Hoje, final de noite do dia 22 de novembro de 2003, dia que entra na história do Palmeiras, juntando-se a dias como o fim do jejum de títulos, o dia da conquista da Libertadores e agora o dia em que a Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos clubes mais tradicionais e mais gloriosos do futebol brasileiro e internacional está voltando ao seu devido lugar, lugar de onde nunca deveria ter saído, naquele trágico dia 22 de novembro de 2002, mas, hoje, o torcedor palmeirense muito mais feliz, tão feliz com a volta do clube a elite do futebol brasileiro e também por mais um título nessa imensa galeria do Palmeiras.
O Palmeiras está de volta, talvez muito mais forte quanto antes, com uma base estruturada, com um elenco mediano, com um excelente técnico e com um imenso apoio da torcida palmeirense, para figurar na elite e mostrar que não é a toa que o Palmeiras é dos times de São Paulo, o MAIOR GANHADOR DE BRASILEIROS, 4 títulos no total, sem contar o agora título brasileiro da Série B.
O bi brasileiro com a academia de 72 e 73, de Ademir, Dudu, Luís Pereira, entre outros e o bi brasileiro com a "Seleção" de 93 e 94 de Sérgio, Roberto Carlos, Evair, Edmundo, César Sampaio, etc...
Obrigado Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores que honraram e vestiram com muito amor esse manto sagrado verde e branco e colocaram novamente o Verdão no seu devido lugar, que é a primeira divisão do futebol brasileiro. Obrigado e até mais...