Falar só de amor e esperanças infinitas - tudo... Na maior convicção.
Proclamar! Só existe ilusão linda - sonhos reais... Amizades
- puras.
Não sei porque! Este arrocho terrível. Cruel a sufocar - meu coração.
Gostaria de apenas anunciar.
Felicidade
existe - sonhos são possíveis.
Os jovens terão futuro melhor e, tudo - seguirá certo ou melhor
perfeito.
Todavia. Existe um temor que essas minhas afirmações -
sejam
risíveis.
Sinto não sei quê. Muito esquisito! Apertando e, atormentando
- o peito.
Desejava só falar de
Amor!
Quimeras...
Fraternidade - Horizonte lindo.
Mas minha alma meio indecisa insiste em interrogar, será isso Direito?
Queria... Estas coisas, mas existe em mim - um ponto de
interrogação!
Minha
alma sente, falta de um não sei quê... Um sorriso, não sorrindo?
Existe um não
sei quê esquisito! Apertando e... Atormentando - o peito.
Sem resposta indago incrédulo e indeciso... Seria paixão?
Ou solidão?
Edvaldo Feitosa
(Direitos autorais reservados)
* F. B. N . sob o nº 180859 *
![]()
Gostou deste Soneto?
Envie para que Você ama.
Envie o endereço aos seus
amigos (as) ou para seu Amor.
Pelo MSN - ou através do seu E-mail
http://www.geocities.com/ed_poeta/sonetos_solidao_4.htm
![]()
A pomba levará você à Página Inicial.