ALGUMAS MENSAGENS ENVIADAS ATÉ O MOMENTO:

 

RONALD:(28/09/98)-: O formigonica , o encontro é no vacance de Lindoia e não em Poços de Caldas.Ou tá querendo mandar o pessoal para o lugar errado.Esse pessoal da TNT é mesmo alienado.Sabe qual é a semelhança entre o Guga e o São PauloNenhum dos dois joga na grama.Saudaçòes corintianas e do BREJÃO...Email: [email protected]

 

SUELI BINSTOCK(27/09/98)-:Olá ex-vizinhos.Só entrei para deixar meu e-mail para futuras correspondências.Lembranças à todos.Sueli Binstock :  [email protected]

 

Raimundo(03/10/98): Parabéns a vocês pela brilhante idéia da Home Page da turma!!!Enviei um e-mail para o Mamauro e esqueci de pedir informações sobre o ICQ.Assim que puder envie-me todas as informações para usá-lo, atualizá-lo, copiá-lo, consertá-lo e como dar um álo!!! melhor alô.Um abraço do Raimundo.[email protected]

 

Cacá(04/10/98)- Dom Formigone. Gostei da Home Page da XXIX Vamos tocar o pau!To enviando o documento Show Med em Formato Word atachado para vocêiniciar a construção do link Show Med. Agora eu tenho um Scanner aqui na OMNI. Logo mandarei as fotos.Abraços Cacá. [email protected]

 

Maurício Toledo de Abreu(03/10/98):
Velho, cansado, abatido, semi-imóvel mas ainda querido Nemi: Em primeiro lugar gostaria de parabenizar com toda a ênfase possível esta nobre iniciativa de criar um lugar para a comunicação da nossa 29ª.Como você já deve supor eu não conheço absolutamente NADA de comunicação ICQ e aguardo suas orientações para poder entrar nessa. Aqui vão os dados para a minha atualização:Endereço Residencial: Al. Joaquim Eugênio de Lima 97 Apto 141 CEP 01403.001   FONE: 253.1755 2) Endereço Comercial: Av. Paulista 726 conjs. 402/403 CEP: 01310.910 FONE: 284.7011 3) Pessoais: Tel celular - 9113.3316BIP - 253.4545  Cod; 42.407 Publique tudo !!! Vamos nos comunicar !!! E matar as saudades !!!Saudações do jovial, lépido, ágil, prestigioso e humilíssimo.Mauricio(não deixou E-mail) .

 

Aléssio(04/10/98): Caro Saúva: Parabéns pela Home Page da 29ªTurma. Faltou o nome do Augusto desaparecido. Esqueci de dizer que este endereço (e.mail) é o meu: Turco Ginecologista: [email protected]

 

EDUARDO BUNDINHA(out/98): Queridos irmãos, FORMIGA e MAURO, fiquei feliz em poder verificar a alta freqüência universal em nosso site(444) até o momento. A idéia foi brilhante e motivo de uma observação do meu filho DUDU, salientando o quanto a nossa turma é unida.Acho importante eternizar nossos minutos de alegria, tristeza, amizade, união e fundamentalmente a fraternidade entre todos nós.Estive em Sorocaba, recebendo uma homenagem(com direito a placa) em comemoraçào aos 15 anos da fundação da SUMEP - lembra a soc.univ.med.de estímulo à pesquisa, fundada pela 29a.turma, é isso mesmo, a primeira diretoria tinha além de mim, Mamauro, Gil, Marilena e etc., sugiro que faça parte da nossa homepage.Finalmente, o que é programa de comunicação ICQ? Socorro, aguardo orientações.Espero encontrá-los no encontro de fim de ano. Formiga não é poços de calda! acho que o rodrigo está lhe sacaneando.Um abraço e beijo carinhoso a todos de nossa grande família. Eduardo G.Hourneaux de Moura.Nota: mudei o telefone de casa. 3676-1648 Cel. 9944 7499 Cons. 887 7593 / 885 7981E-mail: [email protected].

 

Sérginho e/ou Selma (Out/98)Bela pagina, mas viva o Brejão. Serginho [email protected]

Abud (03/11/98)Meu CARO Eduardo: E com grata satisfagao que acuso recebimento de vossa missiva datada de 10/08/98.Regogizo-me em saber que continuas ativo na manutengao dos fraternais lagos que unem a 29a.  Outrossim, gostaria de reiterar minha associagao a esta nobre empreitada.  Gostaria ainda de reforgar o convite ao enlace matrimonial deste missiva, ja que nosso nobre colega, Mario Maia, parece nao saber, para nossa surpresa, aonde depositou o comunicado oficial. Cordiais, mas sinceras, saudagoes (e beijos)Abud.[email protected]
(digitado da mesma forma como enviado).

Graça (14/11/1998) formiga, tentei entrar na homepage da nossa turma, mas não consegui. meu endereço na internet [email protected] se puder, mande noticias. um abraço, graça

DIRCEU, MOA E CHUCHÚ (23/12/1998) Caro Formiga,em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo site de nossa turma. Em segundo, lamentar não ter participado este ano devido  compromissos profissionais. AOS COLEGAS QUE POR VENTURA LEIAM NOSSO DIALOGO  EU,MOACYR E O XUXU ESTAMOS  AQUI EM BAURU ,ATUANDO RESPECTIVAMENTE NAS AREAS DE  GINECOOBSTETRICIA,CIRURGIA GERAL E ORTOPEDIA,HÁ 9 ANOS,2ANOS E 3 ANOS. ATUO COMO DIRETOR CLÍNICO EM PEQUENO HOSPITAL DA REGIÃO E HÁ 1 ANO ESTAMOS ATUANDO JUNTOS ASSIM COMO A ESPOSA DO XuXU QUE TAMBÉM É GINECO. SAUDAÇÕES CORDIAIS DO DIRCEU NASCIMENTO JUNIOR. MEU EMAIL : [email protected] fone 014   234.84.84    resid. celular : 014   972.34.83 

 

Meus  amigos, escrevam e registrem suas idéias e pensamentos; submeta-os à eternidade das palavras. Que sejam nossos filhos e netos, testemunhas desta nossa feliz convivência e quem sabe possa servir de exemplo e que aprendam como é uma irmandade. (Formiga, 25/08/1997)

 

Copyright  XXIXª TURMA

1998-1999, Brazil 

Todos direitos reservados  

Inicio Integrantes Homenageados Histórico Showmed Intermed  CAVB
Formatura Fotos Comentários Bandeira Repúblicas Notícias links médicos E-mail
Hosted by www.Geocities.ws

1