E-mailFórum UBB SMU
 
GERAL
- News
- Banners
- Afiliar-se
- Contato
- Fórum UBB
- F.A.Q
- Equipe SMU
- E-mail Grátis
- Fan Art
- Fan Fic
- Chat SMU
 
INFORMAÇÕES
- Personagens
- Universo
- Jogos
- Curiosidades
- Significados
- Técnicas
- Letras de Múscias - - Objetos
 
MULTIMÍDIA
- Fotos
- Fotos em Grupo
- Fotos Engraçadas
- Gifs Animados
- Wall Papers
- Downloads
- Ícones
- Vídeos
- Sons
- Cursores
 
RESUMOS
- Sailor Moon
- Sailor Moon R
- Sailor Moon S
- Sailor Moon SS
- Sailor Moon Stars
 
GUIA DE EPSÓDIOS
- Sailor Moon
- Sailor Moon R
- Sailor Moon S
- Sailor Moon SS
- Sailor Moon Stars

 

 

Por: Tuxedo S²J - 24/02/2001

Olá pessoal, tudo bem? Bom, faltam quatro dias para acabar Sailor Moon R, segunda vai dar o epsódio "A rebeliõ do Grande Sábio", e terça "A batalha final". Quarta-Feira, talvez passe o epsódio "O Retorno de Sailor Moon", ou talvez passe "Como uma garota medrosa se trnasforma em Gueereira?" ou até pode ser que passe o primeiro epsódio de Sailor Moon S. Isso, eu acho que só quarta mesmo pra descobrir! ^_^ Tchau!!!
Por: Tuxedo S²J - 18/02/2001
Bom dia pessoal! Hoje eu recebi o novo visual da SMU, e, aqui está ele, ele é muito bonito, e olhem, no topo da página, o Banner mais lindo do Universo!!! Coloquei tres novos Afiliados, a DragonBal Eternity, a Moonies do Brasil e a Sailor Moon World. Na seção "Personagens", coloquei a biografia da Mômo, a melhor amiga da Reene no "presente" ^_^. Tirei do ar a seção Epsódios R (q agora vai se chamar Guia de Epsódios R), e eu ainda estou arrumando ela, e preparando as seções "Guia de Epsódios Sailor Moon", "Guia de Epsódios SM-S", "Guia de epsódios SM-SS" e "Guia de Epsódios SM-Stars". Bom galera, quero avisar a todos, que andam dizendo que na Odisséia Cartoon, vai passar Sailor Moon ou Sailor Moon S, o horário será as 16:00, se passar, ainda não estou sabendo se está confirmado, qualquer notícia, vamos por aqui na SMU! Coloquei a novo Network, Son Gohan Power Network.
Por: Tuxedo S²J - 12/02/2001
Oi galera! Finalmente estou atualizando a SMUHP novamente! Hoje eu fiz esse novo visual pra SMUHP, mas acho que a Nessa vai fazer um melhor, bom, se ela fizer, será daqui á uns mil anos! Por hoje é só esse visual novo mesmo! Até mais!
Por: Tuxedo S²J - 28/01/2001
Hoje eu fiz um novo Fórum pra Sailor Moon Universe, ele é bem melhor que o outro, mas tem que se cadastrar! O outro ainda irá fcar no ar, mas não sei por quanto tempo! Coloquei em "Epsódios R" um guia de epsódios de SMR, mas em breve eu colocarei os resumos dos epsódios e também colocarei os resumos dos epsódios de Sailor Moon.
Por: Tuxedo S²J - 09/01/2001
Hoje eu fiz quase toda a seção personagens, só faltou 5 personagens, que muito embreve estarão no ar!
Por: Tuxedo S²J - 08/01/2001
E ai galera? Hoje eu coloquei a seção "Epsódios R" e "Imagens Engraçadas", que ainda não estão no ar, mas quando estiverem, vocês poderão ver em "Epsódios R", um "resuminho" de todos os capitulos de Sailor Moon R, e em "Imagens Engraçadas", muitas imagens engraçadas, e com certeza, a maioria será da personagem mais engraçada: Serena! "Epsódios R" ainda vai demorar um tempinho, até ficar no ar. Tirei a seção personagens, porque estava com problemas, não abria! Por outro lado, coloquei uma enquete, com uma pergunta bem idiota, mas, foi meu primo que sugueriu, nela você pode votar, no cara que você acha que é mais gay! Eu coloquei um Banner, em cima da página. Bom, por enquanto é só. Até breve! ^_^
Por: Nessa e Tuxedo S²J - 07/01/2001
Olá galera!!! Hoje é a primeira atualização deste ano! Nós tiramos a seção personagens, que em pouco tempo estará de volta, e com muitas informações novas! Coloquei a seção Equipe SMU, onde você pode conheçer todas as pessoas que trabalham nesta Hp. Bom, por hoje foi só isso mesmo! Até mais!
Por: Nessa e Tuxedo S²J - 29/12/2000
Olá pessoal, hoje eu e minha prima que me ajuda a fazer a página, terminamos as seções de resumos das sagas Sailor Moon Super Special (SS) e Sailor Moon Stars. Também vocês podem entrar em contato conosco através da opção "Contatos", e colocamos perrsonagens, onde vocês podem saber tudo que querem sobre seus personagens favoritos...Até mais!!!
Por: Nessa - 07/12/2000
Oi gente!hoje eu coloquei o fórum onde você pode fazer debates sobre Sailor Moon e também o resumo da Saga Sailor Black Moon. Por hoje é só até mais!!!
Por: Nessa - 05/12/2000
Oi pessoal hoje coloquei algumas seções novas: Afiliar-se , onde você pode afiliar seu site com a SMU ; Universo:onde contém os planetas eos satélites que aparece nas séries,daqui apoco vou colocar mais informações na poção;Resumos, o resumo de Sailor Moon já esta pronto, para você curtir as aventuras de Sailor Moon e suas amigas Sailors.Bom por hoje é só e em breve teremos mais seções!

 

FILES-Z

 

MEGA ALIADOS
F I L E S - Z
 
AFILIADOS
 
NETWORKS
 
TOP SITES
Visit the Sailormoontop50
 
 
Estamos no ar desde 04/12/2000

 

 

 

1