Plano Diretor de São Bernardo do Campo
Ajudando a definir o Futuro de São Bernardo
A Ong Jardim Ipanema participou no dia 12 de Janeiro de 2006
da primeira audiência pública, realizada no auditório do
Teatro Cacilda Becker em São Beranrdo do Campo.
Participaram da audiência os administradores da cidade, entre
eles o prefeito municipal Dr. William Dib, presidente da Câmara Municipal
Laurentino Hilário, representante do Ministério Público
Dra Rosangela Stauring entre outras autoridades,
bem como representantes da sociedade civil organizada, entidades
empresariais e moradores.
A Ong Jardim Ipanema parabeniza por este evento e está totalmente
comprometida na discussão da confecção do Plano Diretor com a preocupação
de apresentar e desenvolver propostas que venha a garantir à nossa cidade
uma melhor qualidade de vida, visando todos os interesses de sustentabilidade
da cidade, de sua população, e também das futuras gerações, com definição
de políticas públicas de geração de investimentos, desenvolvimento sustentável,
preservação do meio ambiente e implantação de empresas não poluidoras, garantindo
assim a permanência da população instalada nas áreas de proteção aos Mananciais
e a defesa do não adensamento, possibilitando assim a produção de água
para o consumo humano.
Neste sentido, a Ong fará algumas reuniões no bairro convidando a
população a participar, para apresentação de idéias e sugestões
que serão encaminhadas nas próximas audiências públicas.