
ALGUMAS MENSAGENS ENVIADAS ATÉ O MOMENTO:
RONALD:(28/09/98)-: O formigonica , o
encontro é no vacance de Lindoia e não em Poços de Caldas.Ou
tá querendo mandar o pessoal para o lugar errado.Esse pessoal da
TNT é mesmo alienado.Sabe qual é a semelhança entre o Guga e o
São PauloNenhum dos dois joga na grama.Saudaçòes corintianas e
do BREJÃO...Email: [email protected]
SUELI BINSTOCK(27/09/98)-:Olá
ex-vizinhos.Só entrei para deixar meu e-mail para futuras
correspondências.Lembranças à todos.Sueli Binstock : [email protected]
Raimundo(03/10/98): Parabéns a vocês pela
brilhante idéia da Home Page da turma!!!Enviei um e-mail para o
Mamauro e esqueci de pedir informações sobre o ICQ.Assim que
puder envie-me todas as informações para usá-lo, atualizá-lo,
copiá-lo, consertá-lo e como dar um álo!!! melhor alô.Um
abraço do Raimundo.[email protected]
Cacá(04/10/98)- Dom Formigone. Gostei da
Home Page da XXIX Vamos tocar o pau!To enviando o documento Show
Med em Formato Word atachado para vocêiniciar a construção do
link Show Med. Agora eu tenho um Scanner aqui na OMNI. Logo
mandarei as fotos.Abraços Cacá. [email protected]
Maurício Toledo de Abreu(03/10/98):
Velho, cansado, abatido, semi-imóvel mas ainda querido Nemi: Em
primeiro lugar gostaria de parabenizar com toda a ênfase
possível esta nobre iniciativa de criar um lugar para a
comunicação da nossa 29ª.Como você já deve supor eu não
conheço absolutamente NADA de comunicação ICQ e aguardo suas
orientações para poder entrar nessa. Aqui vão os dados para a
minha atualização:Endereço Residencial: Al. Joaquim Eugênio
de Lima 97 Apto 141 CEP 01403.001 FONE: 253.1755 2)
Endereço Comercial: Av. Paulista 726 conjs. 402/403 CEP:
01310.910 FONE: 284.7011 3) Pessoais: Tel celular - 9113.3316BIP
- 253.4545 Cod; 42.407 Publique tudo !!! Vamos nos
comunicar !!! E matar as saudades !!!Saudações do jovial,
lépido, ágil, prestigioso e humilíssimo.Mauricio(não deixou
E-mail) .
Aléssio(04/10/98): Caro Saúva:
Parabéns pela Home Page da 29ªTurma. Faltou o nome do Augusto
desaparecido. Esqueci de dizer que este endereço (e.mail) é o
meu: Turco Ginecologista: [email protected]
EDUARDO BUNDINHA(out/98): Queridos irmãos, FORMIGA e MAURO,
fiquei feliz em poder verificar a alta freqüência universal em
nosso site(444) até o momento. A idéia foi brilhante e motivo
de uma observação do meu filho DUDU, salientando o quanto a
nossa turma é unida.Acho importante eternizar nossos minutos de
alegria, tristeza, amizade, união e fundamentalmente a
fraternidade entre todos nós.Estive em Sorocaba, recebendo uma
homenagem(com direito a placa) em comemoraçào aos 15 anos da
fundação da SUMEP - lembra a soc.univ.med.de estímulo à
pesquisa, fundada pela 29a.turma, é isso mesmo, a primeira
diretoria tinha além de mim, Mamauro, Gil, Marilena e etc.,
sugiro que faça parte da nossa homepage.Finalmente, o que é
programa de comunicação ICQ? Socorro, aguardo
orientações.Espero encontrá-los no encontro de fim de ano.
Formiga não é poços de calda! acho que o rodrigo está lhe
sacaneando.Um abraço e beijo carinhoso a todos de nossa grande
família. Eduardo G.Hourneaux de Moura.Nota: mudei o telefone de
casa. 3676-1648 Cel. 9944 7499 Cons. 887 7593 / 885 7981E-mail: [email protected].
Sérginho
e/ou Selma (Out/98)Bela pagina, mas viva o Brejão. Serginho [email protected]
Abud (03/11/98)Meu CARO Eduardo: E com grata
satisfagao que acuso recebimento de vossa missiva datada de
10/08/98.Regogizo-me em saber que continuas ativo na manutengao
dos fraternais lagos que unem a 29a. Outrossim, gostaria de
reiterar minha associagao a esta nobre empreitada. Gostaria
ainda de reforgar o convite ao enlace matrimonial deste missiva,
ja que nosso nobre colega, Mario Maia, parece nao saber, para
nossa surpresa, aonde depositou o comunicado oficial. Cordiais,
mas sinceras, saudagoes (e beijos)Abud.[email protected]
(digitado
da mesma forma como enviado).
Graça (14/11/1998) formiga, tentei entrar na
homepage da nossa turma, mas não consegui. meu endereço na
internet [email protected] se puder, mande noticias.
um abraço, graça
DIRCEU, MOA E CHUCHÚ (23/12/1998)
Caro Formiga,em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo
site de nossa turma. Em segundo, lamentar não ter participado
este ano devido compromissos profissionais. AOS COLEGAS QUE
POR VENTURA LEIAM NOSSO DIALOGO EU,MOACYR E O XUXU
ESTAMOS AQUI EM BAURU ,ATUANDO RESPECTIVAMENTE NAS AREAS
DE GINECOOBSTETRICIA,CIRURGIA GERAL E ORTOPEDIA,HÁ 9
ANOS,2ANOS E 3 ANOS. ATUO COMO DIRETOR CLÍNICO EM PEQUENO
HOSPITAL DA REGIÃO E HÁ 1 ANO ESTAMOS ATUANDO JUNTOS ASSIM COMO
A ESPOSA DO XuXU QUE TAMBÉM É GINECO. SAUDAÇÕES CORDIAIS DO
DIRCEU NASCIMENTO JUNIOR. MEU EMAIL : [email protected]
fone 014 234.84.84 resid. celular :
014 972.34.83
Meus amigos, escrevam e registrem suas idéias e pensamentos; submeta-os à eternidade das palavras. Que sejam nossos filhos e netos, testemunhas desta nossa feliz convivência e quem sabe possa servir de exemplo e que aprendam como é uma irmandade. (Formiga, 25/08/1997)
Copyright XXIXª TURMA
1998-1999, Brazil