ESCOLA
DE ARTES MÍSTICAS
Tem-se
visto que no aprendizado das artes místicas, quaisquer que elas sejam, não
se têm tomado o cuidado que normalmente envolve o estudo de qualquer
outra disciplina.
Quase
todas as vezes, as pessoas que se dedicam a este aprendizado esperam
resultados em curtíssimo prazo sem perceber que é necessário tanto
estudo e treinamento quanto para o aprendizado de qualquer outro ofício.
Algumas
vezes, logo depois das primeiras lições, elas saem produzindo fenômenos
com resultados aleatórios ou impossíveis de verificação, acreditando
estarem diante de resultados corretos e admiráveis.
Se
suas respostas são verificadas e confrontadas com a realidade é
verificado na maioria das vezes o seu erro, pela sua própria falta de
experiência; isto geralmente leva quase todos ao desânimo e abandono
destes estudos.
Nós
partimos da premissa de que tudo na vida é passível de aprendizado, porém
nenhum estudante do curso primário, por comparação, se atreve ou
consegue resolver problemas de disciplinas ensinadas no segundo ou
terceiro grau.
No
nosso SANTUÁRIO existirá uma escola, onde as artes místicas, das mais
variadas disciplinas, serão estudadas e ensinadas em cursos regulares,
"diplomando" alunos com uma formação sólida e embasada por
treinamentos duradouros com acompanhamento e checagem regulares.
Traga
suas idéias, suas proposições, seus desejos e seus sonhos e vamos
estudar e participar desta escola para podermos nos formar e praticar
alguma das artes místicas com o intrínseco objetivo de evoluir e levar
esta evolução a toda a humanidade.
Estamos
abertos e receptivos a qualquer proposição. Faça deste local o seu fórum
para uma discussão aberta e profícua.