O que é o "International Internet Meeting 1998" ?
Para celebrar o 50º aniversário do 2CV, gostariamos de juntar o maior número de pessoas possível via Internet.

Como participar?
Envie-nos uma foto (você, a sua familia, com o seu 2CV ou derivado), em formato JPEG, e um pequeno texto, por e-mail.

Quem deve participar?
Todos os amantes dos 2CV que utilizem a Internet, os vossos amigos com E-mail, etc. Em resumo, todos os que tenham um 2CV e possam ser contactados por e-mail.

Quando será o encontro?
O encontro será entre os dias 1 e 24 de Julho de 1998, o aniversário da apresentação do 2CV, no Salão de Paris.

Mas afinal, porque é que estamos a fazer tudo isto?
A razão é a seguinte: somos um novo Clube de 2CV no mundo Internet, e temos bastantes dificuldades em encontrar os e-mails e URLs de toda a gente.

E onde é que eu tenho de estar, para participar?
Em qualquer parte do mundo, ligado às linhas da Internet.

Mas já agora... porque é que eu devo participar?
  • Para se juntar a nós na Grande Tômbola e ganhar prémios (Site brevemente disponível).


  • Para divulgar o seu endereço de e-mail e/ou URL a toda a comunidade dos 2CV na Internet. Para fazer perguntas sobre os 2CV, pedir informações sobre o local da sua próxima viagem, sobre o próximo mundial ou sobre a sua possível viagem a Paris, nas comemorações do 50º aniversário do 2CV. Quem sabe, até, para arranjar companhia para a viagem. Para preparar o século XXI do 2CV, na Internet.

    E depois?
    Depois, as vossas fotografias, links, endereços de e-mail, etc. vão estar disponíveis para o mundo, nesta página.


    Hosted by www.Geocities.ws

    1