| novidades | Banda | Campanha | Cadastre-se | Campanha do Mês | Brindes | Fotos |
| Sites cadastrados | Eu e a ReC ! | Eu fui! | Agenda | Peça rec na mídia! | na mídia! | Créditos |
Você e a Reação Em Cadeia!!!
Este espaço é pra você!!! Se você tem uma foto com a banda, num show, ou qualquer coisa que tenha relação com a banda, envie-os para o e-mail: [email protected] , com seus dados, e uma pequena descrição, se quiser, pode até contar como foi, e etc.
Paulinha Cortes
Santa Cruz-RS
Show em Rio Pardo-RS
14/11/2005
"Tira foto com ele já é o máximo né, mas além de tudo ele é muito querido simpático e extrovertido, assim como o Elias o Mauricio eo Daniel claro..."

Juliana
de Campos Luiz
Indaial-SC
23/07/2005
"Show em Indaial-SC tava
simplesmente perfeito, quase
uma hora no camarim com eles, simpaticíssimos, nos
deram toda a atenção especialmente o Jonathan, foi inesquecível
'A realidade é uma ilusão, embora bastante persistente.
- Albert Einsten'"in



Fotos por Juliana Luiz