03 de Outubro de 2006

Shalom Aleichem !

Sr Lqrn_t

Tenho ouvido suas explanações sobre o juízo investigativo na lição da Esc. Sabatina pela Rádio Novo Tempo; admiro sua sinceridade sobre esse tema, no entanto não consegui concilia-lo com o texto bíblico, e por isso mesmo, à semelhança da discrição de Nicodemos e José de Arimatéia, continuo freqüentando a IASD mantendo certa discrição para evitar qualquer constrangimento por não aceitar essa doutrina visto a mesma não possuir suporte bíblico que a dê sustentação.

Em anexo estou enviando um texto extraído do site http://geocities.yahoo.com.br/ibzaituni que aborda sobre o juízo investigativo e para o qual apreciaria muito vossa consideração.

Ley Traot !
Carlos Oliveira

Clique aqui para conhecer o texto extraído do site acima mencionado

Clique aqui para dar seqüência ao diálogo

 

Hosted by www.Geocities.ws

1