Perfil

Nome:
Renatta Toledo
Nick: Re-chan

Níver: 26 de abril

Signo: Touro/Serpente

Cidade: São Paulo/SP

Natural de: Avenida Paulista, São Paulo/SP

 

Amo: MEU namorado, Dan, pessoinha fofa mais importante pra minha vidinha *_*. Tb amo: Férias (como esperei ansiosamente por isso esseano xD), J-music, tekken, the sims, receber mensagens (do Dan) no celular, gastar, fins de semana *_* e física *_*!

Odeio: BRASIL! Globo, MTV, Lula, Marta Suplicy, PT em geral. Barulho, bagunça, cantada de pedreiros, pedreiros. Calor, praia, sol. Carne, Mc Donald's. Calorias O_O'. Gente ignorante, sem noção, apolitizadas e clichês. Adolescentes u.ú . Crianças barulhentas. Parentes malas.

EU:
Posso ser muito engraçada e brincalhona com uns e totalmente seca, fria e indiferente com outros(ok, com a maioria). SOU sarcástica, teimosa, orgulhosa, antipática, "nariz-empinado", perfeccionista, calculista.
Posso parecer extremamente calma, e até que sou(hehe), mas algumas pessoas tem o dom de me tirar do sério. Sou muito impaciente, e gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Isso sem falar que sou extremamente indecisa. Hoje quero uma coisa... amanha... já não sei XD. E mudo de idéia/opinião muito rapidamente... e eu odeio quem se mete na minha vida, então cai fora ¬¬.


---------------------

 

Na tv ~> Everybody hates Chris e Ned

 

No iPod ~> J-music (atualmente estou ouvindo mais j-POP... principalmente KODA KUMI

 

No DVD ~> Filme de terror e suspence!

 

Novidades na estante ~>
Cansei de torrar minha grana com mangás, pois os mangás do Brasil são muito caros, e nao valem o preço.
De novidade apenas 2 gibis da Mônica eeee...
o presente que o Dan me deu/FEZ de 1 mês... uma mangá SÓ MEEEU (ok, nosso XDD)

Na pasta "meus vídeos" ~> Suzumiya Haruhi no Yuutsu

 

 

Wishlist
Cansei de wishlists também, mas... diria:

Me dar bem na faculde engenharia, talvez

 

-Contato-

Orkut
E-mail / msn
Fotolog

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1