January 28th, 2007
 
About Anime Dreams



Nhaaa! NA NO DA!
Hi there, folks! How r u doing?
Bem, estou postando aqui hoje para fazer os comentários básicos do Anime Dreams:
• De novo, o trio yaoi-fanáticas estava presente!! huhuuuuuull
• O evento foi uma bosta, tava muito cheio, e eu achei que a projeção da ocupação do espaço que fizeram para o evento não foi muito bem feita. Era basicamente impossivel passar pelo corredor ao lado da tenda da Comics, por exemplo.
• Para vaiiar fez calor, e com a muvuca parecia que estava mais quente ainda.
• Eu vi a Fefiiii!!! *-*
• Não gostei da divisão que fizeram da sala yaoi u.ú

• Tinham alguns cosplays muuuito perfeitos, como o de Sesshoumaru (nhaaaai, eu amo o Sesshoumaruuu *-*), e o de Sephiroth.
• As plaquinhas do trio-yaoi-fanáticas para variar causaram xD.
• Eu queria ter comprado um Kumagoro, mas já tinha acabado *chora*
• Eu gastei os meus 70 reais!!!! xD Quer saber o que comprei?

Lista de compras de Renée no AD
:
- Luvas litradas (rosa e preto)
- tiara tipo gothic lolita
- mangá de Tokyo Babylon #2
- mangá de .hack #5
- mangá de Fullmetal Alquemist #1
- dvd de Moon Child (Mun Chairudo, filme estrelando hyde, como o vampiro Kei, e gackt, como Sho)
- camiseta de L'Arc~en~Ciel (mas bem que eu queria uma só do hyde xD).
- e depois o trio-pateta comeu no Mc, para variar xD. E o bebezinho da mesa do lado parecia estar com muito medo de nós ¬¬.

Bom... outro fato muito importante é que meu pai disse que me apoia e me ajuda (financeiramente, hehe) com meus cosplays *-* nhaaaaaaai! Que bom!!! Um cosplay eu já sei qual será... Seguchi Tohma, de Gravitation. Pois nós do trio-pateta faremos cosplay de Nittle Grasper (banda de Gravitation xD) no AF *-*. Sendo: Tati (Sakuma Ryuichi), Jéssica (Ukai Noriko) e eu, Renée (Seguchi Tohma).

Pq fazer cosplay de Seguchi Tohma???
Nhaaa, pq ele é perfeito! é o tecladista do nittle grasper, dono da N-G records, de acordo com o próprio Sakuma-san "rules the universe", é falso, é determinado (apesar de não parecer), é arrogante (hehe, tá vendo pq eu tenho que ser ele?), é o bishounem + lindo, perfeito e inteligente que existe, e ama o (Yuki) Eiri!!! (e tenta separar o Eiri do Shuichi!!! *torcendo*).

Nha... enfim... fora o Tohma, não me perguntem qual outro cosplay eu quero fazer, pq eu realmente não sei. Eu tinha em mente a Lucy/Nyuu, de Elfen Lied, mas eu acho o figurino dela muito... pobre. Queria algo + legal ^^.
Pensei tambén na Renge, de Ouran, pois sou tão otaku quanto ela huahahuahuahu xD.
Mas ainda não sei ao certo!

Enfim... acho que por hoje chega, né!? Acabei me empolgando hahuahahua
Até o proximo post!



By Renée @ 11:42 PM
Comente!



Home
Webmistress
Comente
Contato
Links / Link-me
Arquivos
Fanlistings
Stuffs
Créditos

Hostee (new)


Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar. Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?


- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama

(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.

(+) Layouts antigos


Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva

Link-me:



Eu participo:


Fanlistings da vez:

Kagen no Tsuki - Last QuarterAntic Cafe (an cafe)
Mais!?


Imagem da vez:

weekly dose of Hyde


Powered by:
Geocities

Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.

hits

Hosted by www.Geocities.ws

1