Abaixo esta a pasta de papeis,as minha que tenho aqui...
Cada papel eu procuro por nome e as vezes quando eu quero me lembrar,ponho algumas iniciais indicando de onde ou quem me passou o papel ou onde salvei e etc...
Sera que estou passando estas dicas de modo que entendem?Bom,eu estou tentando e espero conseguir me expressar ta?
aqui esta minha caixa de correi em exclusividade ao site jardinn.

Cliquem na caixinha para visualizar seus papei e a seguir se quiser fazer outro,cliquem em---->Criar Novo.se ficou satisfeita(o) com o papel visualizado é so clicar em editar.Mais é so seguir o que vai pedindo...Acredito que esse meio começo de dicas os façam ir adiante sem muito mistérios e duvidas.

 

A mine ,diz:não não,não deixe de tentar aprender!!!!!

Caso queira a minha gif "Save as" (Salve)

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                                         Dica da Rosinh@ 21

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1