:: Home :: :: Hopi Hari ::  :: IV Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono :: :: Eventos :: :: Contato ::

Geral

Home
No que Cremos
Eventos
Entrevistas
Ramon Tessmann
Colunistas
Ramon Tessmann
Lucas Aiello
Matérias
Canibalismo de Fetos
A Igreja dorme na Luz
Padre ou escritor?
Mãe mata filha
Filha mata pais
Inocentes indefesos
Incêndio em SP
Especial
IV Congresso de Louvor
Atores de Cristo
Capelania Hospitalar
Óleos da Unção
Tribos
Israel
Mensagens Subliminares
O Beijo do Vampiro
Canais
Estudos
Mensagens
Palavras
Aconselhamento
Corrente de Oração
Curiosidades
Endereço de Igrejas
Mural de Recados
Seu Site
Boa Viagem
 

Palavra dos Pastores, em breve novas mensagens

* Bem aventuradoo o que creu.

* A Importância do crescimento ministerial


 

Bem aventurado o que creu que se cumprirão as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas”
(Lucas 1:45)

Bem aventurado significa: feliz
Creio que todos de alguma forma estão buscando a felicidade.
Mas infelizmente muitos já perderam a esperança de encontrá-la e já se contentam com as migalhas que a vida oferece. Você pode decidir a crer que sua vida pode mudar.

Bem aventurada a que creu . . .” aqui encontramos uma chave poderosa para renovar sua esperança e fortalecer o seu animo. Crer que as coisas que foram ditas, vão se cumprir em sua vida, não estou dizendo a respeito daquelas profecias que você recebeu de alguém que não teve devido julgamento, pode até ser que o devido julgamento, pode até ser que algumas, realmente vieram de DEUS; mas estou dizendo daquelas que se encontraram na palavra de DEUS, que é para todo filho de DEUS, salvo em Jesus Cristo.

Jesus é o Alfa e o Omega, ou seja o  Principio e o Fim .
Tudo que Jesus começou a fazer, Ele vai terminar, porque Ele é o Começo e o Fim.
Então a restauração que DEUS começou a fazer em sua vida, casamento, família, saúde, ministério.Ele vai terminar.

Você pode e deve buscar a felicidade em DEUS. Sempre que estou me sentindo fraco e começo a desanimar, isto acontece comigo também, eu corro para um texto da bíblia que é uma injeção de vitamina espiritual em minhas veias: Hebreus 11

Quando começou  ler: “pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda se viam,” “pela fé Abraão sendo chamado para um lugar que havia de receber por herança, obedeceu e saiu, sem saber para onde ia”... note que tanto Noé como Abraão fizeram coisas sem saber o que de fato estavam fazendo, apenas obedeceram pela fé. Este “pela fé” me anima muito, pois era só o que eles tinham, “fé”, mas para eles era tudo o que precisavam, “porque sem fé é impossível agradar a DEUS” (Hb 11:6).

É isso que estamos precisando nestes dias, fé que as coisas que DEUS  disse vão se cumprir.
Você já é um bem aventurado só precisa crer nisto. DEUS te abençoe.                                                       


A Importância do crescimento ministerial

    Sempre chega até nós notícias de coisas que Deus está fazendo em outras partes do mundo. Qual deve ser a nossa atitude?  Em Atos 11:22 encontramos uma resposta sábia para esta indagação: "chegou à notícia destas coisas aos ouvidos da igreja em Jerusalém, e enviaram Barnabé a Antioquia..."; depois de Pedro pregar o evangelho na casa de Cornélio as portas foram abertas no meio dos gentios, e chegaram notícias que Deus estava operando grandemente no meio dos gentios na cidade de Antioquia. Qual foi a atitude da igreja em Jerusalém? Enviaram Barnabé para ver o que estava acontecendo; ele constatou que a graça de Deus estava transbordante no meio deles, ali foram os discípulos pela primeira vez chamados de cristãos (veja uma coisa nova para eles de Jerusalém). Assim devemos agir quando sabemos que Deus está operando de maneira diferente em outro lugar; claro, devemos observar tudo  e passar pelo crivo da palavra de Deus, mas desarmar-se de todo preconceito e legalismo  que pode nos impedir de receber o vinho novo do Senhor.

    Neste caso aplique o conselho do apóstolo Paulo: "ouvi de tudo, retém o que for bom"; sempre que posso tenho saído para ver o que Deus está fazendo em outros lugares, e isto para mim tem sido um investimento abençoado.

    Que Deus lhe Abençoe.

Pastor Paulo Sérgio da Silva

 

Hosted by www.Geocities.ws

1