
O nosso Clube procura o “AMOR”...
O amor entre todas as criaturas, independentemente, da sua raça, religião, ideal político ou classe social.
Para isso está a servir-se de uma palavra muito simples e despretensiosa:
" SIMPATIA "
Que bom seria se, pelo menos, as pessoas fossem simpáticas umas para as outras, o resto viria por acréscimo...
Como principiar?...
Pelas almas sensíveis e sonhadoras que acreditam na transformação do Mundo pelo
“AMOR ”.
Até lá... ficamo-nos pela “SIMPATIA”.
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
| Quem somos | Procuramos | Concursos | Poesia | Prosa | Música | Amigos |