.... SHOWMED 1° ANO- 1979: CINE LÍDER

O nosso primeiro Show Med já começou prá ficar na história. Não pelo fato de ser o primeiro Show Med da XXIXª TURMA, mas por ser o último, após uma longa série, a ser realizado no Cine Líder.

Havia todo um charme em torno daquele local. Uma pracinha acanhada, bem interiorana, mas por tratar-se de um cinema, dava sempre um tom mais profissional, ainda que mambembe, aos sonhos de todos nós. E foi nesta atmosfera que a XXIXª fez a sua estréia no Show, que naquele ano era comandado por Fabinho, Regininha e Marinão, todos do sexto ano e que só alguns anos mais tarde pude sentir o que eles estavam sentindo naquele momento. A XXIXªcomeçou tímida. Não por falta de talentos, mas talvez por não ter entendido direito o espírito do Show. Pobres calouros! Nosso musical foi uma lástima! Uma série de paródias pornográficas sem muito sentido. A peça até que foi um pouco melhor.

Após um trabalho insano de se conseguir emprestado um caixão de defunto na funerária da cidade conseguimos extrair algumas risadas da platéia quando o Heitor, com seu porte atlético que já lembrava um esqueleto, saiu do caixão aos gritos histéricos da bicha interpretada pelo Maurinho (hoje livre-docente de Oftalmologia da UNIFESP - Escola Paulista de Medicina).

 

Copyright  XXIXª TURMA

1998-1999, Brazil 

Todos direitos reservados  

Inicio Integrantes Homenageados Histórico Showmed Intermed  CAVB
Formatura Fotos Comentários Bandeira Repúblicas Notícias links médicos E-mail
Hosted by www.Geocities.ws

1