HISTÓRIA - Parte 4
No dia 8 de janeiro de 2000, o Manuel entrou em casa e não quis colo. Deitou-se no chão e eu vi que ele estava babando. Estava com o corpinho todo mole, e se desequilibrava enquanto andava.
Ele não comia nada. Demos soro, mas não adiantou. Ele estava fraco e não conseguia mais andar.
Nós não estávamos deixando a Piss se aproximar dele, porque não sabíamos o que ele tinha.
Mais ou menos às 19:00 h do dia 9 de janeiro, fui até onde ele estava, dei soro e fiquei olhando. Então a Piss chegou, o viu e ficou miando direto, parecia estar desesperada.
No dia seguinte, quando acordei, meu irmão contou que ele havia morrido.
Choramos muito, e até hoje, quando me lembro, me sinto muito triste. Conversando com criadores, etc. descobri que os sintomas dele acusavam envenenamento. Já descobrimos quem foi.