|
February
4th, 2007
|
|
|
Nhaaa! NA NO DA!
Hi there, folks! How r u doing?
Nyuuu... fotenha ali em cima da formatura da Ju na sexta feira. Foi bem
legal a festa, nunca tirei tanta foto bizarra xD.
Na foto, da esquerda para a direita-> eo(huauhahua nem me perguntem
o pq desses oculos ridiculos, tah!?), Bruna, Ju (a formanda x]) Larissa,
Fla e Tais ^^.
(Quase) todas as primas reunidas aih na foto. Tri Rox x].
Nyuuu, nyuu... sabe, eu queria usar esse blog para escrever mais sobre
mim, sobre a minha vida e pans, em vez de ficar escrevendo sobre as bandas,
sobre animes e mangás, mas sabe... minha vida é tão
pacata e tediosa, que não tenho o que escrever. =\
Mas ainda assim, vou tentar ao máximo escrever sobre mim aqui.
hahahaha
Bom.... sobre o blog agora... quero colocar um link para o layout anterior,
para irem vendo a evolução do site x]. Estou apenas na segunda
versão, mas do mesmo jeito quero colocar; xD
Então estarei providenciando isso nesse ultimo mês de férias,
que pelamor, não ag6uento mais, quero aulas logo!!!! i-i
Outro comentário!
MOEs na liba sexta!!! Pq agnt NEM zuou, neh!?
imitação de gaYkuto - vanillaAaAaAaAa
palmas de "heartbreak for juria"
nossa imitação de ouran
agnt no mc
agnt no metro
nossa cantoria no metro
minha imitação de honey-senpai(tb repetida no fim
da festa de formatura da Ju)
o desconto conseguido pela jess
agnt tentando achar a loja
agnt chegando na loja... e ela estando fechada ¬¬
agnt derretendo no calor
eu "imitando" o Kei no sol
a tiazona "HOJE TÁ A TECA DA PEREKETECA"
agnt tentando decifrar o que ser uma "teca da perequeteca"
uma pá de coisa bizarra acontece conosco, nao!? huahauahhua
Bom... por hoje é só...
*acena*
Itekimaaaaasu
By Renée @ 2:21 PM
Comente!
Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho,
ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar.
Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?
![]()
- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama
(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que
hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade
xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não
foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.
(+)
Layouts
antigos
![]()
Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva
Link-me:
![]()
Eu participo:

Fanlistings da vez:
![]()
Mais!?
Imagem da vez:
![]()
Powered by:
Geocities
Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.
hits