1-
Se lembram deste jogo ? Pois aqui em tamanho menor
continuo !!!
Vamos aprender a achar o programa a
ser usado que esta instalado ai e você por desconhecer não sabe, normal eu tambem
nada sabia ta ?
Vamos la e nada de vergonha,
assuma que
não sabe e dêem a chance de aprender aos poucos, coragem !!
2-
Apos o
exemplo na caixa verde, para encontra-lo terão que ir no menu iniciar como se
vocês fossem desligar seu micro, na figura que exibo cortei errado e deixei de
fora o que falo aqui ---> Menu
iniciar em seu micro <----
A seguir siga a tarja azul !!
Devo ter errado em algo e ficou
algumas lista sem sentido na hora em que fiz o corte !
Mais dando seguimento, estas duas
janelas irão se abrir juntas e onde indiquei com pequeninos riscos indica que
cada setinha os levara a outras janelas as quais vão descobrir sem mim... Na
duvida, registre no livro de visita que responderei ou a professora Betinha
opinara e dará a melhor formula e bem detalhada !!
Como venho dizendo, estou postando
minhas aventuras de como é fácil desde que se arrisque e se de chances de
aprender !!
Rosinh@:))
Caso queira a gif
"Save as" (Salve)

Click com
o botão direito do mouse e " salve as"
Click with
the right button of the mouse and "save as"