HISTÓRIA - Parte 4

 

No dia 8 de janeiro de 2000, o Manuel entrou em casa e não quis colo. Deitou-se no chão e eu vi que ele estava babando. Estava com o corpinho todo mole, e se desequilibrava enquanto andava.

Ele não comia nada. Demos soro, mas não adiantou. Ele estava fraco e não conseguia mais andar.

Nós não estávamos deixando a Piss se aproximar dele, porque não sabíamos o que ele tinha.

Mais ou menos às 19:00 h do dia 9 de janeiro, fui até onde ele estava, dei soro e fiquei olhando. Então a Piss chegou, o viu e ficou miando direto, parecia estar desesperada.

No dia seguinte, quando acordei, meu irmão contou que ele havia morrido.

Choramos muito, e até hoje, quando me lembro, me sinto muito triste. Conversando com criadores, etc. descobri que os sintomas dele acusavam envenenamento. Já descobrimos quem foi.

 

1 2 3 4 5 6 7 8

 

Hosted by www.Geocities.ws

1