|
January
28th, 2007
|
|
|

Nhaaa! NA NO DA!
Hi there, folks! How r u doing?
Bem, estou postando aqui hoje para fazer os comentários básicos
do Anime Dreams:
De novo, o trio yaoi-fanáticas
estava presente!! huhuuuuuull
O evento foi uma bosta, tava muito
cheio, e eu achei que a projeção da ocupação
do espaço que fizeram para o evento não foi muito bem feita.
Era basicamente impossivel passar pelo corredor ao lado da tenda da Comics,
por exemplo.
Para vaiiar fez calor, e com a muvuca
parecia que estava mais quente ainda.
Eu vi a Fefiiii!!! *-*
Não gostei da divisão que fizeram da sala yaoi u.ú
Tinham alguns cosplays muuuito perfeitos,
como o de Sesshoumaru (nhaaaai, eu amo o Sesshoumaruuu *-*), e o de Sephiroth.
As plaquinhas do trio-yaoi-fanáticas
para variar causaram xD.
Eu queria ter comprado um Kumagoro,
mas já tinha acabado *chora*
Eu gastei os meus 70 reais!!!! xD
Quer saber o que comprei?
Lista de compras de Renée no AD:
- Luvas litradas (rosa e preto)
- tiara tipo gothic lolita
- mangá de Tokyo Babylon #2
- mangá de .hack #5
- mangá de Fullmetal Alquemist #1
- dvd de Moon Child (Mun Chairudo, filme
estrelando hyde, como o vampiro Kei, e gackt,
como Sho)
- camiseta de L'Arc~en~Ciel (mas bem que
eu queria uma só do hyde xD).
- e depois o trio-pateta comeu no Mc, para variar xD. E o bebezinho da
mesa do lado parecia estar com muito medo de nós ¬¬.
Bom... outro fato muito importante é que meu pai disse que me apoia
e me ajuda (financeiramente, hehe) com meus cosplays *-* nhaaaaaaai! Que
bom!!! Um cosplay eu já sei qual será... Seguchi
Tohma, de Gravitation. Pois nós do trio-pateta faremos cosplay
de Nittle Grasper (banda de Gravitation xD)
no AF *-*. Sendo: Tati (Sakuma Ryuichi), Jéssica (Ukai Noriko)
e eu, Renée (Seguchi Tohma).
Pq fazer cosplay de Seguchi Tohma???
Nhaaa, pq ele é perfeito! é o tecladista do nittle grasper,
dono da N-G records, de acordo com o próprio Sakuma-san "rules
the universe", é falso, é determinado (apesar
de não parecer), é arrogante
(hehe, tá vendo pq eu tenho que ser ele?), é o bishounem
+ lindo, perfeito e inteligente que existe, e ama o (Yuki)
Eiri!!! (e tenta separar o Eiri do Shuichi!!! *torcendo*).
Nha... enfim... fora o Tohma, não me perguntem qual outro cosplay
eu quero fazer, pq eu realmente não sei. Eu tinha em mente a Lucy/Nyuu,
de Elfen Lied, mas eu acho o figurino dela
muito... pobre. Queria algo + legal ^^.
Pensei tambén na Renge, de Ouran,
pois sou tão otaku quanto ela huahahuahuahu xD.
Mas ainda não sei ao certo!
Enfim... acho que por hoje chega, né!? Acabei me empolgando hahuahahua
Até o proximo post!
By Renée @ 11:42 PM
Comente!
Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho,
ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar.
Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?
![]()
- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama
(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que
hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade
xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não
foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.
(+)
Layouts
antigos
![]()
Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva
Link-me:
![]()
Eu participo:

Fanlistings da vez:
![]()
Mais!?
Imagem da vez:
![]()
Powered by:
Geocities
Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.
hits