|
03 de Outubro de 2006 Shalom Aleichem ! Sr Lqrn_t Tenho ouvido suas explanações sobre o juízo
investigativo na lição da Esc. Sabatina pela Rádio Novo Tempo; admiro
sua sinceridade sobre esse tema, no entanto não consegui concilia-lo
com o texto bíblico, e por isso mesmo, à semelhança da discrição de
Nicodemos e José de Arimatéia, continuo freqüentando a IASD mantendo
certa discrição para evitar qualquer constrangimento por não aceitar
essa doutrina visto a mesma não possuir suporte bíblico que a dê
sustentação. Em anexo estou enviando um texto extraído do site http://geocities.yahoo.com.br/ibzaituni que aborda sobre o juízo investigativo e para o qual apreciaria muito vossa consideração. |
|
| Ley Traot ! | |
| Carlos Oliveira | |
|
Clique
aqui para conhecer o texto extraído do site acima mencionado Clique aqui para dar seqüência ao diálogo
|
|