Capítulo 2

Logo após Pein sumir, Sakura é liberada de seu jutsu.
– Tenho que achar o Kakashi Sensei! – Sakura volta para a aldeia.

Pein chega em uma caverna enorme e escura, e deixa Naruto no chão.
- Finalmente.
Pein faz vários selos, e lentamente, uma enorme estátua com nove olhos e suas duas mãos viradas para cima aparece. Pein sobe sobre o polegar da mão esquerda da estátua.
- Ele derrotou todos na Akatsuki, ele e Sasuke derrotaram Madara, mas no final ele perdeu para mim. Vou começar, então... – Pein executa vários selos, fazendo a estátua abrir a boca, e dela saem vários dragões de chakra que envolvem Naruto e começam a tirar o Bijuu de seu corpo.

- “O quê?... Onde eu estou?”
Naruto acorda em um corredor escuro, e encharcado de água.
- Naruto... - Uma voz grave o chamava.
Naruto caminhou, e dobrou em um corredor, a sua frente havia uma luz ofuscante. Naruto atravessa a luz e se vê em um saguão enorme.
À sua frente, havia uma enorme grade, com um monstro emanando chakra por detrás dela.
- Você... você é a Kyuubi não é? Desgraçada...
- Naruto, nós dois vamos morrer se não me libertar. Quebre o selo, Uzumaki Naruto!
- NUNCA! Sua desgraçada, não quero mais saber de você, fique quieta!
Então, o chakra da raposa começa a sair da grade, em várias bolhas.
- Naruto... este homem... ele é o assassino de Jjiraiya.
- O quê?... Esse cara, matou o Ero-Sennin? Impossível!
- Naruto, quebre o selo, e derrotaremos ele!
- Eu vou ter que fazer isto... – Naruto se levanta cambaleante, e observa a raposa enorme por detrás das grades.
- Vamos Naruto, quebre o selo! Quebre o selo e eu lhe darei todo meu poder!
Naruto encara a Kyuubi mais uma vez, e arranca o selamento que estava sobre a grade

- O quê?! – de Naruto, começa a sair um chakra vermelho, lentamente, que vai tomando forma. O chakra toma forma, e a raposa encara Pein. – Está é Kyuubi no Yoko?
- Sim, eu sou Kyuubi. Quem é você?
- Finalmente... – Pein desce da estátua.
- Finalmente, é? Eu vou te matar, seu desgraçado!
- Eu sou deus.Você deve morrer, esta é minha vontade. – então Pein faz os dragões de chakra saírem da estátua e envolverem Kyuubi.
- Que estátua estranha, de onde vem tamanho poder? Hmm... – Kyuubi dispara de sua boca uma enorme bola de chakra, destruindo a estátua e uma parte do teto da caverna.
- O quê? NÃO! – Pein fica petrificado. – A estátua! Kuchyose! Pein no Rikudo! – Pein invoca outros cinco corpos.
- Este é o doujutsu chamado Rin’negan, não é? Hmm... – Kyuubi bate sua pata com força no chão, causando um terremoto. – Então as lendas são verdadeiras. Você é o eremita dos seis caminhos! O criador do mundo ninja!
- Sim. Eu criei todo o mundo shinobi para ter aliados na luta contra os bijuus. Você não pode contra mim, pois eu posso usar todos os jutsus do mundo! – Pein faz os selos de mão, e um espectro aparece por detrás dele, o deus da morte. – Vou selar você na estátua, desgraçado!
- O jutsu de selamento do desgraçado do Minato! Agora eu te mato!!!
Então, uma batalha épica acontece, a luta devasta um país inteiro, mas no final, Kyuubi sai vencedor.

- Calma Sakura! Conte direito o que aconteceu. – diz Kakashi.
- Um Akatsuki apareceu e levou Naruto! Ele disse alguma coisa sobre o último Bijuu e mandou Naruto se entregar. Naruto não fez o que ele mandou e então foi seqüestrado! – diz Sakura.
- Ele não disse seu nome?
- Disse que se chamava Pein, ele tinha uma técnica de multiplicação ou ressurreição de corpos.
- Merda! Tomara que eu esteja errado. Sakura, devemos avisar ao conselho da vila! – diz Kakashi.

No esconderijo da Akatsuki, os Bijuus saíram da estátua um a um, e Kyuubi derrotou todos, absorvendo suas habilidades. Neste momento, ela tinha poder para destruir o mundo.
A Raposa seguiu pelo mundo destruindo tudo que encontrava pela frente. Todos os ninjas de todas as aldeias de todos os países se uniram para lutar contra ela. Mas depois de dois meses de muita luta, a única aldeia que restava era Konoha.
- Kakashi Sensei, o que vamos fazer agora? A Raposa chegará à nossa aldeia em algumas semanas! – diz Sakura.
- Eu não sei, Sakura. Acho que estamos e sem saída. O único jeito é lutar até a morte e fazer de tudo para detê-la.
- E Naruto ainda está desaparecido... estamos sem Hokage desde então. – diz Sakura.- Se pudéssemos pedir ajuda a alguém!
- Espere! Acho que tenho a solução! – exclama Kakashi.
- O quê?!
- Há vinte anos, o nosso mundo entrou em guerra com outro. A guerra terminou empatada, e os dois universos terminaram amigos. Um tempo depois, eu lutei com um homem chamado Goku, e venci. Desde então nunca mais o vi. Talvez se eu usar o Mangekyou Sharingan e meu jutsu de manipulação de dimensões, eu consiga ir até a dimensão dele e pedir ajuda.
- Esse homem é forte? – pergunta Sakura.
- Ele e seus companheiros são muitíssimo fortes. Com certeza com a ajuda deles nós venceríamos a Kyuubi! – Kakashi começa a se concentrar. – Mangekyou Sharingan! Adeus, Sakura! Torça para que tudo dê certo! – Kakashi usa seu jutsu em si mesmo e some.

- Oh, droga! – Mateus acorda em sua casa. – Aconteceram problemas.

Alguém está batendo na porta da casa de Felipe.
- Será Mateus? Ou Ísis?
Felipe abre a porta e encontra Mateus do lado de fora.
- O que foi?
- Problemas. – responde Mateus. – Preciso de sua ajuda.
- Entre.
Mateus entra na casa de Felipe, no canto da sala está um tabuleiro de chadrez.
- O que aconteceu de tão grave que você precise me chamar?
Mateus explica então o acontecido com a Kyuubi.
- Então, tem um monstro que pode destruir um planeta solto em seu universo? – diz Felipe. – Isto é sério. Mas ainda não entendo no que eu posso ajudar.
- Em duas coisas: a primeira, um de meus ninjas foi para a sua dimensão procurar ajuda para lutar, preciso que envie guerreiros fortes para lutar.
- Sim, está certo, e a segunda?
- Conheço dois homens em meu universo que podem contra a raposa, mas eles estão mortos. Preciso que você os ressuscite.
- Quem são estes homens?
Mateus suspira e responde:
- Namikaze Minato, o homem que combateu a Kyuubi da última vez, e seu sensei, Jiraiya.

Capítulos: 1, 2, 3, 4, 5, 6,

Hosted by www.Geocities.ws

1