Espere carregar por favor - 45 segundos.

 
 

                                                                                                                                                                     

                                                        Soneto Solidão - 5
        
               A pior solidão                    

 


Descobri qual a solidão pior da existência humana: de repente.
Por acaso, ou por vivência? É... Vou te deixar com curiosidade.
Mas creia... A pior solidão que, pode sentir, o coração da gente.
Nós sabemos. Não haver um grande amor para sentir saudade.


A vida é viver... Um grande amor!  Que poderá ou não, ser eterno.
Porque a Eternidade... Não é medida, pelo tolo tempo - do contar.
Pode-se viver mais de cem anos... E, viver no mais cruel - inferno.
Crer na felicidade é conjugar inconseqüentemente: o verbo amar.


 Solidão maior... Não é chorar um grande amor! Como uma criança.
 Nem sentir saudades que, a gente finge... Passou e, jamais, passa.
 Mas não ter vivido um dia a felicidade de amar desesperadamente.


Solidão estar a dois e se sentir sozinho sem sonho nem esperança!
Solidão pior? Aquela da gente ter que tolerar o outro - já sem graça!
 Mas Solidão é pior que AIDS!  Porque mata é a alma e... Lentamente.


( Edvaldo Feitosa )
(Direitos autorais reservados)
*Fundação Biblioteca Nacional nº 180859*.
 

E-mail.

Soneto Solidão 4
 

                                                       Soneto Solidão 6                                                                        


Gostou deste Soneto?
Envie para quem Você Ama.


Envie o endereço aos seus amigos (as) ou para seu Amor.  Pelo MSN - ou através do seu  E-mail
http://www.geocities.com/ed_poeta/sonetos_solidao_5.htm




 


HOME PAGE - Edvaldo Feitosa

A pomba levará você à Página Inicial.

              
                    


 
 
 
 
 
Hosted by www.Geocities.ws

1