1- Lembre-se que para chegar vocês passaram pela barra
"FORMATAR", NÃO ESQUEÇAM !
Clicaram em som e abriu esta janela certo ?
Agora é so seguir sem desanimo como mostro abaixo !
No circulo com um pingo preto, esta marcado reproduzir som e ao marcar continuamente este pingo sai de um indo ao outro. Se você marcar continuamente o som vai ficar o tempo todo tocando sem intervalo !
Se marcar o circulo e a seguir ir na caixa onde tem o numero 1 e colocar outro numero, será  as vezes que escolheu o som a tocar no E-mail certo ?
Caso desista de por som é so clicar em cancelar e fica tudo bem !!!
 
 
******************************************************************************************************
 
2- Depois que clicaram em som,veio esta tela sem a pequenina que esta no centro da maior certo ? Explico " É que na pequena seta em forma de botão para onde aponto, estão seus arquivos. Onde guardam papel e tudo em duas devidas pastas. Cliquem na pasta de nidis de vocês, clicaram ?? " 
 
 
*******************************************************************************************************************
 
 
2- Noto que estão estão me seguindo hem :)). Selecione a musica dando um clique e a seguir em abrir !!
Nas minha pastas e arquivos renomeio tudo com nomes que posso lembrar. Te deixei em duvida não é mesmo ? Não sabe o que é renomear ? Nada de mais nisso, nem eu sabia ate resolver a aprender  fazer este site estão vendo como nada é motivo de vergonha ?
Quando vocês vêem  figuras lindas pela net e vai salvar, salvam com nomes enormes e diferentes de seu conhecimento...
Faça como eu !! Eu salvo de modo que sei o site ou colocando o nome da figura que eu me lembre o que é !!
Mudei de assunto e devo ter te deixado confuso de novo :((
Agora olhe abaixo como esta este exemplo e terá musica em seu E-mail !!
Não esqueçam o caminho de volta, dando ok para que a musica entre em seu E-mail ta?
Boa sorte e sucesso.
Beijocas,
 

Rosinh@ :))

 
 

 

Caso queira a gif "Save as" (Salve)

 

                         

 
Click com o botão direito do mouse e " salve as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

                                                                                         Dica da Rosinh@ 27

Tenha sua HP  web designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1