February 7th, 2007
 
Thoughts


PQ EU AMO AN CAFEEE

Nhaaa! NA NO DA!
Hi there, folks! How r u doing?

Nyuu... não agüento mais essas malditas férias. Porém tenho certeza que se eu ainda estivesse no colégio, eu já estaria clamando por férias novamente. Eu odiava aquele colégio mais do que qualquer coisa, até mais do que a globo XD.

Bom, esse ano começará o cursinho pré-vestibular, por isso que estou anciosa para começar logo(*eu-nterior invade* -> ok, fala sério Renée, vc quer que comecem logo as aulas pq vc é uma baita nerd, isso sim ¬¬). Haha, ok, eu-interior, eu admito, afinal vc sabe mais sobre mim do que eu mesma, né!? Hohohohoho... eu sei, vcs devem estar me achando maluca também xD. Mas isso é normal x].
Ontem finalmente recebi a carta do ETAPA, onde farei cursinho. E infelizmente as aulas só começarão dia 7 de Março ¬¬.

Quanto tédio até lá u.ú.

Enfim, coloquei no ar a parte que fala sobre o hostee(ok... sobre o site, pq n tenho um hostee próprio, mas... era pra dar um ar de superioridade xD -sim, sou um tanto megalomanica).
Também dá para visualisar o layout antigo, o do Seguchi Tohma, hehehe...

Voltando ao momento egocêntrico... estou um tanto confusa.
EI(EI = Eu-Interior xD): pq está confusa, Renée!? Oq há?
ER(ER = Eu Renée xD): Nha... sei lá. Cada vez mais estou mais confusa sobre mim mesma. Parece que nem me conheço mais, acho que estou numa crise de personalidade...(*sendo interrompida*)
EI: ...ou mesmo uma crise de idêntidade, não é "Renée"??

ER: err... *gota* Renée querendo ou não é meu nome... em francês, mas é... oras u.ú
EI: huuhahuah, ok, calma, não quis ofender ^^. Mas diga-me, o que lhe aflinge?
ER: ... *pensando*... minha indiferênça...
EI: .... ._.?
ER: ... e ao mesmo tempo... desespero...
EI: Como assim??

ER: ... Pera aí! EI, você não é minha eu-interior?

EI: claro!

ER: Então como vc não sabe dessas coisas e pede-me para te contar??

EI: Porque você não esqueceu que está no meio de uma crise de personalidade (*pensa* -> e de identidade, hehe)!? Portanto somos pessoas diferentes!
ER: err... (*pensando* -> não sabia que eu estava tão louca assim xD)
EI: Mas conte-me... o que estava a me dizer?? Continue, por favor...
ER: Ah... sim^^.
EI: *sorri*
ER: Então... como posso eu ser considerada humana... se nem ao menos sinto as coisas como um humano normal??
EI: Como assim... não consegue sentir???
ER: é... não consigo... amar, odiar, sentir saudades, afeto... nada... é simplesmente um vazio... *sendo cortada*
EI: ... por isso você mesma disse... desespero, não!?

ER: ...é *meio sem jeito*...
EI: Por não ter sentimentos, vc acaba se julgando. E acaba desesperada. Pois se você não sente nada... então vc acha que os outros também não sentem nada por você.
ER: Bem... isso é verdade. Eu não espero nada de ninguém. Ninguém nunca me demonstrou algum afeto... cresci sem saber o que são esses sentimentos... e agora.. continuo sem saber.
EI: E por isso se desespera. Você não sabe o que é sentir algo por alguém... mesmo pelos seus parentes e pessoas mais próximas. Mas, mesmo tardiamente, você quer aprender o que são esses sentimentos, para completar esse vazio, não!?
ER: Mas não adianta... como vê, sou totalmente maluca! Estou tendo um diálogo público com minha eu-interior! Isso é coisa de maluco mesmo!
EI: Engana-se! Não és insana! És apenas uma garota confusa que está em busca de suas próprias soluções... há modo melhor de se conhecer do que conversando com sua "eu-interior"???

 

-continua-

 


By Renée @ 1:16 AM
Comente!



Home
Webmistress
Comente
Contato
Links / Link-me
Arquivos
Fanlistings
Stuffs
Créditos

Hostee (new)


Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar. Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?


- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama

(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.

(+) Layouts antigos


Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva

Link-me:



Eu participo:


Fanlistings da vez:

Kagen no Tsuki - Last QuarterAntic Cafe (an cafe)
Mais!?


Imagem da vez:

weekly dose of Hyde


Powered by:
Geocities

Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.

hits

Hosted by www.Geocities.ws

1