1- Lembre-se que para chegar vocês passaram
pela barra
"FORMATAR",
NÃO ESQUEÇAM !
Clicaram em som e abriu esta janela certo ?
Agora é so seguir sem desanimo
como mostro abaixo !
No circulo com um pingo preto,
esta marcado reproduzir som e ao marcar continuamente este pingo sai de um
indo ao outro. Se você marcar continuamente o som vai ficar o tempo todo tocando
sem intervalo !
Se marcar o circulo e a seguir
ir na caixa onde tem o numero 1 e colocar outro numero, será as vezes que
escolheu o som a tocar no E-mail certo ?
Caso desista de por som é so
clicar em cancelar e fica tudo bem !!!
******************************************************************************************************
2- Depois que clicaram em som,veio
esta tela sem a pequenina que esta no centro da maior certo ? Explico " É que na
pequena seta em forma de botão para onde aponto, estão seus arquivos. Onde guardam
papel e tudo em duas devidas pastas. Cliquem na pasta de nidis de vocês,
clicaram ?? "
*******************************************************************************************************************
2- Noto que estão estão me seguindo hem
:)). Selecione a musica dando um clique e a seguir em
abrir !!
Nas minha pastas e arquivos renomeio
tudo com nomes que posso lembrar. Te deixei em duvida não é mesmo ? Não sabe o que
é renomear ? Nada de mais nisso, nem eu sabia ate resolver a aprender fazer este
site estão
vendo como nada é motivo de vergonha ?
Quando vocês vêem figuras lindas pela
net e vai salvar, salvam com nomes enormes e diferentes de seu
conhecimento...
Faça como eu !! Eu salvo de modo que sei
o site ou colocando o nome da figura que eu me lembre o que é !!
Mudei de assunto e devo ter te deixado
confuso de novo :((
Agora olhe abaixo como esta este
exemplo e terá musica em seu E-mail !!
Não esqueçam o caminho de volta,
dando
ok para que a musica entre em seu E-mail ta?
Boa sorte e sucesso.
Beijocas,
Caso
queira a gif "Save as" (Salve)
Click
com o botão direito do mouse e " salve as"
Click with
the right button of the mouse and "save as"