Mais um ano se encerra na academia de futebol, e como sempre, a incerteza reina pelos lados do Palestra. Mais uma vez a diretoria palmeirense pena para renovar contratos e concretizar reforços, muitas vezes por culpa dela mesma.
Vejamos o caso de Baiano, chegou no meio do campeonato para salvar a posição, que na época estava carente e contava com o improvisado Correa que entrara no lugar de Alessandro, dizer que ele está certo em pedir 45% de aumento do salário não podemos dizer, mas é certo que caberia neste caso um esforço do presidente Mustafá, e de seu diretor de futebol Mário Gianini, esforço este que poderia ser empregado também nos atletas Lúcio e Élson, ambos presos pelo empresário Oliveira Júnior, que exige uma compra de pelo menos 50% dos dois atletas.
Todos sabemos que depois da saída da multinacional Parmlat, a realidade palmeirense é diferente, mas poderia haver um investimento, visto que os jogadores poderiam render para o Palmeiras no futuro. E as contratações??
Enquanto Santos, São Paulo e Corinthians já anunciam reforços, o Palmeiras vive somente de especulações, porque não negociar com Arce, porque não fechar logo contratos??
Se o time do Palmeiras demonstrou em campo que tem valor, o mesmo não se pode dizer da diretoria, que entra ano e sai ano, mostra cada vez mais que precisa ser reformada, para o Palmeiras crescer.