January 7th, 2007

Outro post no mesmo dia xD. É que resolvi fazer umas coisinhas... umas mudanças. Enfim...
Agora estou participando do concurso "O Lay + kawai"... colokei o selo na sessão "stuffs" do site, e tb na sessão "...na no da..." na barra esquerda.
Aproveitando... estou colocando aqui tb o PV de Beast of Blood, de Malice Mizer, pq eu adoro essa música, esse pv e essa banda x]:

AAAAAH! E TB PARA AVISAR QUE A SESSÃO "COMENTE" ESTÁ TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!

By Renée @ 1:14 PM
Comente!

 

 


Alguns comentários da viajem(Orlando, Florida, USA):
td é muito barato lá, até mesmo as coisas brasileiras u.ú
• lá só tem gordos... mas gordos GORDOS... realmente OBESOS!
• lá simplesmente não existem motocicletas
• os carros de lá são verdadeiras BARCAS!
• a gasolina lá eh extremamente barata
• eles só comem besteira (ou hamburguer, ou pizza, ou taco, ou turkey leg [perna de peru, aaargh])
• a Xuxa tava no meu vôo xD (no mesmo dia do show de natal dela, tststs... nem ela mesma se aguenta xD)
• o Mickey é liiiiindo... e eo o abracei *-*
• os fogos do "Dreams come True" sao liiiiindos, e a "parada noturna que eu esqueci o nome" tb é liiiiinda... isso sem falar do "fantasmic"! *-*
• o povo de lá tem MUITO mau gosto para se vestir!!!
• na rádio só tocam as mesmas 10 músicas o dia inteiro u.ú
• os aeroportos deles são pequenos e feinhos u.ú
• o mc donald's perto do hotel parecia com TUDO, MENOS com um mc donald's
eu finalmente comprei meus MANGÁS DE GRAVITATION (o Yuki é tão liiiiindo no mangá! Tão fofo *chora junto com ele no ultimo #)
• os mangás lá sao caros *chora*... porém, são BEM melhores, mais grossos (os de gravi que eu comprei tem + de 200 páginas)... é +ou- $9.90 cada um... mas vale a pena (isso sem dizer que para eles, que ganham em dolar, 10 dolares é nd... u.ú)
• em todas as livrarias tem uma sessão só de mangá *-*
• o reveillon no epcot foi FODAAAAASTICO!
• o japão do epcot é LINDO!
• a loja do japão do epcot é UM SONHO!
• a alemanha do epcot é MUITO fedida xD
• a disney é legal... mas pra montanhas russas... é ruim. As duas que se salvam são: "Expedition Everest", no Animal Kingdom, e a montanha russa do Aerosmith, no MGM Studios (realmente muuuuito boa a do Aerosmith! Mas tb muito curta ¬¬... e uma fila imensa! grrr)
• se vc gosta de montanhas russas, o seu lugar é no BUSCH GARDENS!
• Montu, Kumba são muito boas. Gwazi é um porre, pois é de madeira, então balança até u.ú.
• mas a MELHOR meeeeesmo... é aaaaah: SHEIKRA!
• pq a queda "tosquinha" da Sheikra é SÓ em 90º! (ou seja... vc cai olhando para o chão! hahhaha MUITO BOA!)
• pq eu fui 6 vzs na Sheikra xD
• pq depois de ir na Sheikra nd + te dá medo huahuaah
Universal Studios = SHIT! muito toooosco ¬¬
• pq as únicas coisas boas do Universal são: A montanha russa do filme "O Retorno da Múmia" e o "Shrek 4D"... o resto... tudo muuuuito velho e sem graça!
Universal - Islands of Adenture: é legalzinho ateh... tem a montanha russa do Hulk... muito boa! Tem a dos dragões, que tb é boazinha (claro... é ridiiiicula comparada à SHEIKRA xD)... e tem a Aventura em 4D do Homem-Aranha que eh muuuuuuuito foda! *-*



Fatos engraçados:
• um dia (1o dia na disney) estavamos perdidos lá na disney. Ae começamos a procurar a entrada do parque, e achamos uma loja "Cast Connection" (hauau)... com preços muuuito baratos e tal...
Eu havia percebido que era algo dos empregados do parque, afinal CAST...
Mas meus pais resolveram ir comprar la... e n é que eu tava certa xD... era a loja pros funcionários...
Maaaaas, como meu pai é cagado, o carinho do caixa era brasileiro e passou o código dele pra agnt poder comprar (hauhauhauuhahuahu)

• Nossa 1o dia no Animal Kingdom... choveu! Mas CHOVEU O MUNDO! e.... ficamos ilhados lá na "cabaninha" onde estávamos, enxeu tudo d'água o chao... uma maraviiiilha u.ú

• quando chegamos em Orlando nos perdemos, é ooobvio! Rodamos a cidade inteira pedindo informaçoes. E cada uma das pessoas falava uma coisa totalmente diferente u.ú


e para terminar....
Fato MASTER:
• na volta... agnt entrou no aviao ae a aeromoça falou:
"senhores passageiros um momento de sua atenção! Estou-lhes informando que estamos com um PEQUENO problema na TURBINA esquerda"...

no final n tinha problema nenhum era um outro voo (de conexao) que tava atrasado, e estavam faltando alguns desses passageiros no nosso voo ¬¬


By Renée @ 1:14 PM
Comente!



Home
Webmistress
Comente
Contato
Links / Link-me
Arquivos
Fanlistings
Stuffs
Créditos

Hostee


Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar. Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?


- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama

(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.

(+) Layouts antigos


Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva

Link-me:



Eu participo:


Fanlistings da vez:

Kagen no Tsuki - Last QuarterAntic Cafe (an cafe)
Mais!?


Imagem da vez:

weekly dose of Hyde


Powered by:
Geocities

Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.

hits

Hosted by www.Geocities.ws

1