|
|
NA NO DAAAA!
Passando rapidamente só para deixar o ultimo post do ano! \o\\o//o/!
Wiii
Meu deeeeus! É AMANHA! Mal consigo
acreditar! x]. Bom... comentários do Ressaca Friends:
Virei "dona" da Tati xD. A Jess se divertiu (bastaaaante) sem
agnt xD, enquanto a Tati e eu estavamos na guerra de gelo! \o/! Tentamos
achar um soubi para tirar nossas orelhas huahuahahahu. Vimos casal yaoi.
Achamos um suposto mangá de Papato! Uma Sadako quase me matou xD.
Meu irmao deletou o vídeo que fizemos de Mun Chairudo. Alguém
foi atropelado. Comprei dvd de L'Arc~en~Ciel - AWAKE
TOUR 2005, e quando o tiozão da "loja" testou
o dvd, e o hyde apareceu, Tati + eu pareciamos 2 retardadas pulando e
gritando "HYDE, HYDE, HYDEEEEEEEEEEE"
(se diz haido, haido... ). Enfim... vááárias historias
muito comédia! xD
AAAAAAAH! E vimos um cosplay de Bou, guitarrista de An
Cafe, muito iiiiiiiiiidem, que dava vontade de agarrar xD.
HUAHUAUHAHUAHUAUAUHUAHHUA. Enfim!
Agor vou indo! Quero assistir meu dvd inteiro antes de ir pros eua xD.
E tomara que eu consiga ver o show de aniversário
de 15 anos de Laruku lá nos EUA *-* xD.
Bom... that's all folks
Maaaas... para não perder o costume de ter algo no fim do post...
Uma fotinho de Laruku especial de natal,
vai!? *-* ^-^

Nhaaaaai
eu quero um Hyde de nataaaaaaaaaal
;-; xD
Um Kanon, de an cafe, tb não seria
uma má ideia xD
Enfim... Kissus
E ateeeeh... ANO QUE VEM xD
By Renée @ 11:32 PM
Comente!
|
|
RESSACA FRIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEENDS! xD... pqp, agnt NEM zuou,
né Tati e Jess? Pqp xD. E og tem +... hauahuaha
Agnt imitando o Sho e o Kei, de Mun Chairudo no Mc Donald's xD; nossa
plakinha "Emo o karalho. Rbd, pior ainda! Não conhece
L'Arc~en~Ciel, baka!?" huahuahuahuaha... Os bishounens na rua
xD
pqp... muita coisa comedia xD
Isso sem contar da sala yaoi "Passem na sala yaoi... lemon ao
vivo e de graça" huahauauhauauhhuahuaha...
E o Mokona ganhou de lavaaaada do kumagoro *emburra e chora*. xD
Enfim... vamos ver uq vai acontecer og, neh!? xD
Hhhahaha
mas antes de ir... vejam esse videozinho F.O.D.A! que eu achei...:
J-rockers J-unit Candyshop
uhahuahahauahuahuahuaha... MUITO FODAAAA!
ahhuauh
foda, não xD
huahuauhhahuahuah... O melhor é o meu comentário sobre
a parte em que o gackt olha "que nem tatsuha" pra mulherzinha
ali:
"Com certeza falaram pra ele: Pensa que é o hyde, e vai
com tudo"
HUAHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHHA xD
Gakuhai 4 evaaaaa! xD
By Renée @ 11:55 AM
Comente!
|
|
Nhai... na no da! Sábado é o Ressaca Friends, e minha
camiseta... já era ;-; buaaaa.
Pois é... não consegui fazer minha camiseta, mas fazer
uq, neh!? ;-;... o que me resta... é ir de hyde no PV de Stay
Away xD. Adooooooro, muito zuado esse clipe! xD
E sei dançar que nem eles no final (fiquei uns 3 dias pra pegar
a dancinha xD... xD).
Nhai- eu não acredito O_O que o Bou de Antic Cafe é
um meninO. Nossa... naaao... não creio! Impossivel! Ele se
veste que nem uma menina... ele tem jeito de menina... como pode ser
meninO? Nhai.... vejam o PV de escapism vcs mesmos e tirem suas conclusoes:
Ps.: é a pessoa loirissima (oxigenadíssima xD)
Ps2.: O Kanon é tão kawaii *-*
By Renée @ 12:39 AM
Comente!
|
|
Nanoda! xD Nhai... faltam 9 dias *-*, wiiii. E faltam 5 dias pro
RESSACA FRIENDS! Hahaaaa. Eu vou fazer cosplaaaay! De quem, de quem?
Do hyde! Isso mesmo! Farei cosplay dele
do pv de hello, meu preferido. E talvez eu dance tb ahahuahaah, igual
à dancinha tosca e zuada do pv "stay away" do Laruku
*o*. Já decorei a dancinha toda, quase. É bem complicadinha,
mas o básico já peguei, ebaaaa.
E quanto ao cosplay do hyde... EU MESMA estou fazendo minha camiseta.
Peguei várias fotos na net, copiei as estampas, e fiz um tipo
de molde... já até testei numa camiseta velha, bem toscamente,
só pra ver se dava certo:
É claro qu quando eu for passar pra camiseta mesmo eu irei
fazer com calma, paciência, bla bla bla.... enfim com muito
cuidado, pois, depois de tanto trabalho, eu não iria acabar
com tudo passando porcamente pra camiseta, né!? xD
Mas eu vou conseguir, o se vou *-*.
Quando ficar pronta.... NÃO vou postar aqui, hihihi
Pq vai ser SURPRESA só pro Ressaca Friends, que é agora
no sábado, dia 16! *-*
Ta chegando! E minha camiseta está ficando pronta *emocionada*
nhaaaai.
*pensa -> isso é que é ser hydeist xD*
Enfim... got2go
Kissus!
By Renée @ 1:03 PM
Comente!
|
December
4th, 2006
|
Aweeee. Faltam 15 dias *-*. Nem acredito nisso, meu deos! Enfim lalala
mudei o site de hostie, antes era no geocities normal, agora está
no geocities brasil, assim nao aparece mais aquela maldita janela
ali do lado (>>).
Nhai ontem teve evento de anime na liba, mas não pude ir =\,
nhaf. Mas blz xD. Wiii ontem eu comi comidinha japonesaaa *-*, achei
um pouco sem sal, mas é gostosinha, ateh xD.
No sábado fui no níver do meu primo e da mulher dele,
que é minha xará *-*. Foi "legal" em geral,
mas eu achei entediante, pq... pq eu tenho meus pqs u.ú. Lalala.
Sexta feira eu fui na liba, pra variar, e comprei algumas coisinhas,
tb para variar xD. Comprei uma coroinha, tão linda XD, um porta
retrato super kawaii, e um gatinho miniatura (hehe, pq eu amo gatos
xD, tenho dois maneki nekos, aquele porta retrato que eu comprei tb
é de gato, agora esse gatinho miniatura, ee... quando eu morar
sozinha pretendo comprar um gato, um persa branco, e eu vou chama-lo
de Lu-lu (lu-LÚCIFER xD) huahaahuhuuhhua. lol.
Enfim. Vou colocar uma foto minha e da minha coroinha pra vc verem:

hmmm... acho que por og é só, na no da!
Até mais
x]
By Renée @ 12:08 AM
Comente!
Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho,
ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar.
Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?
![]()
- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama
(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que
hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade
xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não
foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.
(+)
Layouts
antigos
![]()
Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva
Link-me:
![]()
Eu participo:

Fanlistings da vez:
![]()
Mais!?
Imagem da vez:
![]()
Powered by:
Geocities
Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.
hits