A VOLTA DA SELEÇÃO APÓS A COPA
Torcida vaia seleção no aeroporto  na  volta  da  Copa
TRAJANDO
-
         Uma multidão de mais de 7 mil torcedores foi ao aeroporto de Strumbica para ver a chegada da seleção brasileira, que fracassou absurdamente na Copa, ao deixar de conseguir, no mínimo, passar para a segunda fase.
         Como o primeiro a descer do avião foi o técnico Zangado Esclerozado, a multidão, que já estava fula da vida, resolveu agredir os jogadores. Subiram as escadas armados com pedaços de pau e pedras e passaram pelo cordão de isolamento, indo em direção ao avião para tentar depredá-lo, matar o técnico e aleijar os jogadores. Felizmente o piloto percebeu e decolou novamente. O avião pousou em Quebracopos (Campinas), anonimamente.
Padilha confessa desconhecer motivo de boicote  do técnico
KUKA KFURI
-
         O atacante Padilha, do Atlético Mineiro, deu ontem uma entrevista coletiva no CT do Galo em BH, para jornalistas do mundo inteiro.
         Todos perguntaram o real motivo de sua não convocação, que poderia ter ajudado em muito a conquista da Copa e Padilha jurou não saber:
         “Eu realmente não sei porque o professor Zangado não quis aproveitar meu trabalho. Me coloquei à disposição após o término do brasileirão e ele nem me deu um retorno. É uma pena. Gostaria muito de ter disputado esse campeonato, mas fico feliz pelo Inócuo, pelo Xica (Xicória) e pelo Boy (Boyola), que estiveram lá e ajudaram a seleção em tudo que puderam”.
Jogadores do Internacional confessam ressentimentos
BOTA JÚNIOR
-
         O trio de ataque do Ínter de Porto Alegre, Imundo, Momário e o astro Gonaldinho confessaram para os repórteres da Rede Bobo de Televisão, durante o Bobo Repórter, que ficaram muito “ressentidos” com o técnico Zangado Esclerozado, pois sentiam que poderiam ter ido à Copa, pelo menos na reserva.
Imprensa mundial critica a não convocação do fenômeno
ARMANDO RÊNIN - DIRETO DE LONDRES
-
         Os jornais mais importantes do mundo fizeram uma edição especial sobre a Copa do Mundo. Muitos deles deram atenção especial ao fiasco brasileiro e se perguntaram o mesmo que nós: porque Padilha, “El Fenômeno”, não foi convocado? E Gonaldinho? Porque eles ficaram de fora?
         O jornal Le Figarrô da França comparou o Brasil aos times que Renato Caiçara comandou: totalmente sem esquema de jogo, táticas, jogadas ensaiadas, mal treinados e pessimamente armados.
Culpa do fiasco brasileiro é toda do técnico Zangado
DOSDÃO  - BOBORÊS SOARES - KUKA KFURI - GÉLSON
-
         O Brasil fez papel de palhaço nesta Copa. Todos os 160 milhões de brasileiros se sentiram como imbecís diante da televisão por 30 dias. E de quem é a culpa??? Do nosso velho, ultrapassado, teimoso e burro Zangado Esclerozado, que fez a única coisa que ninguém na Via Láctea faria: deixar de convocar os melhores jogadores do seu país e provavelmente do planeta Terra: Padilha, Imundo, Momário e Gonaldinho, sem mencionar ainda um goleiro que é chamado (não por acaso) de “Muralha Humana”, o ex-corinthiano Pentágono.
         Sem jogadores como esse, que são a alma de qualquer seleção do mundo, como nosso técnico pretendia conquistar o título? E mesmo diante das críticas, nosso teimoso Zangado cismava em afirmar que a Copa já estava no papo, que seria moleza, e outras babaquices.
         Agora que voltaram pra casa, esperava-se, no mínimo, um pouco de humildade da parte dele, que poderia ao menos reconhecer a culpa e evitar novos erros, mas ao invés disso, nosso Zangado Fonseca Esclerozado disse que foi uma “fatalidade”, coisas do futebol, que o Gumer passou mal no dia do jogo e isso abalou a moral do grupo e até que os árbitros prejudicaram o Brasil.
Boyola revela que técnico brasileiro não  tinha  esquema
RATXINIO
-
         Se tinha alguém nitidamente descontente no desembarque da seleção, esse alguém era o atacante Boyola. Assim como os outros jogadores do Atlético, acostumados aos títulos e a esquemas de jogo bem definidos e padronizados, Boyola declarou que o técnico Zangado não fazia a seleção treinar.
        “Ao invés de treinos táticos e técnicos, nós dávamos uma corridinha, depois fazíamos um rachão e ficava nisso. Quando pedíamos pra ver fitas dos nossos adversários o Zangado não deixava e falava que eles é que tinham que se preocupar conosco.”.
        Enquanto que os também atleticanos Xicória e Inócuo mediam as palavras para não criarem polêmica, o atacante Boyola, por ser homosexual e acostumado a polêmicas, não tinha medo de desabafar:
        “Eu reclamo porquê sei que posso render muito mais. No Atlético, com um técnico de verdade, todos podem ver o que eu, o Xica (Xicória) e o Inócuo podemos fazer dentro de campo. Agora, com um comando desses da seleção não dá. Eu fico preocupado com o valor do meu passe, pois a imprensa mundial estava nos vendo.”
        Mostrando preocupação com o amigo Padilha, Boyola finaliza a entrevista: “E tem mais. Sorte do Padilha que ele não foi convocado. Pelo menos não se queimou que nem eu, o Xica (Xicória) e o Inócuo. Até mesmo ele, que é um fenômeno, ia se dar mal, porque a seleção não tinha padrão de jogo e o Padilha não ia conseguir fazer o que ele mais sabe, os gols, porque a bola dificilmente chegaria nele redonda. Eu sei disso por que comigo foi exatamente assim. Ao invés de colocar o Inócuo pra armar, o Zangado mandava ele marcar lá na área, prejudicando ele e toda a equipe.”
.

“CAIÇARÃO”
Não dá pra não ler, afinal, o “Caiçarão” é mais moderno, mais atualizado e mais objetivo.

Sair
Próxima
Copyright © SoleCorp - All lefts reserved
Hosted by www.Geocities.ws

1