Perfil
Nome: Renatta Toledo
Nick:
Re-chan
Níver: 26 de abril
Signo: Touro/Serpente
Cidade: São Paulo/SP
Natural de: Avenida Paulista, São
Paulo/SP
Amo: MEU
namorado, Dan, pessoinha fofa mais importante pra minha vidinha *_*. Tb amo:
Férias (como esperei ansiosamente por isso esseano xD), J-music, tekken,
the sims, receber mensagens (do Dan) no celular, gastar, fins de semana *_*
e física *_*!
Odeio: BRASIL!
Globo, MTV, Lula, Marta Suplicy, PT em geral. Barulho, bagunça, cantada
de pedreiros, pedreiros. Calor, praia, sol. Carne, Mc Donald's. Calorias O_O'.
Gente ignorante, sem noção, apolitizadas e clichês. Adolescentes
u.ú . Crianças barulhentas. Parentes malas.
EU:
Posso ser muito engraçada e brincalhona com uns e totalmente seca,
fria e indiferente com outros(ok, com a maioria). SOU sarcástica, teimosa,
orgulhosa, antipática, "nariz-empinado", perfeccionista,
calculista.
Posso parecer extremamente calma, e até que sou(hehe), mas algumas
pessoas tem o dom de me tirar do sério. Sou muito impaciente, e gosto
de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Isso sem falar que sou extremamente
indecisa. Hoje quero uma coisa... amanha... já não sei XD. E
mudo de idéia/opinião muito rapidamente... e eu odeio quem se
mete na minha vida, então cai fora ¬¬.
---------------------
Na tv ~> Everybody hates Chris e Ned
No iPod ~> J-music (atualmente estou
ouvindo mais j-POP... principalmente KODA KUMI
No DVD ~> Filme de terror e suspence!
Novidades na estante ~>
Cansei de torrar minha grana com mangás, pois os mangás do Brasil
são muito caros, e nao valem o preço.
De novidade apenas 2 gibis da Mônica eeee...
o presente que o Dan me deu/FEZ de 1 mês... uma mangá SÓ
MEEEU (ok, nosso XDD)
Na pasta "meus vídeos"
~> Suzumiya Haruhi no Yuutsu
Wishlist
Cansei de wishlists também, mas... diria:
Me dar bem na faculde engenharia, talvez
-Contato-
Orkut
E-mail / msn
Fotolog