Abaixo esta a pasta de papeis,as
minha que tenho aqui...
Cada papel eu procuro por nome e as
vezes quando eu quero me lembrar,ponho algumas iniciais indicando de onde ou
quem me passou o papel ou onde salvei e etc...
Sera que estou passando estas dicas
de modo que entendem?Bom,eu estou tentando e espero conseguir me expressar
ta?
aqui esta minha caixa de correi em
exclusividade ao site jardinn.
Cliquem na
caixinha para visualizar seus papei e a seguir se quiser fazer
outro,cliquem
em---->Criar
Novo.se ficou satisfeita(o) com o papel visualizado é so clicar em
editar.Mais é so seguir o que vai pedindo...Acredito que esse meio começo de
dicas os façam ir adiante sem muito mistérios e duvidas.
A mine ,diz:não
não,não deixe de tentar aprender!!!!!
Caso queira
a minha gif "Save as" (Salve)
Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with the
right button of the mouse and "save as"