diz Kakashi.
Goku põe os dedos sobre a testa e some.
- Então, Kakashi é o seu nome? – pergunta Oolong.
- Sim. E o seu?
- Oolong, muito prazer.
- Eu sou Mestre Kame. Um grande mestre de artes marciais. Também sou o Sennin das Tartarugas.
- Sennin das tartarugas?! Hum...
- Então um monstro está destruindo seu planeta? – pergunta Kame.
- Isso mesmo.- Tome isto! – Gohan acerta um soco no peito de Piccolo.
- Argh! Maldição! Tome isto! – Piccolo estica seu braço e dá um soco no rosto de Gohan.
- Isso não vai sair barato, senhor Piccolo! Tome isto! – Gohan desaparece e reaparece atrás de Piccolo e lhe dá um golpe nas costas que o faz ir ao chão, mas Piccolo se move a tempo e cai em pé.
- Grande coisa!
Gohan desce até o chão.
- Vamos continuar. – Gohan corre em direção a Piccolo, que o para usando as mãos. Os dois ficam se empurrando. Com Piccolo segurando as mãos de Gohan sobre a cabeça e com sua cabeça entre os braços, Gohan fazia a mesma coisa.
- Vai ter que fazer mais força se quiser me vencer! – diz Piccolo.
Os dois começam a emanar seu poder e o chão abaixo de si começa a ceder e os dois estavam cada vez mais dentro do buraco.
- Chega! Haaaa! – Piccolo aumenta a força e consegue empurrar Gohan e acertar-lhe um chute que fez o filho de Goku voar.
- Droga! Ele se moveu mais rápido que eu! – Piccolo aparece frente a Gohan e lhe dá um soco no estômago, os dois desaparecem. Reaparecem no ar e Piccolo dá um soco nas costas de Gohan, que o manda para o chão. – Argh!
- Humpf.
Gohan se levanta e põe suas mãos para trás.
- Ka-Me! Há-Me! HAAAAAA!
- Makanko Sappo!
Os dois ataques se chocam no ar e Piccolo e Gohan começam a aumentar a força de seus ataques.
- Não vai me vencer! HAAAAA! – Piccolo aumenta consideravelmente a força de sua rajada de energia e começa a empurrar o kamehameha de Gohan.
- “Droga! Não vou conseguir!” – Piccolo consegue empurrar o kamehameha de volta e Gohan cai no chão. Piccolo desce.
- Boa luta, Gohan. Por pouco não venço. – Piccolo pega a mão de Gohan e o ajuda a levantar.
- Ai! Essa doeu! Mas o quê? Papai? – Goku vinha voando.
- Gohan! Piccolo! Há horas estou procurando vocês! – diz Goku.
Gohan e Piccolo se levantam e encaram Goku.
- Olá, Goku. – diz Piccolo com uma cara mais séria impossível.
- Oi Piccolo! Sempre sorridente!
- Não me incomode, Goku. Por que está nos procurando há horas?
Goku então fica sério.
- Lembra-se de uma guerra que aconteceu há vinte anos?
- Guerra? – pergunta Piccolo.
- Sim. Entre nosso universo e um outro.
- Agora lembro. O que tem isso?
- O homem que lutou contra mim nessa guerra veio pedir ajuda, pois um monstro terrível foi liberado em seu universo e ninguém consegue detê-lo.
- E você quer que eu vá ajudar você a combater esse monstro? – pergunta Piccolo.
- Isso mesmo. E você também, Gohan.
- Claro que sim, papai. Há tempo que não temos uma grande aventura.
- Vamos embora que já está escurecendo. – os três guerreiros saem voando.Anoitece e todos se reúnem na casa de Goku. A noite estava muito quente e como não cabiam todos, foi armada uma barraca e uma enorme mesa na rua. Sentados estavam Kakashi, Vegeta, Trunks, Goten, Gohan, Piccolo, Mestre Kame, Bulma, Ten Shin Han, Yamcha, Chaoz, Kuririn e Nº18. Chichi estava dentro de casa preparando mais comida e Goku estava cuidando do churrasco.
- Hmm. Isso está com uma cara ótima! – diz Goku enquanto virava a carne.
- Vai demorara muito, papai? – grita Gohan.
- Está quase pronto, filho. Vá ver se sua mãe já terminou de preparar a comida!
Chichi sai da casa carregando uma montanha de tigelas e as larga em cima da mesa.
- Ai! Como isso estava pesado! Venham me ajudar Goten e Gohan!
- Sim, mamãe. – dizem em uníssono.
- Goku! Já está servido! Já volto com a comida de vocês.
Goku volta com a carne e todos jantam.
- Muito bem. Vamos ao assunto. Este homem que está ao meu lado Hatake Kakashi. Ele veio até nós para pedir ajuda. Um monstro terrível foi libertado no universo dele, e ninguém consegue derrotá-lo. Eu vou com ele até seu universo para ajudar. Quem vai comigo? – diz Goku.
Todos levantam suas mãos, menos Bulma e Chichi.
- Muito bem então. Preparem-se, pois partiremos em três dias. – diz Goku.
Depois de muito conversarem, todos vão para suas casas.
- Senhor Kakashi, eu já arrumei o sofá para que possa dormir. – diz Chichi.
- Muito obrigado. Muito obrigado por me ajudar, Goku. Em minha terra quase já perdemos a esperança.
- Por nada, Kakashi. Não é dificuldade nenhuma. – diz Goku. – Agora vamos dormir que já está tarde. – Goku boceja e esfrega seu cabelo.
De manhã Goku e Kakashi vão a Atalaia de Dende.
- Olá Dende! E ai? Já achou um jeito de reconstruir a sala? – pergunta Goku.
- Já sim. Ela já está toda pronta. É só entrar.
- Que maravilha! Vamos então. – Goku e Kakashi vão para a Sala de Tempo, acompanhados por Dende e Mr. Popo.
- É aqui. – diz Dende.
- Há água e comida suficiente para permanecer um dia, digo, um ano dentro da sala. – diz Mr. Popo.
- Muito bem. Vamos entrar.
- “Espero que tudo dê certo.” – pensa Kakashi.
Os dois entram. No dia seguinte saem. Kakashi estava com o cabelo muito maior, bem grande pra cima e escorria até o começo das costas. Kakashi também estava com sua massa muscular muito maior. Goku só ficou mais forte e seu corpo mudou um pouco.
Logo que saíram Goku e Kakashi, entraram Vegeta e Piccolo. No terceiro dia estavam todos reunidos na Atalaia. Goku, Gohan, Goten, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Ten Shin Han, Chaoz, Kuririn, Nº18 e Mestre Kame estavam frente a Kakashi.
- Muito bem, Kakashi. Estamos prontos. E você? – pergunta Goku.
- Quase. Só preciso me concentrar. – Kakashi começa a se concentrar. – Mangekyou Sharingan!
- É isso que vai nos levar? – pergunta Vegeta.
- É quase. Nós já vamos. – diz Kakashi. – Susanoo! – Um enorme exoesqueleto aparece atrás de Kakashi. O esqueleto começa a tomar forma, e atinge sua forma final, a espada Totsuga aparece em suas mãos.
- O que é isso?! – gritam todos.
- Este é Susanoo, deus dos mares. – o olho esquerdo de Kakashi estava com o Mangekyou Sharingan ativado e girando rapidamente. - Preparem-se. – Susanoo se concentra, e dele sai uma enorme esfera de energia que envolve todos.