Você tem este jogo e não sabe que
tem !!!!!
Sim ele já vem junto com o
Windows no micro é
da Microsoft!!
É so
seguir o que vai na barra de ferramenta la abaixo onde esta
escrito ---> Selecionar uma carta para o
jogo.
É so
seguir o que vai pedindo !!
Para achar
onde estar este jogo, vai onde se inicia e a seguir em programas e ali o identifique
pelo nome do jogo... Explore seu micro, tem coisas que você precisa
ficar intimo e conhecer melhor para ter bom desempenho ta ??
Rosinh@ :))
Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with
the right button of the mouse and "save as"