1- Se lembram deste jogo ? Pois aqui em tamanho menor continuo !!!
Vamos aprender a achar o programa a ser usado que esta instalado ai e você por desconhecer não sabe, normal eu tambem nada sabia ta ? 
Vamos la e nada de vergonha, assuma que não sabe e dêem a chance de aprender aos poucos, coragem !!
 
 
 
2- Apos o exemplo na caixa verde, para encontra-lo terão que ir no menu iniciar como se vocês fossem desligar seu micro, na figura que exibo cortei errado e deixei de fora o que falo aqui ---> Menu iniciar em seu micro <----
A seguir siga a tarja azul !!
Devo ter errado em algo e ficou algumas lista sem sentido na hora em que fiz o corte !
Mais dando seguimento, estas duas janelas irão se abrir juntas e onde indiquei com pequeninos riscos indica que cada setinha os levara a outras janelas as quais vão descobrir sem mim... Na duvida, registre no livro de visita que responderei ou a professora Betinha opinara e dará a melhor formula e bem detalhada !!
Como venho dizendo, estou postando minhas aventuras de como é fácil desde que se arrisque e se de chances de aprender !!
Beijocas,

 

Rosinh@:))
 
 

Caso queira a gif "Save as" (Salve)

 

                         

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                                         Dica da Rosinh@ 29

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1