February 4th, 2007
 
About the party



Nhaaa! NA NO DA!
Hi there, folks! How r u doing?

Nyuuu... fotenha ali em cima da formatura da Ju na sexta feira. Foi bem legal a festa, nunca tirei tanta foto bizarra xD.
Na foto, da esquerda para a direita-> eo(huauhahua nem me perguntem o pq desses oculos ridiculos, tah!?), Bruna, Ju (a formanda x]) Larissa, Fla e Tais ^^.
(Quase) todas as primas reunidas aih na foto. Tri Rox x].

Nyuuu, nyuu... sabe, eu queria usar esse blog para escrever mais sobre mim, sobre a minha vida e pans, em vez de ficar escrevendo sobre as bandas, sobre animes e mangás, mas sabe... minha vida é tão pacata e tediosa, que não tenho o que escrever. =\
Mas ainda assim, vou tentar ao máximo escrever sobre mim aqui. hahahaha

Bom.... sobre o blog agora... quero colocar um link para o layout anterior, para irem vendo a evolução do site x]. Estou apenas na segunda versão, mas do mesmo jeito quero colocar; xD
Então estarei providenciando isso nesse ultimo mês de férias, que pelamor, não ag6uento mais, quero aulas logo!!!! i-i

 

Outro comentário!
MOEs na liba sexta!!! Pq agnt NEM zuou, neh!?
• imitação de gaYkuto - vanillaAaAaAaAa
• palmas de "heartbreak for juria"
• nossa imitação de ouran
• agnt no mc
• agnt no metro
• nossa cantoria no metro
• minha imitação de honey-senpai(tb repetida no fim da festa de formatura da Ju)
• o desconto conseguido pela jess
• agnt tentando achar a loja
• agnt chegando na loja... e ela estando fechada ¬¬
• agnt derretendo no calor
• eu "imitando" o Kei no sol
• a tiazona "HOJE TÁ A TECA DA PEREKETECA"
• agnt tentando decifrar o que ser uma "teca da perequeteca"
• uma pá de coisa bizarra acontece conosco, nao!? huahauahhua

Bom... por hoje é só...
*acena*
Itekimaaaaasu


By Renée @ 2:21 PM
Comente!



Home
Webmistress
Comente
Contato
Links / Link-me
Arquivos
Fanlistings
Stuffs
Créditos

Hostee (new)


Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar. Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?


- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama

(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.

(+) Layouts antigos


Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva

Link-me:



Eu participo:


Fanlistings da vez:

Kagen no Tsuki - Last QuarterAntic Cafe (an cafe)
Mais!?


Imagem da vez:

weekly dose of Hyde


Powered by:
Geocities

Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.

hits

Hosted by www.Geocities.ws

1