|
PERGUNTAS RECEBIDAS POR NÓS COM FREQUÊNCIA:
1) Eu preciso me cadastrar em alguma página ou preencher algum tipo
de formulário para ter acesso as receitas do site?
Resposta: Não, você não precisa se
cadastrar em lugar nenhum e muito menos preencher qualquer tipo de
formulário.
2) Quando eu copio alguma receita deste site corro o risco de receber
algum boleto bancário pra pagar, ou qualquer outro tipo de cobrança?
Resposta: Não, você pode pegar nossas
receitas gratuitamente, e usá-las a vontade aí na sua cozinha. Não
será cobrado nada de você e nem de ninguém.
3) Vocês mandam receitas ou apostilas via E-mail para nós quando
aparecem novidades aí no site?
Resposta: Não, as receitas e as novidades
do site, vocês só poderão encontrar em nossas páginas, portanto vocês
devem nos visitar sempre para ver as novidades.
4) Vocês vão ficar enchendo nossa caixa postal com E-mail nos
oferecendo apostilas, CDs, ou qualquer outro tipo de coisas?
Resposta: Não, não temos a intenção de
vender nada pela internet. Ao menos por enquanto
5) Se vocês não cobram nada pelas apostilas e nem pelas receitas,
como é que este site consegue sobreviver?
Resposta: Os membros desta equipe, não
sobrevivem deste, ou de qualquer outro site, pois todos temos emprego
fixo, deixando para nos reunirmos para atualizarmos nossas páginas
apenas nos finais de semana, onde cada um traz novas idéias e receitas.
PS: Se por acaso nenhuma destas respostas lhe ajudar, use nosso formulário
de E-mail ou escreva para [email protected].
Obrigado!!!
|