Home Cursos Comunidade Projetos Contas Diretoria Ambiental Palestras Assembléia Associado Eventos Slides
Plano diretor de São Bernardo do Campo

Plano Diretor de São Bernardo do Campo
Ajudando a definir o Futuro de São Bernardo


A Ong Jardim Ipanema participou no dia 12 de Janeiro de 2006 da primeira audiência pública, realizada no auditório do Teatro Cacilda Becker em São Beranrdo do Campo.

Participaram da audiência os administradores da cidade, entre eles o prefeito municipal Dr. William Dib, presidente da Câmara Municipal Laurentino Hilário, representante do Ministério Público Dra Rosangela Stauring entre outras autoridades, bem como representantes da sociedade civil organizada, entidades empresariais e moradores.

A Ong Jardim Ipanema parabeniza por este evento e está totalmente comprometida na discussão da confecção do Plano Diretor com a preocupação de apresentar e desenvolver propostas que venha a garantir à nossa cidade uma melhor qualidade de vida, visando todos os interesses de sustentabilidade da cidade, de sua população, e também das futuras gerações, com definição de políticas públicas de geração de investimentos, desenvolvimento sustentável, preservação do meio ambiente e implantação de empresas não poluidoras, garantindo assim a permanência da população instalada nas áreas de proteção aos Mananciais e a defesa do não adensamento, possibilitando assim a produção de água para o consumo humano.
Neste sentido, a Ong fará algumas reuniões no bairro convidando a população a participar, para apresentação de idéias e sugestões que serão encaminhadas nas próximas audiências públicas.



Hosted by www.Geocities.ws

1