![]() |
|
Showmed
1º ANO: Este ano, caracterizou-se por ter sido o último ShowMed no Cine Líder. O palco já estava praticamente armado e faltavam apenas algumas poucas montagens. Foi bárbaro presenciar tudo aquilo, principalmente por nos defrontar com o pretencioso talento dos alunos e sentir-mos que aqueles "veteranos" que tanto nos judiaram nos trotes, eram verdadeiras crianças, candidatas a adultos médicos. A 29ª Turma, como qualquer outra turma de calouros, apresentou números fracos e sem imaginação.
2º ANO: O grande desafio foi transformar um gináso de esportes, em palco e teatro. O ginásio do AJB, foi na verdade o palco de uma grandiosa obra de engenharia, que exigiu da equipe de contraregras, várias matadas de aula para poder-se executar o projeto. O Carlão, juntamente com o Tatu, Junqueira, Chuchu e outros, foram os mestres de obra desta que se tornou um capítulo especial para as pessoas que sempre gostaram de trabalhar no ShowMed.
3º ANO: Já havia a experiencia do ano anterior e as coisas foram mais fáceis. Curiosamente os espetáculos eram ensaiados intensamente e procurava-se sempre o melhor. A 29ª Turma veio neste ano com peça e musical de grande discussão, pois quem não se lembra, haviam duas correntes ..
4º ANO: A abertura era nossa e ganhou a idéia do ABUD, contando a história do fim do mundo, a hecatombe, com direito a queima de fogos dentro do ginásio, que quase incendiou tudo. Maurinho e Graça era o casal que representava o futuro: pobre geração de pombinhos brancos! Curtiu-se muito, os ensaios eram ótimas desculpas para se encontrar.
5º ANO: Nem me lembro bem do que rolou
6º ANO: Encerramento sempre foi difícil e emocionante para quem está se formando. A expectativa do momento, superava o sono e cansaço de todos
Copyright XXIXª TURMA
1998-1999, Brazil