Estamos no ar desde 04/12/2000
|
| 01/04/2001 - Arrumações
e nova Network |
| Hoje eu arrumei um
problema que tinha aqui na Hp! Nós já estamos preparando
mais 5 seções, que logo estarão no ar. Hoje
eu também coloquei a The pokéNetwork, a nova Network
que nos cadastramos. Tchau! |
| Por:
Princess §erenity
| Visite
nosso Fórum UBB |
| 29/03/2001 - Mitologia
Grega, Horários de Sailor Moon. |
| Ea galera, tudo bem?
Como prometido, as seções Mitologia Grega e Transformações
já estão prontas. A seção trnasformações
ainda não irá para o ar, só a seção
Mitologia Grega. Apartir do dia 16 de Abril, vai começar
Sailor Moon S no Cartoon Network. Vai passar de Segunda à
sexta no mesmo horário, às 16:00. E nos sábados,
vai ter reprise, às 13:30. Aguardem mais novidades....TCHAU! |
| Por:
Princess §erenity
| Visite
nosso Fórum UBB |
| 29/03/2001 - Mais
Letras de Músicas |
| Boa tarde pessoal!
Bem galera, não estamos indo tão rápido quanto
planejado, mas todas as seções que tinham no velho
visual da SMU já estão no ar. O problema é
que a Nessa, começou
a mosquear, e não faz mais nenhuma seção,
ai eu fiquei sozinha. Mas o Tuxedo
Mask já me passou a seção Wall Papers,
que já está até no ar, e o Hiper
Saiyajin está fazendo algumas seções.
Hoje eu coloquei mais duas músicas na seção
letra de Músicas, pareçe que essa seção
está ficando melhor a cada dia que passa! ^-^ Bem, agora
irei me dedicar à novas seções, na minha
próxima atualização, irei colocar as seções
Transformações e Mitologia Grega. Té mais! |
| Por:
Princess §erenity
| Vote
na Enquete SMU |
| 28/03/2001 - Letra
de Músicas e Equipe SMU |
| Aew galera, rlz? Hoje
eu arrumei a seção Equipe SMU, e adicionei duas
músicas novas na seção Letra de Músicas:
Moonlight Densetsu e a tradução dela, Lenda do luar.
Nossa network já está sendo feita, e quem quiser,
já pode se cadastrar na Network, mandando um e-mail para
[email protected],
e quando ela estiver no ar, eu mandarei o banner para os membros.
Quero pedir desculpas por alguns Wall papers não estarem
entrando muito bem, na seção Wall Papers, mas já
estamos arrumando isso. Vou ficando por aqui, tchauzinho!!!!! |
| Por:
Princess §erenity
| Vote
na Enquete SMU |
| 24/03/2001 - Várias
notícias!!! |
| Konbanwa
Oi galera, tudo ok? Apartir de hoje, o Hiper
Saiyajin vai trabalhar conosco na SMU. O UIN dele é
30423677. Quero avisar a todo, que apartir de hoje, estarei juntando
frases para colocar na seção "Você sabe
que está assistindo Sailor Moon demais quando...".
Em breve a seção estará no ar, e se você
quiser mandar algumas frase, mande para [email protected],
você pode mandar quantas frases quiser!!! Quero avisar também,
que irai mudar de nick! Ele será Princess Serenity.
Estamos à procura de pessoas que gostariam de trabalhar
na SMU!!! Se alguém quiser trabalhar aqui, por favor, me
mandem um e-mail,
ou entrem em contato comigo pelo ICQ 98477338. Bem, por hoje é
só! "Só" não! Porque isso foi até
d+ ^-^. Tchau!!! |
| Por:
Tuxedo S²J | Façam
parte da equipe SMU!!! |
| 24/03/2001 - Wall
Papers |
| Oi galera, tudo bem?
Hoje eu cloquei a seção Wall Papers, nela você
encontra muitos Wall Papers da Sailor Moon e das outras Guerreiras!
Tchau... |
| Por:
Tuxedo Mask
|
|