HISTÓRIA - Parte 5
No dia 19 de fevereiro de 2000, a Piss teve sua segunda cria. Nasceam dois amarelinhos, o Leo e o Bundão (não fui eu quem escolheu o nome!) e dois pretinhos, o Pepi e a Pennelope.
O Bundão foi doado para uma amiga, e o Leozinho para meu namorado. O Bundão morreu há 7 meses, foi picado por uma aranha e não sobreviveu.
O casal pretinho acabou ficando em casa, eram muito brincalhões. Faziam muitas traquinagens e viviam brincando com a Pippen.