Seja bem-vindo!

Sociedade Esportiva Palmeiras -> (www.sociedadeepalmeiras.cjb.net)

Rogério (ex-Corinthians) terá que se apresentar ao Palmeiras!!!

A polêmica envolvendo o jogador Rogério teve mais um capítulo nesta quinta-feira. Depois da briga para deixar o Corinthians e se transferir para o Sporting de Portugal, em que foi acertado um acordo entre as partes, Rogério agora terá que se entender com o Palmeiras.

Isso porque a juíza Maria Aparecida Vieira Lavorini, da 26ª Vara do Trabalho de São Paulo, suspendeu a liminar que autorizava o jogador a atuar pelo Corinthians. Em 2000, Rogério deixou o Palmeiras nas mesmas circunstâncias que saiu do Timão, no entanto, uma liminar dava direito ao atleta de atuar pelo time de Parque São Jorge.

Com a cassação da licença, Rogério, que se apresentou ao Sporting nesta quinta, volta a ser jogador do Palmeiras e terá de resolver a questão na Justiça mais uma vez.

1