|
MENSAGEM AOS
AMIGOS

Amigos, sejam bem vindos!
Mais um ano está findando
e com certeza muitos planos e sonhos deixaram
de
ser realizados.
Alguns de nós talvez tenhamos esquecido
de fazer a nossa parte na história da vida.
Talvez tenhamos deixado de amar e dar amor
por motivos só nossos. Quem sabe talvez
deixamos
passar desapercebido o nosso irmão carente
de afeto por falta de tempo pra ouvir seus
problemas e quem sabe ajudar a resolve-los.
Mas a bondade divina sempre nos dar a oportunidade
de recomeçar e tentar corrigir erros, falhas
e imperfeições. E quem sabe não seja este
ano que se inicia a oportunidade de mudar?
Nunca é tarde! Vamos cada um, fazer a nossa
parte. Alguém precisa de nossa ajuda? Vamos
dar as mãos! Alguém com fome? Vamos repartir
o pão. Alguém do nosso lado chora? Vamos
dar nosso ombro e uma palavra de conforto
e encorajamento. Vamos fazer diferente,
vamos nos aperfeiçoar em ser mensageiros da
paz
e do amor. Não é fácil ser bom...mas não
é bom ficar de braços cruzados assitindo
a violência, o desamor e a fome. Vamos
unir as nossas vozes pra impedir que a violênica
e a impunidade seja mantida em nosso
convivio.
Vamos plantar a PAZ! A convivência entre
os povos é também de nossa
responsabilidade e direito.
Meus amigos, que neste Natal e Ano Novo
que está chegando possamos fazer trilhar
os nossos
caminhos sempre com um passo a frente na
realização de nossos
sonhos e desejos de paz.
Abraços fraternos a você que chegou até aqui
com carinho.
Que o Natal seja uma benção
em suas vidas e que em 2004 todos os seus
sonhos se realizem.
Concitt@
Webmaster

|