A VOLTA DA SELEÇÃO
APÓS A COPA
Torcida vaia seleção no aeroporto
na volta da Copa
TRAJANDO
-
Uma multidão de
mais de 7 mil torcedores foi ao aeroporto de Strumbica para ver a chegada
da seleção brasileira, que fracassou absurdamente na Copa,
ao deixar de conseguir, no mínimo, passar para a segunda fase.
Como o primeiro a
descer do avião foi o técnico Zangado Esclerozado, a multidão,
que já estava fula da vida, resolveu agredir os jogadores. Subiram
as escadas armados com pedaços de pau e pedras e passaram pelo cordão
de isolamento, indo em direção ao avião para tentar
depredá-lo, matar o técnico e aleijar os jogadores. Felizmente
o piloto percebeu e decolou novamente. O avião pousou em Quebracopos
(Campinas), anonimamente.
Padilha confessa desconhecer motivo de boicote
do técnico
KUKA KFURI
-
O atacante Padilha, do
Atlético Mineiro, deu ontem uma entrevista coletiva no CT do Galo
em BH, para jornalistas do mundo inteiro.
Todos perguntaram
o real motivo de sua não convocação, que poderia ter
ajudado em muito a conquista da Copa e Padilha jurou não saber:
“Eu realmente não
sei porque o professor Zangado não quis aproveitar meu trabalho.
Me coloquei à disposição após o término
do brasileirão e ele nem me deu um retorno. É uma pena. Gostaria
muito de ter disputado esse campeonato, mas fico feliz pelo Inócuo,
pelo Xica (Xicória) e pelo Boy (Boyola), que estiveram lá
e ajudaram a seleção em tudo que puderam”.
Jogadores do Internacional confessam ressentimentos
BOTA JÚNIOR
-
O trio de ataque do Ínter
de Porto Alegre, Imundo, Momário e o astro Gonaldinho confessaram
para os repórteres da Rede Bobo de Televisão, durante o Bobo
Repórter, que ficaram muito “ressentidos” com o técnico Zangado
Esclerozado, pois sentiam que poderiam ter ido à Copa, pelo menos
na reserva.
Imprensa mundial critica a não convocação
do fenômeno
ARMANDO RÊNIN - DIRETO DE LONDRES
-
Os jornais mais importantes
do mundo fizeram uma edição especial sobre a Copa do Mundo.
Muitos deles deram atenção especial ao fiasco brasileiro
e se perguntaram o mesmo que nós: porque Padilha, “El Fenômeno”,
não foi convocado? E Gonaldinho? Porque eles ficaram de fora?
O jornal Le Figarrô
da França comparou o Brasil aos times que Renato Caiçara
comandou: totalmente sem esquema de jogo, táticas, jogadas ensaiadas,
mal treinados e pessimamente armados.
Culpa do fiasco brasileiro é toda do técnico
Zangado
DOSDÃO - BOBORÊS SOARES - KUKA
KFURI - GÉLSON
-
O Brasil fez papel de
palhaço nesta Copa. Todos os 160 milhões de brasileiros se
sentiram como imbecís diante da televisão por 30 dias. E
de quem é a culpa??? Do nosso velho, ultrapassado, teimoso e burro
Zangado Esclerozado, que fez a única coisa que ninguém na
Via Láctea faria: deixar de convocar os melhores jogadores do seu
país e provavelmente do planeta Terra: Padilha, Imundo, Momário
e Gonaldinho, sem mencionar ainda um goleiro que é chamado (não
por acaso) de “Muralha Humana”, o ex-corinthiano Pentágono.
Sem jogadores como
esse, que são a alma de qualquer seleção do mundo,
como nosso técnico pretendia conquistar o título? E mesmo
diante das críticas, nosso teimoso Zangado cismava em afirmar que
a Copa já estava no papo, que seria moleza, e outras babaquices.
Agora que voltaram
pra casa, esperava-se, no mínimo, um pouco de humildade da parte
dele, que poderia ao menos reconhecer a culpa e evitar novos erros, mas
ao invés disso, nosso Zangado Fonseca Esclerozado disse que foi
uma “fatalidade”, coisas do futebol, que o Gumer passou mal no dia do jogo
e isso abalou a moral do grupo e até que os árbitros prejudicaram
o Brasil.
Boyola revela que técnico brasileiro não
tinha esquema
RATXINIO
-
Se tinha alguém
nitidamente descontente no desembarque da seleção, esse alguém
era o atacante Boyola. Assim como os outros jogadores do Atlético,
acostumados aos títulos e a esquemas de jogo bem definidos e padronizados,
Boyola declarou que o técnico Zangado não fazia a seleção
treinar.
“Ao invés de treinos
táticos e técnicos, nós dávamos uma corridinha,
depois fazíamos um rachão e ficava nisso. Quando pedíamos
pra ver fitas dos nossos adversários o Zangado não deixava
e falava que eles é que tinham que se preocupar conosco.”.
Enquanto que os também
atleticanos Xicória e Inócuo mediam as palavras para não
criarem polêmica, o atacante Boyola, por ser homosexual e acostumado
a polêmicas, não tinha medo de desabafar:
“Eu reclamo porquê
sei que posso render muito mais. No Atlético, com um técnico
de verdade, todos podem ver o que eu, o Xica (Xicória) e o Inócuo
podemos fazer dentro de campo. Agora, com um comando desses da seleção
não dá. Eu fico preocupado com o valor do meu passe, pois
a imprensa mundial estava nos vendo.”
Mostrando preocupação
com o amigo Padilha, Boyola finaliza a entrevista: “E tem mais. Sorte do
Padilha que ele não foi convocado. Pelo menos não se queimou
que nem eu, o Xica (Xicória) e o Inócuo. Até mesmo
ele, que é um fenômeno, ia se dar mal, porque a seleção
não tinha padrão de jogo e o Padilha não ia conseguir
fazer o que ele mais sabe, os gols, porque a bola dificilmente chegaria
nele redonda. Eu sei disso por que comigo foi exatamente assim. Ao invés
de colocar o Inócuo pra armar, o Zangado mandava ele marcar lá
na área, prejudicando ele e toda a equipe.”
.
“CAIÇARÃO”
Não dá pra não ler, afinal, o “Caiçarão”
é mais moderno, mais atualizado e mais objetivo.
Copyright © SoleCorp - All lefts
reserved