|
Mobimento Cíbico
Portucalense |
|
|
A Eispó Nobent'eioito Enhe 1998, à
semelhança do que já se tinha feito lá fora, fez-se em Lisboa – uonde é
que poderia sere? – uma Eisposiçom Unibersale.Tuodas as obras do país tiberam de parare para que construtuoras e maum-d'obra se councentrassem num taum alto desígnio nacionale. Gastaram-se milhoins em cima de milhoins nesta feira das baidades dos lisboetas. Foi promobida como sendo a última eispó do milénio. Mas, como se esquecieram de que o ano 2000 tamém fazia parte do segundo milénio, iesta onra coube aos alemains d'Anôber que fizeram a Eispó 2000! Puorra! Nenhe contare sabeis, carago!!!
|