January 29th, 2007
 
HAPPY BIRTHDAY, HYDE!


Happy B-day, Hyde!
Sisi, folks! Hojé é o aniversário do HYDE!
hyde -> vocalista da banda de j-rock(rock japonês) L'Arc~en~Ciel.
HYDE -> carreira solo.

Isso mesmo gente, hoje ele faz 39 anos! TRINTA E NOVE! Mas ainda tem essa linda carinha de 20 x]. (Eu quero chegar aos 40 que nem ele hauhauhaua).

Em homenagem a ele, além da foto acima, editada por mim, é claro, também vou postar a letra de uma música que eu gosto muito, e que representa muito para mim também, ela se chama Evergreen, e é da carreira solo dele, HYDE.


HYDE - evergreen (PV)
HYDE - Evergreen

I lie awake beside the windowsill
Like a flower in a vase
A moment caught in glass
The rays of sunlight come and beckon me
To a sleepy dreamy haze
A sense of summer days

If only I could stop the flow of time
Turn the clock to yesterday
Erasing all the pain
I've only memories of happiness
Such pleasure we have shared
I'd do it all again

This scenery is evergreen
As buds turn into leaves,
the colours live and breathe
This scenery is evergreen
Your tears are falling silently

So full of joy, you are a child of spring
With a beauty that is pure
An innocence endures
You flow right through me like a medicine
Bringing quiet to my soul
Without you I'm not whole

This scenery is evergreen
I need you far too much,
I long to feel your touch
This scenery is evergreen
You've always been so dear to me

This scenery is evergreen
It sorrow at the sight of seeing you so sad
This scenery is evergreen
I wish that I could dry your tears
The bells have rung,
the time has come
I cannot find the words
to say my last goodbye
This scenery is evergreen
You've always been so dear to me



By Renée @ 3:47 PM
Comente!



Home
Webmistress
Comente
Contato
Links / Link-me
Arquivos
Fanlistings
Stuffs
Créditos

Hostee (new)


Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar. Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?


- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama

(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.

(+) Layouts antigos


Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva

Link-me:



Eu participo:


Fanlistings da vez:

Kagen no Tsuki - Last QuarterAntic Cafe (an cafe)
Mais!?


Imagem da vez:

weekly dose of Hyde


Powered by:
Geocities

Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.

hits

Hosted by www.Geocities.ws

1