
Queridos Amigos,
Desejamos a todos um ano de 2009 com muita paz, tranquilidade e saúde.
Do dia 25/01/2009 para o dia 26/01/2009 teremos mais uma virada de ano, esta no calendário chinês. Recomendamos que esta passagem de ano seja comemorada de uma forma mais introspectiva com meditações, mantras ou orações.
O ano que se inicia será regido pelo signo do Boi de terra (Ji/ Chou). Vejam as recomendações nos artigos, pela astrologia e pelo FengShui.
Saúde e Paz,
Lysia e Luiz (Dezembro/ 2008)