O Site Gospel de Marabá


www.marabagospel.com

              "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade..." Ec. 12.1

 |. Principal
 |.Apresentação
 |. Eventos
 |. Equipe
 |. Humor
 |. Dicas
 |. Reflexão
 |. Entrevistas
 |. Curiosidades
 |. Testemunhos
 |. Matérias
 |. Marabá
 |. Palavra
 |. Fotos
 |. Contatos



 

 

 

 

 

 


Entrevista

ENTREVISTA 

O entrevistado nesta semana é o nosso Webmaster. Vamos conhecer um pouco dessa pessoa que muito tem se dedicado ao site mais abençoado de Marabá. 
Aos 19 anos, o estudante de Direito Juliano Luis é um dos jovens dentre outros os quais Deus têm levantado para obedecer o ide e declarar que Marabá é do Senhor Jesus.
 Confira o que MarabaGospel descobriu sobre ele.

 Você é convertido há muito tempo? Onde você congrega?

Sou convertido há 4 anos. Congrego na Igreja Apostólica Ministério Comunidade Cristã.

 De onde e por que surgiu essa idéia de site gospel?

A juventude evangélica de Marabá tem crescido cada dia mais (graças à Deus) e tem conquistado seu espaço nos mais diversos lugares, já temos até uma "pipoca" evangélica (hehehe...). Percebi o crescimento desses jovens na rede, em salas de bate-papo, sites, etc. Então resolvi fazer um site voltado para esse público e com âmbito regional, estreitando assim a comunicação desses jovens e mostrando o que de melhor acontece na cidade no que diz respeito ao meio gospel. Surgiu então o MarabaGospel... Espero que gostem!!!

 Qual a sua maior intenção na existência do MarabaGospel? O site é direcionado exclusivamente ao público evangélico?

Minha maior intenção é divulgar a Palavra de Deus e mostrar que seguir a Jesus, principalmente na juventude, nos traz muita alegria. Acabou aquele papo de que ser crente é careta e que não aproveita nada. As pessoas estão despertando para a realidade de uma vida com Deus e estão vendo que vale a pena e é muito mais gratificante do que estar envolvido em um mundo corrompido que leva milhares de jovens para a morte por meio de drogas, doenças, violência, etc. O MarabaGospel está voltado para todas as pessoas, evangélicos ou não.   

 Você é um estudante universitário. Foi difícil passar no vestibular? Conte como foi, onde Deus operou e como ficou sua vida durante esse processo.

Hehehe... o temido vestibular. Bem, não existe fórmula mágica, o negócio é fé em Deus e estudar. Não sou nenhum CDF, mas sempre fui bem em sala de aula, fiz alguns meses de cursinho e com certeza orava bastante e sei que muitas pessoas oravam por mim também, aproveito e deixo meus agradecimentos à cada um. Com certeza sei que Deus me abençoou, e que sem Ele não teria conseguido. Vejo muitas pessoas que estudam muito e nem lembram de Deus, enquanto outras pensam que Deus vai colocá-las dentro da Universidade sem nem pegar em um livro. Acho que não é por aí. Primeiro lugar Deus, com certeza, mas temos que fazer a nossa parte também.

 Entre os evangélicos do Brasil, infelizmente, são poucas as pessoas que ingressam no Ensino Superior e esse ambiente, na maioria das vezes é novo para um crente. Como você lida dentro da Universidade? Sua vida, amizades e testemunho mudaram de alguma forma?

Realmente não é muito grande o número de evangélicos nas universidades, mas tem crescido cada vez mais. Universidade é um ambiente muito eclético e exige sabedoria para lidar com os mais diversos tipos de pessoas. Rola muita festa, bebida, enfim, é um ambiente bastante liberal, além do que prevalece em sala de aula a corrente humanista e pró-evolução, ou seja, não há muito interesse e pouca fé nas coisas de Deus. Procuro me dar bem com todo mundo, mas não vou muito a fundo nas amizades, respeito cada um e vou levando. Após entrar na Universidade a rotina muda um pouco, temos que estudar mais e ter mais responsabilidades, mas é gratificante pois você sabe que ali você está investindo na base do seu futuro profissional.

 Você alguma vez teve a oportunidade de pregar para colegas ou professores? Já evangelizou nos corredores?

Ainda não cheguei a pregar diretamente, mas sempre surge uma oportunidade para falar de Deus com um colega ou outro, quando estão com problemas ou tem alguma dúvida sobre igreja e tal. Mas já cheguei a trocar idéias com colegas e professores sobre algumas coisas como louvor, curiosidades, igrejas, comportamentos, etc. Não é muito fácil pregar ou evangelizar em uma Universidade, é preciso muita ousadia e sabedoria em Deus.

 O que você diria aos nossos irmãos vestibulandos? 

Bem, a Bíblia fala que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus, então temos que crer que Deus quer o melhor para as nossas vidas, inclusive na área profissional. O negócio é "mandar ver" na oração e não esquecer dos livros. Outra coisa que acho interessante colocar aqui é que muitas vezes ficamos tristes por não ter passado e chegamos até ao extremo de ficar decepcionados com Deus. Mas temos que prestar atenção que nas nossas vidas tudo tem um motivo em Deus. Às vezes achamos que seria bom passar naquele momento, mas Deus pode ter algo muito melhor pra gente do que passar naquele vestibular ou ainda outro curso que pode ser muito melhor pra gente. Deus sabe de todas as coisas. Por isso nada de ansiedade, o negócio é buscar a Deus e estudar. Boa sorte aos vestibulandos e que Deus os abençõe!!!  

 RAIO-X 

 Nome completo: Juliano Luis Zucateli Guzzo. 
  Data de Nascimento: 08/06/1985. 
 Profissão: Estudante de Direito. 
 Hobby: Navegar na Internet.
 Esporte:
Futebol.
 Cor preferida:
Preto. 
 Seu perfume:
Lapidus.
 Comida predileta:
Massas em geral e um bom churrasco.
 Um versículo:
O famoso João 3:16.
 Uma frase:
Deus é Fiel!!!
 Um livro:
Primeiro a Bíblia, depois a Constituição (hehehe).
 Um filme:
A Paixão de Cristo.
 Uma música:
Preciso de Ti.
 Cantor ou Grupo que admira:
Diante do Trono.
 Pregador que mais admira:
Silas Malafaia e Bp. Léo.
 Um mico:
Pra ser sincero, não lembro.
 Um amigo:
Espírito Santo, the best!!!
 Um sonho:
Um dia poder ver, ainda que bem velhinho, todas as promessas de Deus cumpridas na minha vida.
 Se Jesus voltasse amanhã, o que você faria hoje?
Eu alugava um trio elétrico e saíria pela cidade anunciando a Palavra e resgatando o máximo de vidas que eu pudesse, ou então comprava a Rede Globo com um cheque pré-datado para o outro dia e falava sobre Jesus e sua Salvação o dia todo em rede internacional... Hehehe, falando sério... Iria sair pelas ruas pregando a Palavra e anunciando a volta de Jesus para o máximo de pessoas que eu pudesse. 


 Obrigado pela sua paciência e sinceridade em responder- nos.

 Paula Danielle

 

 

 

            

 

 

         

 

 

 

ANUNCIE AQUI

 

 

©Copyright 2004 - MarabáGospel - All rights reserved.

Hosted by www.Geocities.ws

1