Meioingênuo e “Buga” são campeões nos Estados Unidos
AMOS MANSDORF - FREE LANCER
-
         Os tenistas brasileiros Fernando Meioingênuo, o “Fininho”, e Bustavo “Buga” Kuerten, o Buga, nosso Buguinha, conseguiram dois grandes títulos nos Estados Unidos, em tempos de disputa do US Open.
         Buga venceu o porto-riquenho Juan Soza por 6/7 7/5 6/4 na final do Manhatan Cup, um torneio amador realizado diariamente nas quadras improvisadas no Central Park de Nova Iorque durante a realização do US Open. Buga saiu perdendo, mas teve garra e disposição, além do melhor preparo físico, para vencer Soza, que é bancário em Nova Jérsei e se inscreveu para o torneio de Manhatan porquê não tinha dinheiro para assistir aos jogos do US Open. Segundo Soza, os fatores determinantes para a vitória do brasileiro foram o bom saque de Buga e o fato do porto-riquenho ter tido que jogar com o terno que usa pra trabalhar.
         Já Fininho, conseguiu o título de duplas do Inter Districts Cup of New York, um torneio inter-bairros de Nova Iorque. Mioingênuo estava passando uns dias no apartamento de um colega em Manhatan, para assistir ao US Open, mas devido à sua grande popularidade, foi convidado para defender o bairro do Bronx na disputa. Nas simples, Fininho não deu sorte e perdeu na segunda rodada, mas nas duplas, ao lado de Bob Charles, grande nome do tênis da zona sul do Bronx, Fininho levou o título e ainda foi considerado o tenista mais simpático do evento. Ele e Charles venceram a equipe do Harlem na final.
Micael Xumaker empata com Miqua Rákinem na Fórmula 1
REGINALDO GEME
-
         O alemão Micael Xumaker venceu o Grande Prêmio da Itália, no autódromo de  Mônga, e se igualou ao finlandês Miqua Rákinem na liderança do Mundial de Fórmula 1.
         Agora a situação está mais tensa do que nunca. A FIA proibiu o alemão de atropelar alguém propositalmente nas duas últimas corridas, assim como socar, chutar, explodir ou matar algum oponente, de propósito, para ficar com o título.
         No último mundial, Xumaker colocou uma banana de dinamite no tanque de gasolina do carro do canadense Jákes Vilenêwe, explodindo-o e queimando 99,9% do corpo do piloto, que viveu por milagre. Após confessar o fato, Xumaker pediu desculpas e a FIA aceitou, devolvendo os pontos para o alemão, que ficou com o título, mas para esta temporada, atitudes assim estão expressamente proibidas.
         Os brasileiros é que andam mal: Rubinho Pédchinelo está desanimado porquê não tem mais como cumprir a quota estabelecida no início do ano, de terminar 3 corridas. Ricardo Ruimsseti bateu na última corrida, e como sua “grande” equipe não tem carro reserva, ele está esperando o conserto. Já Pedro Báto Dinis, que já marcou 3 pontos na carreira (de 3 anos), espera conseguir largar entre os 50 primeiros na próxima corrida. A melhor posição que Dinis conseguiu no grid de largada foi um 67o lugar no GP da Albânia, quando, como sempre, ficou pra trás e, após tomar 21 voltas do líder, quebrou.
.

“CAIÇARÃO”
Não dá pra não ler, afinal, o “Caiçarão” é mais moderno, mais atualizado e mais objetivo.

Anterior
Sair
Próxima
Copyright © SoleCorp - All lefts reserved
Hosted by www.Geocities.ws

1