|
Histórico
SMU *SMUHP*
|
| |
| Aqui
no Histórico SMU nós colocaremos tudo o que fizer parte
da nossa história, como enquetes antigas, banners e velhos
visuais. |
| Primeiro
visual da SMU: azul
claro, azul escuro e rosa. |
| Bem,
eu não conssegui encontrar muita coisa desse primeiro visual,
devo ter posto tudo fora...esse visual (que na minha opinião
foi o mais bonito) foi feito pelo irmão da [Nessa]³ e
entrou no ar dia 4/12/00. |
 |
Esse
banner ao lado era da seção Guia de Epsódios
e da de Resumos de Sailor Moon R. |
|
| O
banner abaixo eu fiz uma vez para colocar no topo da seção
principal. Mas ele ficou horrível, ai a gente não deixou
ele por muito tempo. |
 |
| Segundo
visual da SMU: preto, cinza e branco. |
| Esse
visual também foi feito pelo irmão da [Nessa]³,
mas eu ([Lisa]³) fui modificando-o aos poucos até deixa-lo
beeem diferente. Abaixo está o banner que esse visual tinha
no começo, mas depois eu tirei ele e coloquei outro. |
 |
| Para
ver esse visual clique no links abaixo, mas as figuras e os links
das seções estão quebrados. |
| - Clique
aqui para ver esse visual no primeiro modelo (esse modelo nunca
foi pro ar, porque logo que o Alexandre me passou ele eu já
fiz um montão de mudanças). |
| - Clique
aqui para ver o visual quando eu tirei o banner do topo. |
| - Clique
aqui para ver o 2º visual com o banner novo e com as news
em news pro. |
| Terceiro
Visual: Preto, Branco e Verde. |
| Desse
visual eu não tenho nada guardado, porque eu odeio ele. Eu
ainda me pergunto o que deu em mim pra fazer um visual desse, ele
era realmente horrível!!! Esse foi o tempo mais decadente da
SMU, e ela ficou vários meses sem ser atualizada e fora do
ar. |
| Quarto
Visual: Preto e Branco. |
| Mas
lá por um mês antes da SMU completar um ano a [Nessa]³
me mandou num disquete por carta um novo visual. Ai eu dei umas modificadas
e ele ficou perfeito! Veja abaixo o banner do topo, o banner das news
e o de Sailor Moon. |
 |
|
|
|
|
| - Clique
aqui para ver todo o site do quarto visual (eu deixei ele
no ar, e ele tem mais seções prontas que este visual
atual. |
| Abaixo
algumas news entre janeiro, fevereiro e março de 2002: |
| Assunto: Problemas |
| Hoje a Sailor Moon Universe
saiu do ar porque tivemos problemas no servidor. Eu vou ter que arrumar
todas as seções (todas mesmo, nenhuma vai poder ficar
de fora) e coloca-las no ar em outro servidor, OK? |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 02 de março
de 2002 |
| |
| Assunto: Oque
é Pokémon e Níveis
de Saiyajins |
| Hoje coloquei a seção
Oque é Pokémon, que possue
uma rápida explicação sobre o assunto e a Níveis
de Saiyajins, que fala sobre a forma SJ, SSJ 1, 2, 3, 4, 5, Ultra
e Full. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 23 de fevereiro de
2002 |
| |
| Assunto: Personagens |
| A seção Personagens
já está completa, com 76 personagens no total. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 16 de fevereiro de
2002 |
| |
| Assunto: Lista
de Pokémon |
| Coloquei no ar a seção
Lista de Pokémon, que contém
o nome dos 251 Pokémons em ordem. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 14 de fevereiro de
2002 |
| |
| Assunto: Sailor Moon Stars,
DragonBall Z e GT, Cavaleiros do Zodiaco, Yu-Gi-Oh, Patlabor, Magical
Doremi, Medabot, Gundam Wing e Kamen Rider Kuuga |
| Sailor Moon Stars está
em fase final de dublagem na BKS e deve ser uma das primeiras estéias
este ano no Cartoon Network. Porém, após o fracasso
de Sailor Moon R na Record, dificilmente as heroínas voltarão
à TV aberta... Quanto a DragonBall GT, a série ainda
não tem data marcada para estréia, mas é certo
que pintará no Cartoon e na Globo. Além da chegada de
DragonBall GT, a Paris Filmes/América Video estará trazendo
para o Brasil os demais especiais de DragonBall Z, que em breve chegarão
as lojas. Uma notícia ruim é que Cavaleiros do Zodiaco
e Yu-Gi-Oh devem ficar só para 2003. Motivo: a liçenciadora
não vai querer que concoram com DragonBall GT. Ainda temos
Gundam Wing (que está garantido no CartoonNetwork), Patlabor
e Medabot (que estão para estrear na Globo), Magical Doremi
(não há data nem emissora definidas, mas sabe-se que
a Record recusou o Anime) e Kamen Rider Kuuga (não está
nada confirmado, mas especula-se que irá passar na Globo e
na Fox Kids). |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 10 de fevereiro de
2002 |
| |
| Assunto: Personagens
Amigos |
| Coloquei a parte Amigos
da seção Personagens.
Agora só falta a inimigos, que eu já começei
a fazer! |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 7 de fevereiro de 2002 |
| |
| Assunto: Personagens
Principais |
| Coloquei a seção
personagens no ar. Por enquanto ela
tem apenas os personagens principais (As Sailors, Tuxedo, Cavaleiro
da Lua, Lua, Artêmis, Diana, Serenity e Endymion). São
21 personagens no total. Ainda falta a parte Inimigos e Outos. Eu
ando assistindo minhas fitas da fase R pra anotar os nomes dos naipes
da Ann e do All e dos monstros enviados pela Black Moon... ^-^' |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 5 de fevereiro de 2002 |
| |
| Assunto: Imagens,
Imagens
II e Gifs
Animados |
| Ae galera, blz? Coloquei
três seções de Pokémon. Imagens,
Imagens
II e a Gifs
Animados. A Imagens
e Imagens
II tem cerca de 24 imagens cada, e a Gifs
Animados tem 3 (¬¬') gifs animados. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 4 de fevereiro de
2002 |
| |
| Assunto: Novo
afiliado e Enquete
SMU |
 |
De volta. Temos
um novo afiliado, a Siren
Michiru's Shrine. Um site bem legal de Sailor Moon, é
claro. Eu entrei na Enquete
SMU, temos 400 votos! D+, não? Confira o resultado: |
|
| Quem é mais gay? |
| Seiya - 110 votos |
| Rubeus - 77 votos |
| Yaten - 68 votos |
| Taiki - 55 votos |
| Diamond - 54 votos |
| Sapphiro - 36 |
| Aproveitando que estou
aqui, dia 8 é aniversário do Yaten e dia 28 do Touya
(de Card Captors Sakura). |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 3 de fevereiro de 2002 |
| |
| Assunto: Wall
Papers |
| Oi galera. Coloquei a seção
Wall
Papers de Sailor Moon no ar. Ela
tem 40 wallpapers. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 3 de fevereiro de 2002 |
| |
| Assunto: PokéAgenda |
| Coloquei no ar as seções
PokéAgenda 101 ao 150, 151 ao 200 e 201 ao 251. Mas elas ainda
estão apenas com os nomes dos Pokémons. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 2 de fevereiro de 2002 |
| |
| Assunto: Sailor Moon em
VHS e DVD |
| Na primeira quinzena de
2002 chega as lojas especializadas de todo o Brasil o DVD e as fitas
VHS. Agora você poderá acompanhar as aventuras de Serena
e suas amigas em casa. São dois DVD's de 110 minutos, os DVD's
possuem menus interativos, legendas em português e tela Full
Screen. Já as fitas serão três no total, dubladas
e com 70 minutos cada. Você que é moonie não pode
perder esta chance!!! |
| Por: [Nessa]³
|
| Dia 1 de fevereiro de 2002 |
| |
| Assunto: Continuação
da PokéAgenda |
| Oi pessoal! E ai? Como
a seção PokéAgenda (que é dividida em
5 partes) ainda vai demorar muito para ficar pronta, porque eu vou
colocar a ficha dos 251 Pokémons, ai é demorado de digitar,
etc... eu resolvi colocar apenas o nome e número dos Pokémons,
ai eu vou colocando aos poucos as fichas. Coloquei até o pokémon
número 100 hoje. Blz? Falow. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 31 de janeiro de 2002 |
| |
| Assunto: Novos afiliados:
Sailor Moon
Forever e Lua
Eterna HP |
| Estou de volta! Coloquei
na seção Afiliados mais
dois afiliados. Felizmente, dois sites de Sailor Moon, a Sailor
Moon Forever e a Lua
Eterna HP. Tchau. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 27 de janeiro de 2002 |
| |
| Assunto: Imagens
e PokéAgenda |
| Oi galera! Blz? Eu fiquei um tempo
sem colocar novas seções pq eu estou trabalhando em
várias ao mesmo tempo. Hoje eu coloquei a seção
Imagens de Sailor Moon, mas ela ainda não
está pronta. Ela terá no total 100 imagens, e até
agora, ela tem 92 imagens. A outra é a seção
PokéAgenda. A PokéAgenda
ta bem no começinho, mas eu quero ir adicionando aos poucos
os Pokémon nela. Por enquanto eu coloquei o Bulbasaur, Ivysaur,
Venusaur, Charmander, Charmeleon e Charizard. Talvez...mais adiante,
eu até coloque algumas fotos nessa seção... mas
por enquanto fica assim. Tchau. |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 27 de janeiro de 2002 |
| |
| Assunto: Resultado da Enquete |
| Oi de novo! Voltei para dizer o resultado
atual da nossa enquete: Quem
é mais gay? Olha aí: |
| 1º lugar - Seiya Kou (Sailor
Star Fight) |
| 2º lugar - Rubeus |
| 3º lugar - Yaten Kou (Sailor
Star Healy) |
| 4º lugar - Taiki
Kou (Sailor Star Maker) |
| 5º lugar - Príncipe
Diamond |
| 6ºlugar - Sapphiro |
| Temos mais de 350
votos. Quem quiser ver quantos votos tem cada um ou quiser votar,
o URL é http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=38690
Ok? Tchauzinho! |
| Por: [Lisa]³ |
| Dia 19
de janeiro de 2002 |
|
|
| Por
enquanto é isso, agora precisamos fazer mais história
para aumentar esta seção! =] |