|
|
| |
|
INFORMAÇÕES
|
- Personagens
- Universo
- Jogos
- Curiosidades
- Significados
- Técnicas
- Letras de Múscias -
- Objetos |
|
| |
|
MULTIMÍDIA
|
- Fotos
- Fotos Engraçadas
- Gifs Animados
- Wall Papers
- Downloads
- Ícones
- Vídeos
|
|
| |
|
RESUMOS
|
- Sailor Moon
- Sailor Moon R
- Sailor Moon S
- Sailor Moon SS
- Sailor Moon Stars |
|
GUIA
DE EPSÓDIOS
|
- Sailor Moon
- Sailor Moon R
- Sailor Moon S
- Sailor Moon SS
- Sailor Moon Stars |
|
|
|
Por:
Tuxedo S²J
- 24/02/2001
|
| Olá
pessoal, tudo bem? Bom, faltam quatro dias para acabar
Sailor Moon R, segunda vai dar o epsódio "A
rebeliõ do Grande Sábio", e terça
"A batalha final". Quarta-Feira, talvez passe
o epsódio "O Retorno de Sailor Moon",
ou talvez passe "Como uma garota medrosa se trnasforma
em Gueereira?" ou até pode ser que passe
o primeiro epsódio de Sailor Moon S. Isso, eu
acho que só quarta mesmo pra descobrir! ^_^ Tchau!!! |
| Por:
Tuxedo
S²J - 18/02/2001 |
| Bom
dia pessoal! Hoje eu recebi o novo visual da
SMU, e, aqui está ele, ele é muito
bonito, e olhem, no topo da página, o
Banner mais lindo do Universo!!! Coloquei tres
novos Afiliados, a DragonBal
Eternity, a Moonies
do Brasil e a Sailor
Moon World. Na seção "Personagens",
coloquei a biografia da Mômo, a melhor
amiga da Reene no "presente" ^_^.
Tirei do ar a seção Epsódios
R (q agora vai se chamar Guia de Epsódios
R), e eu ainda estou arrumando ela, e preparando
as seções "Guia de Epsódios
Sailor Moon", "Guia de Epsódios
SM-S", "Guia de epsódios SM-SS"
e "Guia de Epsódios SM-Stars".
Bom galera, quero avisar a todos, que andam
dizendo que na Odisséia Cartoon, vai
passar Sailor Moon ou Sailor Moon S, o horário
será as 16:00, se passar, ainda não
estou sabendo se está confirmado, qualquer
notícia, vamos por aqui na SMU! Coloquei
a novo Network, Son
Gohan Power Network. |
| Por:
Tuxedo
S²J - 12/02/2001 |
| Oi
galera! Finalmente estou atualizando a SMUHP
novamente! Hoje eu fiz esse novo visual pra
SMUHP, mas acho que a Nessa vai fazer um melhor,
bom, se ela fizer, será daqui á
uns mil anos! Por hoje é só esse
visual novo mesmo! Até mais! |
| Por:
Tuxedo
S²J - 28/01/2001 |
| Hoje
eu fiz um novo Fórum pra Sailor Moon
Universe, ele é bem melhor que o outro,
mas tem que se cadastrar! O outro ainda irá
fcar no ar, mas não sei por quanto tempo!
Coloquei em "Epsódios R" um
guia de epsódios de SMR, mas em breve
eu colocarei os resumos dos epsódios
e também colocarei os resumos dos epsódios
de Sailor Moon. |
| Por:
Tuxedo
S²J - 09/01/2001 |
| Hoje
eu fiz quase toda a seção personagens, só faltou
5 personagens, que muito embreve estarão no
ar! |
| Por:
Tuxedo
S²J - 08/01/2001 |
| E
ai galera? Hoje eu coloquei a seção "Epsódios
R" e "Imagens Engraçadas", que
ainda não estão no ar, mas quando estiverem,
vocês poderão ver em "Epsódios R",
um "resuminho" de todos os capitulos
de Sailor Moon R, e em "Imagens Engraçadas",
muitas imagens engraçadas, e com certeza, a
maioria será da personagem mais engraçada: Serena!
"Epsódios R" ainda vai demorar um
tempinho, até ficar no ar. Tirei a seção personagens,
porque estava com problemas, não abria! Por
outro lado, coloquei uma enquete, com uma pergunta
bem idiota, mas, foi meu primo que sugueriu,
nela você pode votar, no cara que você acha
que é mais gay!
Eu coloquei um Banner, em cima da página. Bom,
por enquanto é só. Até breve! ^_^ |
| Por:
Nessa
e Tuxedo
S²J - 07/01/2001 |
| Olá
galera!!! Hoje é a primeira atualização deste
ano! Nós tiramos a seção personagens,
que em pouco tempo estará de volta, e com muitas
informações novas! Coloquei a seção Equipe SMU,
onde você pode conheçer todas as pessoas que
trabalham nesta Hp. Bom, por hoje foi só isso
mesmo! Até mais! |
| Por:
Nessa
e Tuxedo
S²J - 29/12/2000 |
| Olá
pessoal, hoje eu e minha prima que me ajuda
a fazer a página, terminamos as seções de resumos
das sagas Sailor Moon Super Special (SS) e Sailor
Moon Stars. Também vocês podem entrar em contato
conosco através da opção "Contatos",
e colocamos perrsonagens, onde vocês podem saber
tudo que querem sobre seus personagens favoritos...Até
mais!!! |
| Por:
Nessa
- 07/12/2000 |
| Oi
gente!hoje eu coloquei o fórum onde você pode
fazer debates sobre Sailor Moon e também o resumo
da Saga Sailor Black Moon. Por hoje é só até
mais!!! |
| Por:
Nessa
- 05/12/2000 |
| Oi
pessoal hoje coloquei algumas seções novas:
Afiliar-se , onde você pode afiliar seu site
com a SMU ; Universo:onde contém os planetas
eos satélites que aparece nas séries,daqui apoco
vou colocar mais informações na poção;Resumos,
o resumo de Sailor Moon já esta pronto, para
você curtir as aventuras de Sailor Moon e suas
amigas Sailors.Bom por hoje é só e em breve
teremos mais seções! |

|
|
|