MENSAGEM AOS AMIGOS


Amigos, sejam bem vindos!

Mais um ano está findando e com certeza muitos planos e sonhos deixaram de ser realizados. Alguns de nós talvez tenhamos esquecido de fazer a nossa parte na história da vida. Talvez tenhamos deixado de amar e dar amor por motivos só nossos. Quem sabe talvez deixamos passar desapercebido o nosso irmão carente de afeto por falta de tempo pra ouvir seus problemas e quem sabe ajudar a resolve-los. Mas a bondade divina sempre nos dar a oportunidade de recomeçar e tentar corrigir erros, falhas e imperfeições. E quem sabe não seja este ano que se inicia a oportunidade de mudar? Nunca é tarde! Vamos cada um, fazer a nossa parte. Alguém precisa de nossa ajuda? Vamos dar as mãos! Alguém com fome? Vamos repartir o pão. Alguém do nosso lado chora? Vamos dar nosso ombro e uma palavra de conforto e encorajamento. Vamos fazer diferente, vamos nos aperfeiçoar em ser mensageiros da paz e do amor. Não é fácil ser bom...mas não é bom ficar de braços cruzados assitindo a violência, o desamor e a fome. Vamos unir as nossas vozes pra impedir que a violênica e a impunidade seja mantida em nosso convivio. Vamos plantar a PAZ! A convivência entre os povos é também de nossa responsabilidade e direito.
Meus amigos, que neste Natal e Ano Novo que está chegando possamos fazer trilhar os nossos caminhos sempre com um passo a frente na realização de nossos sonhos e desejos de paz.
Abraços fraternos a você que chegou até aqui com carinho.
Que o Natal seja uma benção em suas vidas e que em 2004 todos os seus sonhos se realizem.

Concitt@
Webmaster


   

 

 

1
Hosted by www.Geocities.ws

1