novidades Banda Campanha Cadastre-se Campanha do Mês Brindes Fotos
Sites cadastrados Eu e a ReC ! Eu fui! Agenda Peça rec na mídia! na mídia! Créditos

 

Eu fui!!!

Se você foi em um show, e gostou, ou até se não gostou..., conte pra nós!!! Pode enviar com fotos, desenhos, e o que quiser!!! Nós queremos saber como foi!

Priscila Duarte:
Fenadoce
12/06/05

 

"oi eu amo reação e qro q eles tenhao mais espaço na midia to mandando
uma foto do ultimo show q fui deles aki em pelotas na fenadoce 12/06/05
essa foto foi no final do show quando eles estavam dentro do onibus quase
indo embora o show tava perfeito depois do show eles foram pro onibus la
fikaram um tempo parados depois foram em direçao a saida e os fas sairam
correndo atras do onibus e gritando q iam furar os peneus rsrs e eu junto rsrs
os seguranças sairam correndo tbm o onibus paro e os seguranças fizeram
uma corrent em volta do onibus fas começam a gritar John sai na janela
todos entram em desespero ele sai da janela uns 5 minutos depois começamos a
grita : Jonathan eu te amo , e vem na janela ele vai denovo bem na janela ond
eu to e um segurança imbecil fik bem na minha frent e nao qria dexa eu
tira nenhuma foto resultado: me atirei em cima dele levantei a maquina e
bati a foto  quase apanhei do kra por causa disso mais depois d ve o John bem
na minha frent nada mais importava (tudo isso pra tira uma foto mais valeu
a pena) eh por isso q a qualidade da foto ta meio ruim pq foi tirada as
pressas antes q o kra me batesse sem fala q minha maquina eh do seculo
passado neh! bom era isso
"

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1