February 8th, 2007
 
Feelings


Lain!


-...-
ER: Sentimentos... isso existe??
EI: Se você acreditar que sim, então existe!
ER: ... por isso eu digo que não existe, pelo menos para mim...
EI: Tem certeza?
ER: ABSOLUTA!
EI: Não sente nada por ninguém!?
ER: Não! u.ú
EI: Nem ódio, nem afeto, nem nada?
ER: (And you don't seem to understand). Não! Já disse que não, não entende?
EI: Tem certeza de que não existe ninguém que seja uma exeção pra você?
ER: (A shame, you seemed an honest man!)... talvez exist.... digo.. existiu, mas não importa mais.
EI: Pessoas vêm e vão! Um dia você encontará alguém que realmente mereça ser a sua "exeção"!
ER: (And suddenly I become a part of your past, I'm becoming a part that don't last, I'm losing you, and it's effortless). Seria bom ser otimista assim... mas não consigo, desculpe-me por ser tão fraca!
EI: Não és fraca! Muito pelo contrário! Se fosses uma pessoa normal e fraca, teria desistido ha muito tempo.
ER: (I am falling, I am fading, I am drowning). E já não desisti!?
EI: O desistir que eu digo é ir para caminhos errados, ou mesmo acabar com a própria vida! É isso que eu chamo de desistir! Você não desistiu nem um momento da sua vida! Você seguiu sempre em frente, de cabeça erguida, passou as dificuldades... sozinha!
ER: (Help me to breathe!)... sozinha! Essa sou eu! Sempre sozinha! Acha bom isso?
EI: ...
ER: (I am hurting, I have lost it all, I am losing). Tá vendo!? Até se calou! Como eu digo, não é legal ficar sozinha nesse mundo, não é bom... é muito triste, extremamente triste... não ter ninguém para chorar, e contar as coisas. Ninguém para se apoiar para superar as dificuldades....
EI: "Help me to breathe!!!"
ER: O quê!?
EI: É a continuação...
ER: Do quê?
EI: Da música que você estava cantando metalmente!
ER: Mas eu não estava cantando música alguma, nem mentalmente!
EI:Não minta! Eu sou sua "eu-interior"... mesmo que não estivesse mesmo cantando... era essa sua vontade, cantar! Ir até o lugar que mais significa para você... e cantar! Dessa vez, em vez de "Evergreen", cantaria: Duvet, Over My Head e What Hurts the Most, não é!?
ER: *com os olhos cheios de lágrimas* ... EI, pq vc faz isso??
EI: Isso o quê?
ER: Pq vc me faz me sentir mal?
EI: Agora você se sente mal... mas isso te fará refletir... e daqui a pouco estará melhor por causa das minhas palavras.
ER: Como pode ter tanta certeza?
EI: Sou sua "Eu-Interior", não se lembra, Renée!?
ER: É... estou ficando maluca mesmo... segunda fez que estou postando minhas conversas malucas com minha "Eu-Interior".
EI: "And you know I don't mean to hurt you
But you know that it means so much
And you don't even feel a thing".

ER: Cantando de novo?Pirou mesmo... alias.. vc sou eu... então... EU pirei de vez!
EI: Engana-se! Não és insana! És apenas uma garota confusa que está em busca de suas próprias soluções... há modo melhor de se conhecer do que conversando com sua "eu-interior"???

 

- continua -

 

 

Renée:
Apesar de eu ter plena consciencia de que ninguém lê essa porcaria de blog, enfim... Se tiver uma viv'alma aqui... Me desculpe pela maluquisse ali em cima!
Mas se você quer saber?, finalmente achei uma utilidade para meu blog. Irei desabafar tudo o que sinto. Mas escreverei tudo assim, para que seja um modo que só eu entenda... ok, eu e minha EU INTERIOR. Hahaha
Estou pensando em pegar todos os fragmentos que escrevo e juntá-los. Sendo cada um 1 capítulo, para depois eu tentar fazer desses meus momentos de insanidade mental... um livro.
Bom... quem sabe um dia.
Quem sabe um dia não escreverei mais essas maluquisses. Quem sabe um dia sairam palavras doces de minha boca. Quem sabe um dia... sentirei algo por alguém, que realmente mereça.
Quem sabe!?

- A imagem lá em cima!?
É a Lain, do anime "Serial Experiments Lain"... Duvet, da BoA é abertura desse anime ^^.

 

 

Ouvindo: Duvet - BoA

 


By Renée @ 12:22 AM
Comente!



Home
Webmistress
Comente
Contato
Links / Link-me
Arquivos
Fanlistings
Stuffs
Créditos

Hostee (new)


Sobre mim? Ixi! Hmm... 17 anos, paulistana da avenida paulista com orgulho, ama acima de tudo seu pc, anime e mangá, europa, japão, viajar. Odeia coisas clichê e gente sem personalidade.
Mais?


- 01/20 - 08:02PM
- calor(argh)
- nada
- água
- músicas na net
- nada
- For Richer or Poorer
- Sleepless Beauty /Nittle Grasper
- sono
- nada
- pijama

(Apesar de eu saber que não tenho um hostee próprio, e que hospedo o site no geocities... isso foi só para dar um ar de superioridade xD). Foi ao ar pela 1ª vez no dia 28 de Novembro de 2006, mas não foi meu primeiro blog.
Atualmente em sua segunda versão.

(+) Layouts antigos


Forever Yaoi
Anime Plus
NyaPPyCafe
Larc4eva

Link-me:



Eu participo:


Fanlistings da vez:

Kagen no Tsuki - Last QuarterAntic Cafe (an cafe)
Mais!?


Imagem da vez:

weekly dose of Hyde


Powered by:
Geocities

Kawaii ~ Na No Da! ©
Direitos reservados.
Proibida a copia total ou parcial.
Layout by Renée.

hits

Hosted by www.Geocities.ws

1