|
February
7th, 2007
|
|
|

Nhaaa! NA NO DA!
Hi there, folks! How r u doing?
Nyuu... não agüento mais essas malditas férias. Porém tenho certeza que se eu ainda estivesse no colégio, eu já estaria clamando por férias novamente. Eu odiava aquele colégio mais do que qualquer coisa, até mais do que a globo XD.
Bom, esse ano começará o cursinho pré-vestibular,
por isso que estou anciosa para começar logo(*eu-nterior invade*
-> ok, fala sério Renée, vc quer que comecem logo as
aulas pq vc é uma baita nerd, isso
sim ¬¬). Haha, ok, eu-interior, eu admito, afinal vc sabe mais
sobre mim do que eu mesma, né!? Hohohohoho... eu sei, vcs devem
estar me achando maluca também xD. Mas isso é normal x].
Ontem finalmente recebi a carta do ETAPA, onde farei cursinho. E infelizmente
as aulas só começarão dia 7 de Março ¬¬.
Quanto tédio até lá u.ú.
Enfim, coloquei no ar a parte que fala sobre o hostee(ok... sobre o site,
pq n tenho um hostee próprio, mas... era
pra dar um ar de superioridade xD -sim, sou um tanto megalomanica).
Também dá para visualisar o layout antigo, o do Seguchi
Tohma, hehehe...
Voltando ao momento egocêntrico... estou um tanto confusa.
EI(EI = Eu-Interior xD): pq está confusa,
Renée!? Oq há?
ER(ER = Eu Renée xD): Nha... sei lá.
Cada vez mais estou mais confusa sobre mim mesma. Parece que nem me conheço
mais, acho que estou numa crise de personalidade...(*sendo interrompida*)
EI: ...ou mesmo uma crise de idêntidade,
não é "Renée"??
ER: err... *gota* Renée querendo
ou não é meu nome... em francês, mas é... oras
u.ú
EI: huuhahuah, ok, calma, não quis
ofender ^^. Mas diga-me, o que lhe aflinge?
ER: ... *pensando*... minha indiferênça...
EI: .... ._.?
ER: ... e ao mesmo tempo... desespero...
EI: Como assim??
ER: ... Pera aí! EI, você não é minha eu-interior?
EI: claro!
ER: Então como vc não sabe dessas coisas e pede-me para te contar??
EI: Porque você não esqueceu
que está no meio de uma crise de personalidade (*pensa* -> e
de identidade, hehe)!? Portanto somos pessoas diferentes!
ER: err... (*pensando* -> não sabia
que eu estava tão louca assim xD)
EI: Mas conte-me... o que estava a me dizer??
Continue, por favor...
ER: Ah... sim^^.
EI: *sorri*
ER: Então... como posso eu ser considerada
humana... se nem ao menos sinto as coisas como um humano normal??
EI: Como assim... não consegue sentir???
ER: é... não consigo... amar,
odiar, sentir saudades, afeto... nada... é simplesmente um vazio...
*sendo cortada*
EI: ... por isso você mesma disse...
desespero, não!?
ER: ...é *meio sem jeito*...
EI: Por não ter sentimentos, vc acaba
se julgando. E acaba desesperada. Pois se você não sente
nada... então vc acha que os outros também não sentem
nada por você.
ER: Bem... isso é verdade. Eu não
espero nada de ninguém. Ninguém nunca me demonstrou algum
afeto... cresci sem saber o que são esses sentimentos... e agora..
continuo sem saber.
EI: E por isso se desespera. Você não
sabe o que é sentir algo por alguém... mesmo pelos seus
parentes e pessoas mais próximas. Mas, mesmo tardiamente, você
quer aprender o que são esses sentimentos, para completar esse
vazio, não!?
ER: Mas não adianta... como vê,
sou totalmente maluca! Estou tendo um diálogo público com
minha eu-interior! Isso é coisa de maluco mesmo!
EI: Engana-se! Não és insana!
És apenas uma garota confusa que está em busca de suas próprias
soluções... há modo melhor de se conhecer do que
conversando com sua "eu-interior"???
-continua-
By Renée @ 1:16 AM
Comente!
Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho,
ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar.
Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?
![]()
- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama
(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que
hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade
xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não
foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.
(+)
Layouts
antigos
![]()
Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva
Link-me:
![]()
Eu participo:

Fanlistings da vez:
![]()
Mais!?
Imagem da vez:
![]()
Powered by:
Geocities
Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.
hits